Comprei um Monitor Gamer Gigabyte GS34WQC na data de 18/02/2025 pela GPP EXPRESS. Hoje, dia 21/02/2025, exatamente às 16:54, meu pedido foi marcado como "Saiu para entrega" mas nao veio nada ate agora (22:12) e a primeira suposta tentativa , liguei na pichau e falaram que ate segundam dia 24/02/2025 esta aqui
e pela GIGANTESCA, serio e ENORME o numero de reclamacoes no reclame aqui parece que vai me enrolar e vai acontecer uma de 3 coisas
nunca entregar, enrolar e falar para esperar
nao devolver o dinheiro falando que tem que esperar o produto que eu nem sei onde esta voltar para eles
dizer que foi entregue no site e eu nao ter como provar
pergunto se alguem passou por isso e como eu devo proceder, sei que a pichau nao e uma empresa boa mas nao esperava esse tanto de reclamacoes no reclame aqui da msm coisa, pena que so vi depois
e pela GIGANTESCA, serio e ENORME o numero de reclamacoes no reclame aqui parece que vai me enrolar e vai acontecer uma de 3 coisas
nunca entregar, enrolar e falar para esperar
nao devolver o dinheiro falando que tem que esperar o produto que eu nem sei onde esta voltar para eles
dizer que foi entregue no site e eu nao ter como provar
pergunto se alguem passou por isso e como eu devo proceder, sei que a pichau nao e uma empresa boa mas nao esperava esse tanto de reclamacoes no reclame aqui da msm coisa, pena que so vi depois