Compras fora do Brasil, qual VGA levar para casa?

carpano

Well-Known Member
Registrado
Bom galera é o seguinte, to passando ferias aqui na europa, e to com uma oportunidade unica de comprar uma placa de video top! :D

Porem aqui na europa existe uma diversidade muito grande de Vgas (como voces poderao ver no link que mandarei junto com o topico).

Tenho 250 francos para investir nessa VGA! Qual dessas nesta lista tem o melhor custo x beneficio? (Espero que não tenha problema em postar este link aqui.)

http://pctop.ch/pGroupe.aspx?ONG=CARTES+GRAPHIQUES&GRP=PCI-EXPRESS

Lembrando que a fonte eu posso incluir fora desses 250 francos!

Entao pessoal, espero que de para voces me ajudarem!

Agradeço desde ja a atençao de voces!

Abraço!
 
Cara eu vou pelo menos uma vez por ano para os EUA e o que eu faço é comprar sempre a melhor e mais top que eu puder pagar com a grana disponível!
Sempre vale a pena, na pior das hipóteses eu vendo no ML e ainda tenho lucro!

Compra uma ATI da série 5XXX ou uma Nvidia GTX2XX
 
Última edição:
Quando eu to na Suíça, eu compro online na Digitec, Architronic ou Microspot.

Seguem os links:

www.digitec.ch
www.architronic.ch
www.microspot.ch (dependendo da disponibilidade de tempo que você tiver por aí, a Microspot ta aceitando encomendas da Gigabyte HD5850 por 300 francos; já pedi uma pra mim :D)

Se você quiser, depois eu te passo os endereços físicos dessas 3; também posso passar mais endereços, tanto de lojas na internet como também de lojas físicas.

Boas compras!

Abraço!
 
5970 sem duvidas.
 
Cara eu vou pelo menos uma vez por ano para os EUA e o que eu faço é comprar sempre a melhor e mais top que eu puder pagar com a grana disponível!
Sempre vale a pena, na pior das hipóteses eu vendo no ML e ainda tenho lucro!

Compra uma ATI da série 5XXX ou uma Nvidia GTX2XX


Pow cara valeu por me ajudaar!
muito na duvidaa... pois tem mtas placas....
jah too de olho nessa placasa q vc me flw!

Abraço!
 
Quando eu to na Suíça, eu compro online na Digitec, Architronic ou Microspot.

Seguem os links:

www.digitec.ch
www.architronic.ch
www.microspot.ch (dependendo da disponibilidade de tempo que você tiver por aí, a Microspot ta aceitando encomendas da Gigabyte HD5850 por 300 francos; já pedi uma pra mim :D)

Se você quiser, depois eu te passo os endereços físicos dessas 3; também posso passar mais endereços, tanto de lojas na internet como também de lojas físicas.

Boas compras!

Abraço!

Falaaa Roberto ... Obrigado pela ajudaa... jah estou de olho aki...
Estou de ferias aqui na Suiça... Quero comprar uma boaa..
preciso de uma boa ajuda... entao indicas uma pra eu comprar?!
nesse site?! 250 francos... Abraçooo!!!:D
 
Amigão sem duvida nenhuma pegue uma ati radeon hd 5970 ou uma 4870 x2
Claro que seria melhor a 5970 por ser mais nova e ter dx11 ou seja mais vantagens!
boa sorte e boas compras!!!!
 
Amigão sem duvida nenhuma pegue uma ati radeon hd 5970 ou uma 4870 x2
Claro que seria melhor a 5970 por ser mais nova e ter dx11 ou seja mais vantagens!
boa sorte e boas compras!!!!

Pow cara eu seii que essa placa eh mtu massa .... mais essa eu naum tenho dinheiroo... eu soh tenho 250 mano... soh lisoo.. eheaaeheauhaeuhaeu
me da uma força aee...
Obrigado pela ajuda!

Abraço
 
Mas cuidado.

Bom galera é o seguinte, to passando ferias aqui na europa, e to com uma oportunidade unica de comprar uma placa de video top! :D

Porem aqui na europa existe uma diversidade muito grande de Vgas (como voces poderao ver no link que mandarei junto com o topico).

Tenho 250 francos para investir nessa VGA! Qual dessas nesta lista tem o melhor custo x beneficio? (Espero que não tenha problema em postar este link aqui.)

http://pctop.ch/pGroupe.aspx?ONG=CARTES+GRAPHIQUES&GRP=PCI-EXPRESS

Lembrando que a fonte eu posso incluir fora desses 250 francos!

Entao pessoal, espero que de para voces me ajudarem!

Agradeço desde ja a atençao de voces!

Abraço!

Vc está com um processador de 2,6GHZ, dará gargalo comprando uma vga top, acredito que até a HD 5770 será gargalo para o seu PC. Veja bem isso para não comprar uma p*&% vga e ficar lento depois nos jogos. Ficar decepcionado:slap:
 
Vc está com um processador de 2,6GHZ, dará gargalo comprando uma vga top, acredito que até a HD 5770 será gargalo para o seu PC. Veja bem isso para não comprar uma p*&% vga e ficar lento depois nos jogos. Ficar decepcionado:slap:

Naum cara relxa.. meu computador eh top!
esse profile é do meu amigo... ele me indicou esse
forum e me deu a senha dele....
Vlw manoo pela força!
 
o cara falando q só tem 250 francos e o pessoal indicando 5970, pelamordedeus...

Pow mais naum eh mano!!! foda! PELO AMOR DE DEUS MSM
haeueahueahueaheaueahueah

Abraço... vlw ae! xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo