Compro ou não?

é o kit nacional, se tu for viver só de originais, essa é a melhor opção.

uma pena você não ter decidido comprar antes, a FNAC tava como uma promoção que comprando o xbox, você ganhava uma TV de LCD 15'' de brinde.
 
é o kit nacional, se tu for viver só de originais, essa é a melhor opção.

uma pena você não ter decidido comprar antes, a FNAC tava como uma promoção que comprando o xbox, você ganhava uma TV de LCD 15'' de brinde.

Cara eu não pretendo viver com original eu vou comprar nessa loja pq acho uma loja segura..

Poxa que pena queria essa tv pra mim :D
 
se não for pra ficar com ele travado, compre um destravado logo, economizará uns 600$, e não invalidará a garantia.
 
se vc for destravar ta caro..
manda mp pro blackburn que ele vende..comprei o meu com ele;
 
Se eu fosse você eu comprava esse e mantia travado pra jogar na live..

O Meu está bloqueado e eu não me arrependo de maneira alguma.
 
Gente eu sei que desbloqueado eh mais barato so que não confio muito nos vendedores que vende desbloqueado....

EDIT: e se eu fosse comprar desbloqueado qual comprar(elite,arcade ou jasper)?
 
Última edição:
Esses novos kits são Jasper, mas só te falo uma coisa, se for destravar vai tar jogando dinheiro fora....Só compensa esse ae se for usar bloqueado e pra jogar na live...
 
se for destravar vai perder a garantia, e ser perder a garantia, melhor comprar de quem importa, sai bem mais barato
 
Gente eu sei que desbloqueado eh mais barato so que não confio muito nos vendedores que vende desbloqueado....

EDIT: e se eu fosse comprar desbloqueado qual comprar(elite,arcade ou jasper)?

cara, com a grana que você compraria o kit nacional, dá pra comprar até o xbox 360 MW2 edition (é tipo o elite, só que vem com 2 controles, hd de 250 gb, e o console invez de ser preto, tem uns desenho, é bem maneiro)

Uma duvida o kit brasileiro eh o que jasper?

a menos que seja um estoque antigo, é sim.





se tu for de SP, eu posso te indicar a loja que comprei, eu fui lá retirar, o cara destrava na hora, na sua frente, dá garantia de 2 anos, e os preços são otimos.
 
Cara compra com o blackburn. comprei o meu com ele. o cara é 100% garantido. Se for destravado vai com ele que é a melhor coisa.
 
tem modelos mais recentes que esse ai, esse tem memoria interna de 256, enquanto os mais recentes tem memoria de 512
 
eu não quis dizer que é pouca memoria, que falta memoria ou coisa assim, quis dizer que, essa memoria, é interna, e se é de 256, quer dizer que o hardware desse console em questão, é anterior ao hardware do de 512.
 
eu não quis dizer que é pouca memoria, que falta memoria ou coisa assim, quis dizer que, essa memoria, é interna, e se é de 256, quer dizer que o hardware desse console em questão, é anterior ao hardware do de 512.
 
O xbox 360 que são mas antigo tem a mesmo desempenho nos jogos que os xbox 360 mas novo?..
 
Última edição:
Se você não liga para a Live só quer jogar o modo história dos jogos, então compra um desbloqueado que você vai ser plenamente feliz..

Mas se você quer jogar Online não te recomendo destravar, te recomendo um PS3 ou Up na maquina, porque a Live pode ser divina, mas alem de você pagar R$150 ~ R$200 num jogo, você tem que pagar R$100 por ano para jogar online, alem de que você vai ter de se cadastrar como Americano (coisa que eu acho um pagar tudo original e ter que se cadastrar com outra Nacionalidade :no:)

O xbox 360 que são mas antigo tem a mesmo desempenho nos jogos que os xbox 360 mas novo?..
Não os mais antigos com a placa Falcon e anteriores, você corre o risco de o 360 dar as 3rls, onde o console morre...

Se for comprar que compre a Jasper.

tem modelos mais recentes que esse ai, esse tem memoria interna de 256, enquanto os mais recentes tem memoria de 512
engraçado desde que mês é de 512?? comprei o meu dia 20 de Dezembro e ele tem 256 =/
 
Última edição:
não tenho certeza, mas acho que desde abril.


o meu eu comprei dia 20 de novembro, e é 512mb


pelo menos eu acho, já que eu só tenho a minha disposição pouco + de 200mb (porém, quando eu vou lá nas informações da memoria interna, ele mostra que o espaço total de 490mb, diz quanto tem livre, e fala que o resto é resevado para o sistema)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo