Comprei uma GF FX 5200 Pra jogar Counter -- Ajuda

Slugss

New Member
Registrado
Boa tarde pessoal, bom seguinte comprei hj a GF FX 5200 256MB 128 Bits pois estava com uma mx 440 64 MB...soh que acontece que nao to conseguindo pegar 99 fps com ela ja desativei a Sinconização Vertical e mesmo assim nada.....sei que o pc em sí tb tem que ajudar pois vou posta minha config.


AMD Durom (tm) 1.1 Ghz

512 de ram

Hd 80 Maxtor

e a Geforce Fx 5200 256MB 128 Bits



OBS: No cs ta configurado o fps_max 101 e fps_modem 0 e o fps nao passa de 45 e ja troquei o drive umas 3 vezes meu ultimo drive eu baixei no site da Nvidia


Me dêem um Help por favor =)


vlw
 
Sua mx marcava qts fps?
 
brother a muito tempo eu rodava cs em uma fx 5200 e rodava 100 fps pode ser seu processador eu tinha um p4 2.8... tenta ver isso..

obs: jogo ateh hj =D mais hoje so com 16 smk pra cai fps DUASUDAS
 
A mx tava marcando a mesma coisa, a unica diferença eh que quando passo no smoke ela nao laga a mx ja lagava......Chuckyzao é vo ve o precessador pelo q eu vi minha placa acho que aguenta ate um processador de 1.7 acho mais q isso ela nao suporta meu pc é antigo ja preciso troca mas nao tenho grava pra isso
 
O problema é que o que você vai acabar gastando pra melhorar sua máquina não vale a pena...
já comprou a VGA, agora vai comprar CPU...
Será que não vale o esforço de guardar um pouco de grana pra montar uma máquina nova em 1 ano ? fica a dica ;)
 
Poies é cara tb pensei nisso em compra logo uma placa mãe e um processador melhor etrocar a fonte né e as memórias
 
Amigo economize para o pc novo pois vc nao adianta vc comprar hj uma fonte 450w e uma memoria ddr2 sabendo q no futuro as plataformas ddr3 estarao mais acessiveis
 
um athlon II X2 240 com uma placa de 120 reais com amd 690v e 2GB DDR2 kingston 800 deve sair uns 300, 350 reais, e msm com video onboard eh 100 vezes mais rapido q isso ai, com essa config tu joga ate CS Source com video onboard
 
Essa vga nunca vai rodar o source em 100fps em DX 9.0.
Teu processador tbm é fraquinho, então não dá pra fazer muita coisa.
Mas tem como melhorar sim.
Vai no atalho do CS Source, dá um "propriedades", vai na orelha "atalho", ai no campo destino, vai até o final do comando que ta escrito, dá um espaço e escreve "-dxlevel 70" (sem as aspas). Dê um "aplicar", feche a janela e execute o game (Creio que seja esse o comando mesmo, pq pelo console, tem que digitar mat_dxlevel 70).
Isso faz ele rodar em DX7, e deixa bem mais leve o game.
Infelizmente essa vga pra DX9 é muito lenta.
 
Última edição:
Essa vga nunca vai rodar o source em 100fps em DX 9.0.
Teu processador tbm é fraquinho, então não dá pra fazer muita coisa.
Mas tem como melhorar sim.
Vai no atalho do CS Source, dá um "propriedades", vai na orelha "atalho", ai no campo destino, vai até o final do comando que ta escrito, dá um espaço e escreve "-dxlevel 70" (sem as aspas). Dê um "aplicar", feche a janela e execute o game (Creio que seja esse o comando mesmo, pq pelo console, tem que digitar mat_dxlevel 70).
Isso faz ele rodar em DX7, e deixa bem mais leve o game.
Infelizmente essa vga pra DX9 é muito lenta.

Counter - Strike 1.6


fikdik
 
99 fps? Pra quê?

Vocês são lunáticos? O olho não capta mais de 34 fps, imagina 99.

Afff...

Joga com 60, e está bom demais.
 
O olho nao consegue captar acima de 60, com 30 fps fica um lagzin sim
 
99 fps? Pra quê?

Vocês são lunáticos? O olho não capta mais de 34 fps, imagina 99.

Afff...

Joga com 60, e está bom demais.

O olho nao consegue captar acima de 60, com 30 fps fica um lagzin sim
Colegas,

Cs 1.6 é um joguinho de certa forma enjoado... com 100FPS, tem os players que jogam que falam que tem jogabilidade diferente de 60FPS... não que dê melhora gráfica... mas a jogabilidade é diferente "neste" game.
Eu não vi diferença assim como falam (não jogo muito ele... jogo mais o Source)... mas se os caras que jogam ele todo dia falam que dá diferença.. quem sou eu pra discordar :lol:
 
Pra que 99 fps? se voce só percebe cerca de 45...
O processador que voce usa é fraco para chegar aos 99 só a vga não faz milagre
 
Por ser cs 1.6 é verdade sim.

Sou um jogador a muitos anos e ja tive minhas experiências :thumbs_up
 
CS1.6 é processamento bruto! Aqui na LAN tem máquina com GeForce 2 MX 400 e um Pentium 4 2.8 @3.2 rodando firme e forte a 800x600. Amigo o Duron aê merece pegar um descanso e você achar um Athlon XP 2200+ no mínimo :D
 
quase 2010 e os caras comprando uma FX5200, perai tem plaquinha melhor, sei que tem gente com pouco poder de compra , mais Duron e FX5200 é demais, é só dar uma garimpada no forum que compra coisa baratinha e muito melhor que isso.

E esquece esse negócio de 99FPS, coloca a 60 com vsync que fica um espetáculo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo