Compras pelo aliexpress

Allancaldas

Active Member
Galera, to pensando em comprar um kit head set+mouse+mouse pad (razer) pelo aliexpress, estou vendo muitos comentários positivos de pessoas que compraram e comprovam q eh 100% original, e esse kit que vou comprar será em um vendedor específico que já tem muitas estrelas e confiabilidade no aliexpress, alguém já comprou e aprova? E outra dúvida, devo optar por razer? Tenho um teclado razer de membrana desde 2014 e nunca me deu problema.
E sim, é realmente barato lá, algumas coisas valem a pena comprar, e estou ciente que vai demorar pra chegar, não estou com pressa, tenho o meu kit q uso por enquanto

Poderia postar o link pra avaliarmos melhor esse kit.
Se não esta com presa, e acha razer a melhor opção no momento vai fundo.
Lembrando que corre o risco de ser taxado, então ja separe os 60% sobre o valor do produto.

Não sei esse vendedor em específico mas o Aliexpress em geral é bem confiável, o problema atualmente são os cúrreios, tenho encomenda de setembro que não foi entregue ainda, sendo que tem compra que fiz mes passado que já chegou, já estou quase dando como caso perdido, porém de + de 50 orders que tenho lá essa vai ser a primeira que nunca recebi.

A dica que eu dou é pagar um pouco a mais no frete e pegar o e-Packet se possível, aparentemente envios nessa modalidade andam bem mais rápido. A alfandega em si está liberando bem rápido, o cúrreios que se recusa a entregar os pedidos com fretes mais baratos pelo jeito...

O
Não sei esse vendedor em específico mas o Aliexpress em geral é bem confiável, o problema atualmente são os cúrreios, tenho encomenda de setembro que não foi entregue ainda, sendo que tem compra que fiz mes passado que já chegou, já estou quase dando como caso perdido, porém de + de 50 orders que tenho lá essa vai ser a primeira que nunca recebi.

A dica que eu dou é pagar um pouco a mais no frete e pegar o e-Packet se possível, aparentemente envios nessa modalidade andam bem mais rápido. A alfandega em si está liberando bem rápido, o cúrreios que se recusa a entregar os pedidos com fretes mais baratos pelo jeito...
onde tem essa opção de pagar frete? Não to achando

É esse que você mandou o link não tem opção de frete, só o China Air Mail mesmo que é o convencional que tá foda ultimamente.

Ali na descrição do anúncio tem "Shipping & Payment" que tem as opções de frete.

Lembrando também que a Razer no Brasil não vai te dar garantia pra esses produtos comprados no AliExpress, mesmo que sejam originais.

Users who are viewing this thread

Voltar