Comprei uma HD7750 1GB DDR5, fiz uma boa compra?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Negative

Active Member
Registrado
Galera, como podem ver na ass, minha HD4830 morreu, resolvi comprar uma HD7750, iria pegar uma HD7770, mas como só jogo casualmente e vou usar só pra jogar F1 2013, resolvi economizar e pegar a HD7750, fiz uma boa comprar? tem mta diferença para a HD4830? vou rodar de boa jogos em full HD sem filtros?
Meu pc ta bem montadinho, equilibrado?
Valeuuu!

OBS: seria bom mais memória ou compensa deixar como está? achei as memórias mto caras!
 
Tenho essa VGA em um HTPC, ela roda tudo de boa sim, até hoje a noite vou instalar o F1 2013, amanhã falo como ficou, joguei nela o BF3 também, pelas especificações no site do Bf4 conseguirei rodá-lo também.
 
com HD4830 rodava BF3, F1 2012, DmC 5, rodava tudo numa boa, sempre em 1920x1080, mas claro que nem tudo no high, mas nenhum jogo até hoje usei no Low por causa da HD4830... espero que HD7750 seja guerreira também!!!
 
Boa aquisição, ficou legal com a sua configuração, está equilibrado. Como você mesmo disse, uma HD 7770 seria um pouco mais placa, mas como só joga casualmente está bem servido de VGA :joia:
Pagou quanto, a propósito ?
Não sei se sentirá muita diferença pro game que joga, mas pegar 8gb de ram (+2x2gb ou vender seus 2 pentes e pegar 2x4gb) é uma boa pedida.
 
paguei 418,00 com frete, se fosse á vista seria uns 360,00... tinha uma HD7770 por 497,00 com frete...
pouca diferença... mas preferi economizar, não sou tão jogador assim... e tenho mtas coisas para pagar tbm =D
 
pessoal só relatando minha experiência...
comprei uma VGA Sapphire HD 7750 1GB DDR5 na pichau demoraram para enviar meu pedido e quando chegou aqui me enviaram uma Gigabyte HD 7750 2GB DDR3, me enrolaram 7 dias para enviar e ainda me enviaram errado, :fuuu:
 
Nunca comprei nessa loja, mas você deve ter sido azarado, pois o pessoal fala muito bem dela.
Essa que chegou é inferior a que voce comprou, entao vai ter que pedir pra trocar.
 
mtas reclamações no reclame aqui, a loja anuncia no site uma vga e não tem em estoque =X
pedi meu dinheiro de volta, vou comprar no megamamute!!! mto melhor e frete grátis!
 
Bem, como não permitimos comentários sobre lojas e como as dúvidas do autor já foram resolvidas,

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo