[AJUDA] Computador até R$2000

Lucas Amaral

New Member
Registrado
Meu primo possui um computador muito velho o qual nem consigo especificar todas as peças para vocês, a única coisa que sei é que ele tem uma Gt 410 e um HD reutilizável, nem o gabinete está prestando mais. Conversando com ele, decidiu-se que gastaria no máximo 2000 reais parcelado então eu tive a seguinte ideia de config a ele:

HD: Aproveitar o que utiliza
Processador: Ryzen 5 2400g
Fonte: Corsair Cx550
Memória: 4gb DDR4 2400Mhz Corsair
Placa Mãe: Asus Prime A320M-A
Gabinete: Aerocool Aero 500

Ele pretende jogar jogos não tão pesados como Warframe e creio eu que a melhor opção para ele agora seja essa usando a APU do processador, mas posteriormente adicionando mais memória ram. Queria saber a opinião de vocês já que não tenho tanta experiência no assunto, essa configuração está boa? Tem algo que eu possa mudar?

Abraços!
 
Meu primo possui um computador muito velho o qual nem consigo especificar todas as peças para vocês, a única coisa que sei é que ele tem uma Gt 410 e um HD reutilizável, nem o gabinete está prestando mais. Conversando com ele, decidiu-se que gastaria no máximo 2000 reais parcelado então eu tive a seguinte ideia de config a ele:

HD: Aproveitar o que utiliza
Processador: Ryzen 5 2400g
Fonte: Corsair Cx550
Memória: 4gb DDR4 2400Mhz Corsair
Placa Mãe: Asus Prime A320M-A
Gabinete: Aerocool Aero 500

Ele pretende jogar jogos não tão pesados como Warframe e creio eu que a melhor opção para ele agora seja essa usando a APU do processador, mas posteriormente adicionando mais memória ram. Queria saber a opinião de vocês já que não tenho tanta experiência no assunto, essa configuração está boa? Tem algo que eu possa mudar?

Abraços!