Computador Intel ou AMD barato

lebreves

Member
Registrado
Olá pessoal.

Estou querendo montar uma CPU para a minha mãe e sei que o momento é horrível para a compra hardware, porém ela está precisando demais.

O gabinete, monitor, teclado e mouse ela já tem, ou seja, preciso de Processador, Placa Mãe, Memória, SSD e Fonte.

Estou podendo gastar entre R$2000,00 e R$2500,00 no máximo... mais do que ficaria muito difícil.

Gostaria se possível, de pedir aos colegas duas configurações, uma de Intel e outra AMD. Pois ainda estou decidindo qual linha seguir.

Basicamente o uso será para Office, Internet, Mídias Sociais e jogos simples* (meu filho as vezes vai na casa dela assistir aula online e jogar), ou seja, processador com vídeo integrado.
*Minecraft, Roblox, etc

Agradeço desde já a ajuda que puderem me dar. 😇
 
Pra finalidade dela (trabalho office/midias sociais) e rodar o Minefraft ou Roblox do seu filho um 2200G, 2400G, 3200g, 3400g vai tranquilo. (aqui vai variar de uns 600 ate 1400 reais)
Ai placa mae pode ir de uma A320 que vai aguentar perfeitamente. (uns 400 reais)
Memória 2x8GB ou 2x4GB. (uns 500 reais)
SSD 480gb SATA (400 reais)
Fonte de 400W 80 plus (250 reais)
 
Olá pessoal.

Estou querendo montar uma CPU para a minha mãe e sei que o momento é horrível para a compra hardware, porém ela está precisando demais.

O gabinete, monitor, teclado e mouse ela já tem, ou seja, preciso de Processador, Placa Mãe, Memória, SSD e Fonte.

Estou podendo gastar entre R$2000,00 e R$2500,00 no máximo... mais do que ficaria muito difícil.

Gostaria se possível, de pedir aos colegas duas configurações, uma de Intel e outra AMD. Pois ainda estou decidindo qual linha seguir.

Basicamente o uso será para Office, Internet, Mídias Sociais e jogos simples* (meu filho as vezes vai na casa dela assistir aula online e jogar), ou seja, processador com vídeo integrado.
*Minecraft, Roblox, etc

Agradeço desde já a ajuda que puderem me dar. 😇
O P1ng já deu uma dica boa, mas se tiver mais dúvidas recomendo postar no tópico oficial para montagem de PCs

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo