Comprar Tv samsung TU8000 ou esperar o lançamento que ocorre em Maio de 2021?

jowmoura

Hungry Member
Registrado
Me perdoem se a pergunta parece boba, mas sou leigo no assunto.. to precisando de uma tv e estou em dúvida entre uma samsung tu8000 e lg nano79.. to mais pela samsung mas eu vi q eles vão lançar tvs novas em maio de 2021.. vale a pena esperar? Os preços de lançamentos são superiores ou continuam na faixa de um tv 4k de entrada? Agradeço quem puder ajudar!
 
Fuja da TU8000 e TU7000, eu tinha uma, deu defeito começando com listras horizontais na tela e dias depois deu pane e nem ligava mais, vieram buscar, analisaram e não tem peça e não tem tv semelhante pra me repor, me ofereceram o ressarcimento e estou aguardando, faz quase 1 mês ja que estou sem TV e nesse rolo com eles.

E pra não dizer que foi só eu, da só uma sacada pra tu ver o tanto de gente nessa mesma situação que a minha. Reclame Aqui
 
Fuja da TU8000 e TU7000, eu tinha uma, deu defeito começando com listras horizontais na tela e dias depois deu pane e nem ligava mais, vieram buscar, analisaram e não tem peça e não tem tv semelhante pra me repor, me ofereceram o ressarcimento e estou aguardando, faz quase 1 mês ja que estou sem TV e nesse rolo com eles.

E pra não dizer que foi só eu, da só uma sacada pra tu ver o tanto de gente nessa mesma situação que a minha. Reclame Aqui
Agradeço a resposta amigo! Tenho pesquisado bastante.. tava em dúvida com a da nanocell79 da lg.. pois vi videos de técnicos falarem pra fugir de tv da lg de led pois o led dá mto problema.. daí tinha me decidido pela samsungtu8000 e fiquei na dúvida sobre isso de lançamentos que estão por vir.. mas agora com esse seu relato meio q me desanima tb e fico sem saber o que pegar
 
Cara, se tu puder pega a Q60T, não vi relatos de problema com as QLED, é essa que estou querendo pegar quando eu conseguir o ressarcimento.
 
Só é uma dor de cabeça de dar defeito e ficar nesse rolo com eles, a minha deu defeito dentro da garantia, deu uns 7 meses de uso.

Tirando isso a TU8000 é uma boa tv, pegaria ela no lugar dessa nanocell, por causa do contraste e tal.

Vi um pessoal ali que precisou fazer concerto fora da garantia e o preço é um absurdo, nem compensa.
 
Só é uma dor de cabeça de dar defeito e ficar nesse rolo com eles, a minha deu defeito dentro da garantia, deu uns 7 meses de uso.

Tirando isso a TU8000 é uma boa tv, pegaria ela no lugar dessa nanocell, por causa do contraste e tal.

Vi um pessoal ali que precisou fazer concerto fora da garantia e o preço é um absurdo, nem compensa.
Realmente é complicado escolher marca de TV! Tenho uma Samsung que ainda é LCD com mais de 10 anos de uso e funcionando, mesma coisa da LG, mas se for procurar relatos na internet tem casos semelhantes ao seu de muita insatisfação com produto! 7 meses de uso é mto pouco tempo! Daí fica o questionamento da garantia estendida já que se acrescenta muito ao valor original: de 1 ano R$396 de 2 anos R$792! Difícil!
 
Então, eu acredito que a melhor opção ainda seja a Q60T, o valor que tu gastaria em garantia estendida pra TU tu acrescenta e pega a Q60T, e ja é uma tv melhor, mais cores e mais brilho, e que parece que não está dando problemas nessa TV.
 
Obrigado amigo! Vou pesquisar mais sobre.. pois tava cm intenção de pegar a TU8000 de 55, pra caber no meu orçamento teria que ser a Q60T de 50! Aceito mais sugestões de outras alternativas tb de outros membros do fórum
 
Eu também estava de olho nessa TU8000, mais fiquei cabreiro com a reclamação de varias pessoas.
Infelizmente essas tvs atuais estão muito caras, a minha tv tem 7 anos, é impraticável comprar algo e pensar que ela vá estragar tão rápido...

Vou dar uma olhada nessa de qled, parece ser uma boa tv.
 
Eu também estava de olho nessa TU8000, mais fiquei cabreiro com a reclamação de varias pessoas.
Infelizmente essas tvs atuais estão muito caras, a minha tv tem 7 anos, é impraticável comprar algo e pensar que ela vá estragar tão rápido...

Vou dar uma olhada nessa de qled, parece ser uma boa tv.
Fica complicado! Investir mais de R$2500 em algo perecível, por imagens e comparativos com a da lg, tb tinha me decidido pela TU8000, mas tb fiquei com receio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É complicado pagar R$3100 na q60t que tem 60hz e hdmi 2.0
 
Última edição:
Me perdoem se a pergunta parece boba, mas sou leigo no assunto.. to precisando de uma tv e estou em dúvida entre uma samsung tu8000 e lg nano79.. to mais pela samsung mas eu vi q eles vão lançar tvs novas em maio de 2021.. vale a pena esperar? Os preços de lançamentos são superiores ou continuam na faixa de um tv 4k de entrada? Agradeço quem puder ajudar!

Fuja de tudo que for LG. A LG caiu fora na produção de monitores e celulares em SP e foi para a Amazônia.
Logo, logo...ela irá deixar o país, inclusive na produção de TVs, a qual situação é possível. Se comprar LG, corre risco no futuro
de não ter mais peças para consertar.
 
Bom eu tenho uma TU8000 2020 e comprei uma 2021 no fim do ano para minha mãe, devo dizer que não tive nenhum problema com elas, a da minha mãe fica ligada umas 8 horas por dia e a minha é mais para jogar ou ver filme e series, esta tudo ok aqui, mas como tudo que é feito em larga escala apresenta riscos com certeza vão haver casos como o do amigo que pegou uma tela ruim acima, o mesmo ocorre com qualquer outra marca como LG,TLC e tal, o importante é voce verificar se a garantia é boa na sua região e escolher uma tela que "caia" melhor nos seus olhos, no meu caso eu estava dividido entre a TU8000 e uma LG PSC ou coisa assim, tinham os mesmos recursos, 50" e com o mesmo preço, mas indo na loja e checando as telas a TU8000 me deu uma impressão melhor.

SE, note SE voce puder ir numa loja e checar as telas essa seria uma boa ideia, no mais é uma questão de preço e convenhamos, maio ja esta ai, voce pode esperar mais uma semana nem que seja para pegar a TU8000 2021 com desconto né? Alem disso dia das mães esta quase ai, sempre rola promoção de tv, quem sabe voce não economiza umas 200 pilas?
 
Estou a procura de uma televisão também, mas ainda estou meio perdido em qual comprar. Meu orçamento é R$ 2.500,00.
 
Estou a procura de uma televisão também, mas ainda estou meio perdido em qual comprar. Meu orçamento é R$ 2.500,00.
Se você ainda estiver procurando, este é o melhor custo beneficio que vi nos últimos dias:

Voce ainda pode usar um meliuz, rebate do luiza e tal para deixar mais perto dos 2500 que pretende.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo