• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprei uma dr-hank 400 watts (PW-400E-QB)

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
Issu mesmo , depois de ler que as tt 420 ocilam muito e as 480 tao caras e a antec 550 nao tem garantia no Brasil optei pela tão falada fonte dr-hank 400 , deve vir semana que vem , jah fiz o pedido com o tiago aki do forum e semana que vem posto os "benchs" dela :p , pobre é foda + fazer o que , mas tem muita gente elogiando ela , dai tbm essa semana devo comprar o meu vcom 21 b lapidado e minha artic silver 5 e mes que vem meu mobile 2600 ;) , dai queru socar um over massa nele , espero que a fonte aguente , melhor que a minha xing-ling express sux edition "500" "reais" com cerveja vai ser :lol: :D

http://www.adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=28515&stc=1
 

Attachments

  • pw-400-med.jpg
    pw-400-med.jpg
    17.5 KB · Visitas: 170
MetallicA disse:
Issu mesmo , depois de ler que as tt 420 ocilam muito e as 480 tao caras e a antec 550 nao tem garantia no Brasil optei pela tão falada fonte dr-hank 400 , deve vir semana que vem , jah fiz o pedido com o tiago aki do forum e semana que vem posto os "benchs" dela :p , pobre é foda + fazer o que , mas tem muita gente elogiando ela , dai tbm essa semana devo comprar o meu vcom 21 b lapidado e minha artic silver 5 e mes que vem meu mobile 2600 ;) , dai queru socar um over massa nele , espero que a fonte aguente , melhor que a minha xing-ling express sux edition "500" "reais" com cerveja vai ser :lol: :D

veiu.. tokerenu komprar exatamente o q vc quer. !!!

como vc msm disse.. pobrer eh foda...

quanto tu ta pagando na fonte ?? onde ??

e o vcon 21b. vai comprar onde. ?? já lapidado ??

vlw. ai veiu...

da uma ajudada aeh... HeheheHe
 
Eu tive com uma Dr.Hank dessas por uma semana... saum muito boas essas fontes... pode ficar sossegado... Em full, rodando prime 95 durante uns 15 min a minha 12V estabilizava em cravados 12,00v, e as outras voltagens tb eram muito boas...
 
o que eh vcom!? IAUHAuhuh
quanto vc pagou nessa fonte?! n entende de fonta massssss
to kerendo montar um pc, entom to vendo tudo que posso xD~

Falowz
 
Tulio_ disse:
o que eh vcom!? IAUHAuhuh
quanto vc pagou nessa fonte?! n entende de fonta massssss
to kerendo montar um pc, entom to vendo tudo que posso xD~

Falowz
Vcom , sao cooler brasileiros ;) , muito bom custo x beneficio nao é o melhor só que vou pagar 35 pelo polido + frete = 40 e vai deixar o meu xp mobile numa temp ainda boa :D
 
A fonte chegou :D , depois eu posto os resultados ;)
 
MetallicA disse:
Issu mesmo , depois de ler que as tt 420 ocilam muito e as 480 tao caras e a antec 550 nao tem garantia no Brasil optei pela tão falada fonte dr-hank 400 , deve vir semana que vem , jah fiz o pedido com o tiago aki do forum e semana que vem posto os "benchs" dela :p , pobre é foda + fazer o que , mas tem muita gente elogiando ela , dai tbm essa semana devo comprar o meu vcom 21 b lapidado e minha artic silver 5 e mes que vem meu mobile 2600 ;) , dai queru socar um over massa nele , espero que a fonte aguente , melhor que a minha xing-ling express sux edition "500" "reais" com cerveja vai ser :lol: :D

tt420 ocilam ? a minha roda lisooooo lisoooo !
 
tem mtos usuarios que reclaman da TT, q elas ocilam muito... mas posta ai os results da fonte...
 
Metallica sua biba... posto logo isso ae hehehehehe... agora que tá jogando com @# pra lua num quer mais saber d nois... coloca os resultados aeee!!!!
 

Attachments

  • Mother 2.JPG
    Mother 2.JPG
    97.8 KB · Visitas: 198
To agora debulhando um prime 95 nela :D
 
Tudo OK ai Metalica ?? Tentei mandar uma MP, mas sua caixa ta lotada.


Abs
 
Tiago_N disse:
Tudo OK ai Metalica ?? Tentei mandar uma MP, mas sua caixa ta lotada.


Abs
Sim , veio td certim , com o neon azul :D , só uma coisa thiago , fui buscar na central dos correios pq só segunda ou quarta (terça é feriado) ia vir , pq era encomenda normal , liguei pra la e mandei o cara separar , cheguei la e até conhecia o cara hehehe , ele me disse .. pow que sorte q tu veio buscar , senao ia ser mandado pro remetende na segunda .. eu disse pq ? e ele ... a o cara (seu Thiago :p ) esqueceu de botar o n da casa , como nao tinhamos certeza pra entrega ia ser remetido de volta :rolleyes: .....
Thiago foi atencioso e veio td blzinha , ia demorar um pouco pq era encomenda normal , basico soh q se eu nao tivesse na sorte e fissura ido la buscar Thiago tu ia ter q pagar outro frete e eu disse o n da rua e td :D .. burrinho ;) , pow imagina ser sedex de um gabinete que pesace 10 kilos ? tu ia ter um preju :p , da proxima nao esquece :D
Segue ai o prime 95 debulhando a fonte ;) ( quase 2 horas de prime )

http://www.adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=28514&stc=1
 

Attachments

  • Prime 95.JPG
    Prime 95.JPG
    161.3 KB · Visitas: 171
Upzin pra kem nao viu :D
 
mostra as voltagens com o everst q eh mais confiavel....
 
filipeutzig | jw disse:
mostra as voltagens com o everst q eh mais confiavel....
Depois eu posto ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo