Comprar Tv samsung TU8000 ou esperar o lançamento que ocorre em Maio de 2021?

jowmoura

Hungry Member
Registrado
Me perdoem se a pergunta parece boba, mas sou leigo no assunto.. to precisando de uma tv e estou em dúvida entre uma samsung tu8000 e lg nano79.. to mais pela samsung mas eu vi q eles vão lançar tvs novas em maio de 2021.. vale a pena esperar? Os preços de lançamentos são superiores ou continuam na faixa de um tv 4k de entrada? Agradeço quem puder ajudar!
 
Fuja da TU8000 e TU7000, eu tinha uma, deu defeito começando com listras horizontais na tela e dias depois deu pane e nem ligava mais, vieram buscar, analisaram e não tem peça e não tem tv semelhante pra me repor, me ofereceram o ressarcimento e estou aguardando, faz quase 1 mês ja que estou sem TV e nesse rolo com eles.

E pra não dizer que foi só eu, da só uma sacada pra tu ver o tanto de gente nessa mesma situação que a minha. Reclame Aqui
 
Fuja da TU8000 e TU7000, eu tinha uma, deu defeito começando com listras horizontais na tela e dias depois deu pane e nem ligava mais, vieram buscar, analisaram e não tem peça e não tem tv semelhante pra me repor, me ofereceram o ressarcimento e estou aguardando, faz quase 1 mês ja que estou sem TV e nesse rolo com eles.

E pra não dizer que foi só eu, da só uma sacada pra tu ver o tanto de gente nessa mesma situação que a minha. Reclame Aqui
Agradeço a resposta amigo! Tenho pesquisado bastante.. tava em dúvida com a da nanocell79 da lg.. pois vi videos de técnicos falarem pra fugir de tv da lg de led pois o led dá mto problema.. daí tinha me decidido pela samsungtu8000 e fiquei na dúvida sobre isso de lançamentos que estão por vir.. mas agora com esse seu relato meio q me desanima tb e fico sem saber o que pegar
 
Cara, se tu puder pega a Q60T, não vi relatos de problema com as QLED, é essa que estou querendo pegar quando eu conseguir o ressarcimento.