comprei HY-HTSP850 HYUNDAI

Limas

JF Importação @ Facebook
Registrado
Pessoal..

Sou novato em HT, estava ontem passando perto de uma loja PontoFrio, vi uma muvuca e fui olha, e comprei esse HY-HTSP850 HYUNDAI, não conheço nada disso mas pelo preço tava bom..

Minha duvida é em ligar ele direto no pc, tenho uma mobo ASRock AM2NF6G-VSTA e tem saida 7.1CH, mas esse HT que comprei é 5.1CH e não veio cabo algum (somente pra ligar as caixas no sub) e usei um cabo que tenho pra ligar normal do pc.. ta ligado no canal 2CH.

Tenho uma TV LCD 32" PHILIPS

Alguem conhece esse HT?

Como ligar o sistema 5.1CH?

Quais cabos devo comprar?

Vou colocar umas pics do HT :thumbs_up
 
Sim, eu tenho um, você vai precisar de cabos rca macho ou p2 stereo, se não me engano.
Qualquer dúvida, só falar.
 
Sim, eu tenho um, você vai precisar de cabos rca macho ou p2 stereo, se não me engano.
Qualquer dúvida, só falar.

Comprei os cabos P2 > RCA

vou testar mas ta tudo ok.... bom ele... e pelo precinho hahha...vlw msm
 
Otimo aparelho
 
com certeza foi um bom negócio, vc esta gostando ?
Ontem fizemos uma seção aqui em casa, putz fiquei feliz com o briquedinho.
 
com certeza foi um bom negócio, vc esta gostando ?
Ontem fizemos uma seção aqui em casa, putz fiquei feliz com o briquedinho.

Joguei COD 5.. gostei.. vou jogar outras coisas pra testar... gostei bastante sim...
 
Jogos como cod (o 2 então) doom 3, são os melhores ate agora,
Aqui tosco ficou pro evolution 2009
Filme tive que configurar o ac3 pra ter um bom resultado.
 
limas eu comprei o mesmo home que vc comprou mas nao consegui usar ele em 5.1 nem que a vaca tussa.e minha placa de som é a creative 7.1 e comprei os cabos que vc tb comprou e nao saiu os sons em todas as caixas.como vc conseguiu?
 
Eu tenho um HOME desse. Pra usar em 5.1 bastou eu comprar 3 cabos RCA (preto e vermelho). Vc liga eles atras do HOME e encaixa na placa mae nas entradas laranja, preta e cinza. Ai configura pelo programa do driver de audio.
 
é mas eu mexi em tudo que vc imagina no programa da placa e tb no do sistema operacional que é o vista e mesmo assim nao toca em todas as caixas
ja fiz de tudo ate tentei mecher no ac3 filter mas eu nao sei como tem que configurar o ac3 filter nao pois tem muitos recursos. se alguem souber como configurar o ac filter aí me de uma dica
 
é mas eu mexi em tudo que vc imagina no programa da placa e tb no do sistema operacional que é o vista e mesmo assim nao toca em todas as caixas
ja fiz de tudo ate tentei mecher no ac3 filter mas eu nao sei como tem que configurar o ac3 filter nao pois tem muitos recursos. se alguem souber como configurar o ac filter aí me de uma dica

Cara, pra configura vc tem que usar o software do pc mesmo, aqui eu mexi no " HD REALTEK " ai fica configurado para jogos... mas tem um porem, usando codec + Media Player Classic eu não consegui funfar, fica um som baixo e sem graves, mas eu to usando o BSPLAYER PRO... alias eu ja usava e nele nem precisei config o 5.1.. faz um teste com filmes... show de bola :fist::music::music::music:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo