Comprei na pichau pela GPP EXPRESS e mandaram rastreio falso

WingZero.

know-it-all Member
Comprei um Monitor Gamer Gigabyte GS34WQC na data de 18/02/2025 pela GPP EXPRESS. Hoje, dia 21/02/2025, exatamente às 16:54, meu pedido foi marcado como "Saiu para entrega" mas nao veio nada ate agora (22:12) e a primeira suposta tentativa , liguei na pichau e falaram que ate segundam dia 24/02/2025 esta aqui

e pela GIGANTESCA, serio e ENORME o numero de reclamacoes no reclame aqui parece que vai me enrolar e vai acontecer uma de 3 coisas

nunca entregar, enrolar e falar para esperar

nao devolver o dinheiro falando que tem que esperar o produto que eu nem sei onde esta voltar para eles

dizer que foi entregue no site e eu nao ter como provar

pergunto se alguem passou por isso e como eu devo proceder, sei que a pichau nao e uma empresa boa mas nao esperava esse tanto de reclamacoes no reclame aqui da msm coisa, pena que so vi depois

Comprei um Monitor Gamer Gigabyte GS34WQC na data de 18/02/2025 pela GPP EXPRESS. Hoje, dia 21/02/2025, exatamente às 16:54, meu pedido foi marcado como "Saiu para entrega" mas nao veio nada ate agora (22:12) e a primeira suposta tentativa , liguei na pichau e falaram que ate segundam dia 24/02/2025 esta aqui

e pela GIGANTESCA, serio e ENORME o numero de reclamacoes no reclame aqui parece que vai me enrolar e vai acontecer uma de 3 coisas

nunca entregar, enrolar e falar para esperar

nao devolver o dinheiro falando que tem que esperar o produto que eu nem sei onde esta voltar para eles

dizer que foi entregue no site e eu nao ter como provar

pergunto se alguem passou por isso e como eu devo proceder, sei que a pichau nao e uma empresa boa mas nao esperava esse tanto de reclamacoes no reclame aqui da msm coisa, pena que so vi depois
É normal ficarmos ansiosos quando estamos aguardando uma encomenda mas acho que você está se preocupando bem além do necessário para o momento.

Independente de loja ou transportadora certamente todos já passamos ao menos uma vez por uma situação dessas de "sair para entrega" e não chegar naquele mesmo dia, ainda mais quando isso acontece quase no final do expediente.

O título do tópico não faz o menor sentido e está bem exagerado, tenha um pouco mais de paciência que logo seu monitor gamer chegará.

Isso me acontece direto
Aparece no rastreio que foi feita tentativa de entrega entrega e não foi feito nada. Outras vezes aparece como entrega realizada e não recebi
Acho que o entregador faz isso pra não perder prazo ou coisa assim
Normalmente é entregue um ou dias depois

Cara acho que e mais um ansiedade sua do que propriamente um golpe sofrido.
Calma que na segunda eles entregam.
Eu nunca tive problemas com essa loja, e olha que ja comprei varias coisas lá.

Cara acho que e mais um ansiedade sua do que propriamente um golpe sofrido.
Calma que na segunda eles entregam.
Eu nunca tive problemas com essa loja, e olha que ja comprei varias coisas lá.
o problema e que assim como os outros casos apareceu que eles vieram aqui ontem e nao tinha ninguem , mas tava todo mundo aqui

Users who are viewing this thread

• Voltar