• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Computador novo com tela azul em jogos causado pelo ntoskrnl.exe.

Dago

know-it-all Member
Registrado
Configuração:
Placa-mãe: Gigabyte B365M Gaming HD
Processador: Intel Core i5-9600KF
Memória: Corsair DDR4 16GB CMK16GX4M1A2666C16
Placa de Vídeo: ASUS GeForce GTX 1660 (6 GB)
SSD Kingston A400 480GB
HD WD 1GB
HD WD 3GB
Microsoft Windows 10 Home 1909
Fonte: Riottoro 650W

Desde o primeiro dia que montei estou tendo problemas com tela azul em jogos, causados principalmente pelo ntoskrnl.exe. Já testei o pente de memória por mais de 10 horas com o memtest e não deu nenhum erro. Instalei outra placa de vídeo. Testei também os HDs e SSD e nenhum apresentou erros. A fonte é nova e está com as tensões normais. Instalei o Windows 10 no SSD e também no HD de 1GB. troquei pelo windows 7 mas mesmo assim depois de tudo ainda tenho telas azuis quando jogo. o que pode ser que está ocasionando essas telas azuis?
 
Coloca o seu módulo de memória no outro slot da placa mãe. Se ainda não funcionar, procura um módulo de memória diferente pra testar. Entendo que já testou 10 horas, mas ainda assim existe a possibilidade de um defeito incomum passar despercebido
 
Valeu pela ajuda. Troquei a memória do slot 2 para o 1 mas mesmo assim deu tela azul novamente. Depois que eu reinicio o Pc dificilmente dá tela azul de novo. Nessa configuração raramente as telas azuis acontessem no uso normal. foda é que eu tinha uma configuração com um Ryzen 2600 e Mobo B450m e isso também acontecia, mas com muito mais frequencia. Só que enviei somente o processador e a mobo pro RMA e deu problema nos conectores SATA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo