Computador com baixo rendimento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gregorutti

Active Member
Registrado
Gente eu estou com o seguinte problema ao jogar FUEL, estou com FPS baixa mesmo nas configurações mínimas do jogo e no jogo ArmA 2 estou tendo os mesmos problemas, gostaria de saber como resolvelos.

Config do PC

AMD Phenom x3 8450
ASUS M3A78-EM
Radeon Sapphire HD 4850
4GB RAM DDR2 800MHz
Fonte C3Tech 500W Reais

Screens:



 
só pode ser o teu processador gargalando a 4850
da uma procurada pelo programa AMD overdrive e faz um over clock nesse seu processador
 
Gente eu estou com o seguinte problema ao jogar FUEL, estou com FPS baixa mesmo nas configurações mínimas do jogo e no jogo ArmA 2 estou tendo os mesmos problemas, gostaria de saber como resolvelos.

Config do PC

AMD Phenom x3 8450
ASUS M3A78-EM
Radeon Sapphire HD 4850
4GB RAM DDR2 800MHz
Fonte C3Tech 500W Reais

Screens:




Qual windows? Drivers recentes estão instalados? Baixe o CPU-z, execute-o e vá na aba MAINBOARD. Verifique se Link Width está em 16x.
 
baixa o último driver disponível para sua VGA.

Vai ter que fazer over nesse processador para empurrar a vga. é quase certo que é isso. Tenta resolver assim, se não der vem aki e nos avise, para tentarmos achar outra solução.
 
Vou tentar o q vo6 falaram, vlw pela ajuda.
Qualquer coisa eu volto a postar pra falar como ficou. :D

Isso é normal ????? :confused:

 
Bem, como o tópico é específico sobre o jogo Fuel, não vajo necessidade de ele continuar aberto, já que temos um tópico dedicado a esse jogo:

http://adrenaline.com.br/forum/pc/262824-fuel-topico-oficial.html

Quanto à dúvida na última screen, o lance é que os processadores da AMD têm um negócio chamado Cool'n'Quiet, que diminuem a freqüência do processador economizando, assim, energia - o cooler roda mais lentamente e o processador fica mais frio. Leia sobre isso e se informe, inclusive aqui no Adrena.

Continua no link acima!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo