Computador Consumindo Muita Memória

KazzMiller

New Member
Registrado
Olá pessoal! Tudo bem? Eu acabei formatando o meu computador nesses últimos dias, utilizando a ferramenta "Restaurar o PC" do Windows 10. O problema, é que percebo que o meu o computador está consumindo muita a memória, mais do que deveria. Isso é estranho, por que ele nunca foi de consumir tanta memória. Teria como alguém me ajudar?
 
Pode ser algo atualizando em segundo plano, visto que vc formatou recentemente... ou vc só foi baixando uma porrada de apps e todos estão iniciando com o Windows, no caso esqueceu de colocar pra ligar sem nenhum APP junto.
 
Pode ser algo atualizando em segundo plano, visto que vc formatou recentemente... ou vc só foi baixando uma porrada de apps e todos estão iniciando com o Windows, no caso esqueceu de colocar pra ligar sem nenhum APP junto.
Sim, talvez seja isso, eu lembro que tinha uma porrada de aplicativo no computador. Quando eu formatei utilizando essa ferramenta do Windows, sobrou alguns vestígios de arquivos no meu disco secundário. Existe alguma opção para desativar os aplicativos quando inicia? Ou seria interessante formatar o computador sem utilizar essa ferramenta do Windows, o "Restaurar"?
 
Pode ser algo atualizando em segundo plano, visto que vc formatou recentemente... ou vc só foi baixando uma porrada de apps e todos estão iniciando com o Windows, no caso esqueceu de colocar pra ligar sem nenhum APP junto.

Ou apenas o windows sendo windows... windows é meio megalomaníaco as vezes com ram...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo