Comprar um PC NOVO s ou n ?

Garrone

know-it-all Member
Registrado
Fala galera,

Eu estava querendo comprar um pc novo (intel c2d), porem vai sair meio caro :( então estou vendo de melhorar o meu!..

meu pc:

Asus A7N8X-X
AtlhonXP 2400+ (2.09 GHz)
512 DDR-400 (Samsung)
Radeon 9600XT (128/128) prolink (eu acho)

Agora vem a pergunta, sera que com esse pc, se eu comprar:

FONTE / PLACA DE VIDEO AGP / MEMORIA 2GB

Sera que vou conseguir jogar os jogos em 800x600 no talo??? Eu estou querendo investir em outras coisas no PC, como no munitor, som, etc... Agora se eu comprar um PC novo, vai sair meio caro ehehe..

Iae? comprar um PC novo, ou comprar apenas esses componentes? eu vo usa o pc pra jogar e tals... e todos os jogos que eu jogo, uso apenas 800x600 ou no máxxx 1024! :) não sou mto exigente a ponto de passar dessas resoluções :p
 
Pegue um AM2 + 2GB + 7600GT + ST 420BKV and be happy!
 
cara.. isso depende de quanto voce tem pra gastar..
pq vai sair as x19xx agp.. mas deve vir o olho da cara!
fazer um upgrade de vga.. voce pode pegar uma 6800Xtreme da vida.
jah vai atender.. sussegado!
eu nao recomendo mexer em pl de video agora..
sabendo que dx10 tah chegando e as pl de video vao DESPENCAR de preço.
 
n tenho uma quantia certa para gastar!... eu queria comprar algo HOJE, para mim fazer um upgrade de pc mais pra frente!... o que eu preciso hoje é de um pc que rode os jogos de hoje em 800x600 :p traquilo..!

se axa que uma placa de video boa AGP + memoria, ia dar conta dos jogos de hoje?
 
Pega algo parecido com o pc da minha assinatura então.
 
Vende suas peças compra um amd64, am2 ou 939 mesmo ... quando sair DX10 acho melhor vc estar com PCI-E.

Essas placas AGP tão ficando fora de mão, sei lá, tem um amigo meu com dificuldades pacas de achar uma agp decente, não sei como ta no paraguai, mas acho que até lá ta meio fodinha.

Eu tava com um pc com agp e migrei totalmente, não me arrependo, com essa config que comprei, já comprei pensando no futuro comprar um X2 e boa.
=)
 
mais se eu migrar para um pc novo, vai sair mto caro.... quanto se axa que vou gastar comprando:

placa de video boa AGP
1 gb de ran ddr400
fonte 350w (acho que da neh)
 
mais se eu migrar para um pc novo, vai sair mto caro.... quanto se axa que vou gastar comprando:

placa de video boa AGP
1 gb de ran ddr400
fonte 350w (acho que da neh)
650R$
210R$
150R$
 
Os AM2 não tem grandes avançoes em relação dos 939, e eu estou com a mesma duvida sua !!

Estou pensando em trocar meu processador com um cara aqui de Curitiba mesmo por um Bartom 3200+, colocar um pente de 1GB, uma Fonte BKV420 e a placa de video uma X800GTO.

Com essa configuração eu terei um tempinho a mais para esperar emplacar de vez os AM3 e as placas com DX10 !
 
então.. acho que gastanto esses 1000 reais, daria para mim jogar um BF2 em 800x600 no high?
 
então.. acho que gastanto esses 1000 reais, daria para mim jogar um BF2 em 800x600 no high?

O veio já que tu não tem muito o que gastar e quer manter a base do pc atual. Faz assim, taca mais 512 de memória ram, da uma olhada nas corsair value, kingston value e bota uma 6800Xtreme AGP ou uma 6600GT ou uma X1600PRO. Deve ficar na casa dos 700 e poucos reais.

A, não se esqueça de botar uma fonte decente com essas placas citadas. Uma Seventeam 350-BKV que está na faixa dos 150 reais já aguenta tranquilo.

Com isso a cima tu já vai poder jogar BF2 tranquilo que é o que tu quer. Com alguns filtros desligados é claro mas já vai da pra senti uma boa mudança nos games com esse upgrade.
 
qnt se axa que vale um PC igual ao meu?? pois estou pensando em vender :p se eu conseguir.. ae eu monto otro!
 
se o cara so tem dindin pra compra uma fonte, 2Gb e uma AGp provavelmente simples, nao vamos meter AM2 no meio!

cara, como voce nao é mt exigente, efeitos nao fazem falta, entao acho q pode fazer isso ai sim, pega uma 6800Xtreme q tá mt barata hoje em dia
 
se eu foc voce esperava, está pra sair uma atualização na revisao do C2D e espera o DX10 sair pra voce ver que placa de video tu arruma


falous
 
e bom esperar uns meses para as coisa baicharem os preços,sem afobação,
ano que vem tem varias novidades..........sempre preça.........ai pega os tops...
 
o cara, do jeito que eles etao exigindo de nos hoje em dia, acho bom voce continuar com esse pc ae ateh chegar o directx 10, ai entao espere 6 meses para comprar uma config boa pois os preços iram baixar. Enquanto isso, compre um gabinete legal, um monitor bom, um bom mouse, e claro, uma sonzera dakelas!! Compra umas caixas de som da EDIFIER que tu nao vai se arrepende x)
 
mais sempre é assim!... tem que esperar.. esperar, eu acho que nao da certo isso! ehehe.. eu estava para comprar um 939, quando saiu os AM2. Ae esperei um poco para ver se ir pegar um AM2 mesmo, ae saiu os C2D, e agora vai sair coisas novas... e eu n sei oq fazer :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo