Compre JA sua Radeon 800 PRO

Diesel Rj disse:
Antes seguir o inquirer q seguir o google e o copy/paste

Nos cinemas: o homem q copiava

[]'s

falow minerinhu dos contato baum...
:cool: :cool:
 
DekerBSB disse:
falow minerinhu dos contato baum...
:cool: :cool:


Nao precisa de contatos pra esse tipo de informacao ja q qqr um razoavelmente bem informado pode conferir as declaracoes do direto do responsavel, divulgadas na net pra qqr um ver:

We're shipping them out to ATI customers as of today, and our AIB partners are free to do likewise. Exactly how long it will take to hit retail is unclear to me. I live in the UK and I expect to wait about 2 weeks (maybe as little as 10 days) due to the longer lead times here.

Richard Huddy




[]'s
 
Ei, vamos esperar as placas saí? Hoje nenhuma das duas tem pra pronta entrega e fim de papo... :p
 
Brasileiro: o Zé Ninguém que reclama do exótico.

No Brasil, alguém dizer que vai esperar para comprar uma placa de vídeo recém lançada é nada mais nada menos do que um
pleonasmo vicioso e seria a mesma coisa que dizer "vou subir a subida" ou "vou descer a descida". Para o brasileiro falta
a consciência de que não é ninguém nesse mundo, não dita regras e não vai ser levado em conta. A tomada de decisão tanto
da Ati como da Nvidia se faz a partir dos mercados europeu e norte-americano. O resto é o resto. Brasileiro discutir
pré-order ou preço de lançamento de uma placa de vídeo recém lançada é a mesma coisa que alguém discutir a beleza de
Fernando de Noronha morando numa favela do Rio de Janeiro. As realidades são distintas, opostas e sem cabimento.​
 
só você é Zé ninguem por aki meu caro... pleonasmo vicioso é vc criticando os que criticam o que não deve ser criticado, mas só na tua cabeça...

amigão, se você não gosta, não discuta... se isso te incomoda, "pedala" ... auhouiaheuiehiuoeau
 
atinvidia2004 disse:
No Brasil, alguém dizer que vai esperar para comprar uma placa de vídeo recém lançada é nada mais nada menos do que um
pleonasmo vicioso e seria a mesma coisa que dizer "vou subir a subida" ou "vou descer a descida". Para o brasileiro falta
a consciência de que não é ninguém nesse mundo, não dita regras e não vai ser levado em conta. A tomada de decisão tanto
da Ati como da Nvidia se faz a partir dos mercados europeu e norte-americano. O resto é o resto. Brasileiro discutir
pré-order ou preço de lançamento de uma placa de vídeo recém lançada é a mesma coisa que alguém discutir a beleza de
Fernando de Noronha morando numa favela do Rio de Janeiro. As realidades são distintas, opostas e sem cabimento.​
Ué, isso é um fórum sobre placas de video, o que mais tu queria que fosse discutido aqui? :rolleyes: :rolleyes:

Também não concordo com o fanatismo louco do deker mas estamos aqui pra discutir sobre placas de video. :said:
 
Fla3DMadness disse:
Ué, isso é um fórum sobre placas de video, o que mais tu queria que fosse discutido aqui? :rolleyes: :rolleyes:

Também não concordo com o fanatismo louco do deker mas estamos aqui pra discutir sobre placas de video. :said:


Mais eh claro...


Cada um que surge aqui :lol:

E Deker é RED ASS e ate minha vó sabe... ;)
 
Fla3DMadness disse:
Ué, isso é um fórum sobre placas de video, o que mais tu queria que fosse discutido aqui? :rolleyes: :rolleyes:
Ué...
Que tal o coeficiente da elasticidade do rabo da lagartixa?
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
por isso q falam q todo advogado é viado...
:rolleyes: :rolleyes:
ps-prefiro ser full red ass do q ter uma nadega verde e uma vermelha...
:rolleyes:
 
ehehheheheh vc ta fazendo direito pra ser promotor DekStar?
 
MEU DEUS TA D GRAÇA QUASE.. uahUHauHuaHUahAhUAh

tipo mais naum sei se essa loja naum afunda em preco pq fui v uns processador ali meu deus mto caro td... mobo... e por ai vai


flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo