Comprei um Atlhon X2 4600!! e dúvidas na MOBO

davidbarros

Well-Known Member
Registrado
Pesoal, eu tinha um Atlhon XP 3200, porém minha placa mae bichou, aí aproveitei para fazer um UPGRADE e fui para o alhon X2 4600, porém, como eu ainda tenho uma gforce 6800 evga muito boa por sinal, eu preferi nao ir ainda para o PCI express (afinal a gforce 8 vem aí e acho melhor trocar pra uma delas depois), logo comprei a placa A8v -mx que no site da asus dix que é SATA II porém, vejo em outras paginas dizendo que é Sata I, quem está certo, alguém sabe detalhes dessa placa!?

Outra coisa, valeu a pena trocar o meu antigo processador por este novo!?

valeu

David Barros

Atlhon XP3200, Asus A7v-600-x, 2gb Kingston, Gforce 6800 (old)
Atlhon X2 4600, Asus A8v -mx, 2gb Kingston, Gforce 6800 (upgrade)
 
Isso mesmo éla é SATA 1 ..TENHO A ASUS A8V ..´´éssa ai mx tem video on bord ...bom éla é muito boa dá pra fazer um over bastante satisfatório com éla ..mas scho q éla não suporta esse x2 ai não na caicha da minha dis ter suporte ao athlon 64 eo athlon FX ...mas não dis nada a respeito sobre o X2!... .espero ter ajudado ..falow,,,:thumbs_up :wave:
 
Talvez suporte X2 sim hj praticamente quase todas se naum Todas MB's 939 suportam X2, ia fika mais legal se vc pegasse uma PCI-e mais ja q sua VGA deve ser AGP. msm assim boa escolha!
 
Tens que fazer atualização da BIOS antes de colocar o X2 na maioria das placas 939. Dá uma olhada no Site do fabricante da MOBO pra ver se dá suporte e tal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo