Comprei uma X1800 GTO queria usar o VIVO pra capturar videos como faço..

djalvin

New Member

x1800cx.jpg

x1800ex.jpg

duvida é a respeito do VIVO dela como faço pra usar?? e da para usar MMC ( Media center da ATI) usando o VIVO...eu tinha All in wonder e sempre usei MMC...amigos meus disseram que com essa X1800 com VIVO eu poderia usar MMC normal ...capturar e tal.menos sintonizar canais claro..

Instalei MMC aqui varias versoes e nenhuma consegui usar..da erro quando clico no icone TV no meu desktop ( ver foto abaixo) .....ao clicar em icone TV do MMC quando eu tinha All in wonder abria uma janela com video e tal e ai eu escolhia no menu do MMC a forma de captura e tal..

menuwindowscomati9800AIW2.jpg

Soufly3xtr3m3

Loading...
Ja tentou força detecçao de tv e verificar se os cabos estao corretamente instalados !?

djalvin

New Member
Ja tentou força detecçao de tv e verificar se os cabos estao corretamente instalados !?

sim cabos estao tudo perfeito.....mas forcar deteccao de TV nao é para imagem do PC sair numa TV:rolleyes: eu quero o contrario que video IN entre no PC

+DaRkºAv³ng³R+

New Member
Cara nunca tive placas com vivo... na verdade passei só pra dar uma babada na sua VGA :wub: !!! Linda ela parabéns !!!! Boa sorte :yes:

Soufly3xtr3m3

Loading...
sim cabos estao tudo perfeito.....mas forcar deteccao de TV nao é para imagem do PC sair numa TV:rolleyes: eu quero o contrario que video IN entre no PC

Eu possuo a mesma vga e somente quando forço a detecçao de video ou outro dispositivo q ela consegue "ver" o video in, video out. Va-se-la saber :cool:

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Você instalou os driver WDM ou algo assim??? Diz ser de captura esse driver.

Falow \,,/

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto

Usuários que está vendo este tópico