• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Comprar processador em sites do Paraguai? Alguém?

Lucas Cardoso

Active Member
Registrado
Boa tarde, recentemente me passou pela cabeça a possibilidade de comprar produtos "importados" do Paraguai. Da pra encontrar produtos relativamente baratos, como R5 2600 por 690 Reais (novo).
https://www.comprasparaguai.com.br/processador-amd-ryzen-5-2600-39ghz-am4-19mb_18801/

Mas a questão é, qual a procedência? Alguma loja de confiança da lista? Alguém já teve alguma experiência de compra importando do Paraguai? Você paga alguma taxa em cima daquela valor?
São muitas dúvidas, espero que alguém possa ajudar kkkkkkk
 
Comprei muito anos atrás!
Época do dolar 2,00 reais hahah...Valia muito apena.
Comprava na Master10, Icompy, navenet.
Nunca tive um problema com os produtos, todos funcionam até hoje !
Eu pagava para um Muambeiro trazer( 20%) e só.
Hoje em dia não sei se vale tanto a pena não..
 
Comprei muito anos atrás!
Época do dolar 2,00 reais hahah...Valia muito apena.
Comprava na Master10, Icompy, navenet.
Nunca tive um problema com os produtos, todos funcionam até hoje !
Eu pagava para um Muambeiro trazer( 20%) e só.
Hoje em dia não sei se vale tanto a pena não..

E teve algum problema com alguma peça?
Pois é, fui olhar mais a fundo agora, tem empresas próprias para redirecionarem o produto e costumar cobrar entre 10 - 35% sobre o valor do produto dependendo de qual é. Não sei se ficaria muito em conta...
 
Se você for no Paraguai comprar ou pedir para alguém buscar pode valer a pena sim, eu moro perto de Foz (fica a uns 200km) e costumo ir la ao menos umas 2x ao ano, sempre comprei meus eletrônicos por la, porém ultimamente eles estão com uma fiscalização bem forte (operação muralha) então não vale a pena arriscar passar com algo acima da cota de 300 dólares porque as chances de acabar perdendo tudo é grande, o que você pode fazer também que seria o correto no caso de passar da cota é pagar o imposto sobre o valor excedente, porém nestes casos acaba que o valor do produto fica igual ou ate maior que no Brasil.
 
O dolar a 4 reais nao ta favorecendo muito nao. Acho 110 reais d desconto no processador pouco pelo risco de ser taxado e garantia...
 
Na Teraby... o R5 2600X vai estar por 749.
 
Processador não compensa comprar lá(diferença pequena), o que compensa é placa-mãe, ssd, memória.
 
Cara a nao ser que voce more bem perto do paraguai, acho q nao vale tanto a pena

Comprei meu i7 9700k no brasil no ML, saiu quase o mesmo preço que no paraguai, e aqui ainda consegui parcelar em 3x sem juros, o que no paraguai nao acontece (tudo a vista em cash)

Mas se voce quiser realmente comprar por la, as lojas mais famosas nave, casa nissei, visaovip, alborada a maioria que tem no site comprasparguai sao confiaveis, sempre uso o site para comparar os preços e compro das lojas desses sites e nunca tive dor de cabeça
 
Estive no Paraguay em maio com dólar a 4,27 e mesmo assim peguei algumas coisas.

Só valeu a pena SSD, memória e fonte, economizei mais de 500,00 só nessas peças, estava visitando meu irmão em Capanema, fui de carro pela Argentina mais para conhecer e acabei gastando nisso hehehe
 
Boa tarde, recentemente me passou pela cabeça a possibilidade de comprar produtos "importados" do Paraguai. Da pra encontrar produtos relativamente baratos, como R5 2600 por 690 Reais (novo).
https://www.comprasparaguai.com.br/processador-amd-ryzen-5-2600-39ghz-am4-19mb_18801/

Mas a questão é, qual a procedência? Alguma loja de confiança da lista? Alguém já teve alguma experiência de compra importando do Paraguai? Você paga alguma taxa em cima daquela valor?
São muitas dúvidas, espero que alguém possa ajudar kkkkkkk

Icompy está na lista do link, eexiste por vários anos, então acredito que não teria problemas em comprar nessa loja.
Não sei como ficaria a garantia, mas tem que comprar pessoalmente (se não for usar um redirecionador de encomendas).
 
Atualmente nao existe "compra em site" quando se fala em compras em Cidade Del Lest (Paraguai). Voce pode ate reservar mas tem que retirar pessoalmente na loja e pagar nela. Qualquer variacao deve ser tratada com cautela.

Posso indicar a Visaovip, cellshop, megaeletronicos, casa nissei, atacado games, todas com website (para consulta, alguns muito bons por sinal), outras lojas seria melhor voce visitar pessoalmente e ver o produto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo