• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Computador Futurama!

Movi aqui pra casemods onde é o local correto :cool:
Muitooooooooooooo da hora, deve ter sido do mesmo cara que fez o Bender que foi postado aqui na seção uma vez, coisa de primeira :p
 
o cara não tem o que fazer faz isso ae!!
auhauahuahauhauha
 
Upa! Poucos comentários... e o gabinete é tão massa :p
 
Nossa que lokoooo
Quero um desses....
Só que acho que não ia caber na minha mesa
 
opa, blz

muitoooooooo criativo, porem no campeonato de case, que teve, tinha um que era uma mulher do execito, e era perfeito!!!!

falow
 
galera ai tudo gostando, so eu q nao gostei ? a ideia foi bacana, o trampo foi enorme, mas eu nao curti nao ..
 
eu tinha visto já.. bem legal.. mas eu não o faria.. ;)
 
Uia, ficou legal!
Incrivel o que os caras fazem hoje em dia eim :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo