• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Computador desligando após um tempo.

Befurworting

The wall was too high...
Registrado
To tendo esse problema irritante aqui,possuo a config. da Assinatura,o problema começou há 2 semanas,o computador simplesmente desliga após um tempo ligado,ele desliga se ficar 2 horas parado sem fazer nada ou desliga na hora que eu começo a queimar um CD/DVD,copiar arquivos grandes ou tentar jogar SNES,N64 ou qualquer jogo leve,ele volta,não apresenta tela azul nem erro algum,já fiz de tudo aqui,já troquei a maioria dos cabos,já retirei cooler,limpei,passei ar,usei white lub nele,já tirei uma das memórias,já botei 2 memórias antigas e o problema continua e também já formatei diversas vezes,instalei diversos drivers e não acho a solução.Alguém tem um palpite,uma resposta? :)

Edit: Temperaturas CPU: 45~50º - VGA: 52~58º - MoBo: 40~42º.
 
problema provavelmente eh com a fonte, quando seu pc puxa mais dela na hora de usar coisas pesadas, ela nao aguenta e o pc desliga.
teste usando outra de potencia real
e diga se funcionou
 
Comprei uma Satellite de 450W reais,comprei pois tinha e ainda tenho um desempenho comparado aos outros computadores com mesma config ou com config mais fraca,muito inferior,por exemplo no 3DMark,teste em jogos e tempo de carregamento do WINDOWS ( Barra do Windows passar 23 vezes é normal? ) Comprei ela em 2007,15 dias após ter comprado o computador,possuía a fonte antiga,que veio com o gabinete,que por sinal é mais fraca que a do meu antigo computador,de 2002. :)
 
Opa,consegui adaptar a fonte q tinha pra aceitar o Sata II e o incrivel que pareça,o computador passou 1 vez a barra azul do Windows enquanto a da Satellite passava 12 vezes mesmo o computador sendo recém formatado,o computador não apresentou demora pra nada,nem pra desligar,nem pra abrir programas e até agora não desligou,vou ver mais resultados! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo