Computador congelando a imagem, processador esquentando

Marcelocs416

Member
Registrado
Alguem me ajude por favor. Tenho uma Fonte Dr. Hank pw-400, um placa mãe da giga byte GA-P35-DS3, processador core 2 duo 8200 2,66 Ghz, 4 gb ddr2, uma placa de Video Geforce Elitegroup 9500GT 512mb 128 bit 550mhz, e um hd de 160 gb.

Essa placa de vídeo pus a uma semana, pois a minha outra (8400-GS) queimo do nada, e me falarão que poderia se e fonte então eu troquei e pus essa.
Ontem eu joguei ndfs Undercover, por uns 5 hrs seguidas até aew normal, mais hj sedo quando liguei meu PC ele funciono por uns 20 minutor e a imagem congelo, apertei reset e quando começou reiniciar deu o seguinte recado “Scanning BIOS Image is FARD DRIVE...”.
Levei na mesma hr onde eu arrumo meu PC eles desmontarão e a pasta térmica estava até derretida, eles me falarão pra trocar o cooler dela pois, não e o suficiente. Eu vi uma usada pro um processador como o meu, aquela parte prata da minha tem uns 2 cm, e a usada pro eles uns 4cm ou 5 cm. Isso pode ser o problema?

Se alguém pede me ajudar.
Vlw

OLHA A IMAGEM AEW http://img101.imageshack.us/my.php?i...sc04788vh3.jpg
 
Olha, eu aconselharia a você trocar a fonte. não colocaria essa fonte nesse pc.
 
"Olha, eu aconselharia a você trocar a fonte. não colocaria essa fonte nesse pc."

Porque motivo? Qual seria a melhor Opção?
 
Cara essa fonte eh zuadinha mesmo. Pegar no minimo uma Satellite ou então umas boas como Seventeam e etc. Mas troca o cooler tbm.
 
Meu primo tem uma config mais pesada q essa na mesma config, até hoje ele não reclamou de nada parecido!

E4500 @ 3GHz
2x1GB Kingston
P5K Premium
XFX 9600GT XXX 700/2000

Se for a fonte é pq veio com problema. Não estou defendendo-a, mas pelas minhas experiencias ela não é tão ruim assim.

Pasta térmica é "derretida" mesmo, não pode ser sólida se não não tem como preencher as microfissuras do cooler e chip.

Veja com se é possivel restaurar a BIOS com o CD da placa-mãe, se não o jeito é trocar de placa ou regravar a BIOS.
 
Aconselho a trocar de fonte
E não aconselho pegar Satellite
Foi na onda da SL8600EPS e me f***
Pra mim só foi tristeza , travamentos , alto ruído e de nada foi pro saco
M**** de fonte
 
Se vc achar que pode não ser a fonte, faça um teste com o sistema em outra fonte. Ai pode tirar as duvidas. Reinterando minha opinião, eu não usaria esse sistema nessa fonte, apenas isso, mesmo que não seja ela o seu problema.
 
um dissipador de core 2 duo com 2cm?
tira uma foto pra gente ver, e dizer se tá normal, ou se te passaram o rodo
 
45nm eh assim mesmo..o seu eh velho + alto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo