computador reiniciando sosinho

weltonfl

Active Member
Registrado
pessoal é o seguinte, eu desmontei o pc para dar aquela limpada, aplicar a pasta termica e depois disso (sempre de manha) o meu pc funciona durante 30 minutos e depois fica reiniciando e reiniciando nao chega a aparecer nem a parte que da para entrar na bios e o computador reinicia. ai eu tenho que abrir ele tirar o conector de 24 pin da placa mae esperar um pouquinho e colocar de volta ai o pc volta a funcionar de boa e para de reiniciar. to em duvida que seja a fonte o que vcs acham que pode ser?


OBS: esse pc ja tem 5 anos
 
dual core socket 775 1,8 GHZ
geforce 9400 Fatalyti XFX
1 GB de memoria kingston ddr2 667 mhz
placa mae phitronics P7I45GC-M+
fonte (V4G4bund4) 500w entrega 400W nao tem marca ushaush.
Hd samsung 250 GB sata 2
é isso ae
 
O meu tava assim e eu dei perda nele. Inicio do ano eu to comprando 1 i5 2500K. O meu é o da assinatura.
 
dual core socket 775 1,8 GHZ
geforce 9400 Fatalyti XFX
1 GB de memoria kingston ddr2 667 mhz
placa mae phitronics P7I45GC-M+
fonte (V4G4bund4) 500w entrega 400W nao tem marca ushaush.
Hd samsung 250 GB sata 2
é isso ae

testa com outra fonte, mas pelo visto..... precisa meter a mão no bolso e gastar com algo mais atual.....
 
nao esse computador eu vou dar para o meu irmao. o meu atual as peças ja estao chegando...


a configuraçao do novo ja esta chegando e é a seguinte

Placa mae asus crosshair V formula
processador X6 1100t
VGA - EVGA ou ASUS GTX 570
8 GB de memoria corsair dominator 1600 mhz
cooler corsair Hidro H80
fonte corsair HX 750 (modular)
Gabinete Aerocool Xpredator
teclado Thermaltec gamer (esqueci o nome dele)
HD 1 TB 7200 sata 3 6 Gb/s



mas essa computador que esta com problemas eu vou dar para o meu irmao que so joga couter strike. mas eu queria intender por que ele esta dando este problema. por que no meu computador novo so quem vai triscar sou eu. meu irmao de 7 anos nao vai usar meu pc novo entendeu e para isso acontecer eu tenho que descobrir esse problema para dar para ele e ele nao ficar enchendo o meu saco toda hora que isso acontecer.
acho que esse config ta boa. ai no final do ano que vem eu compro outra gtx 570 e o bulldozer
------------
mas pessoal me passa ai o que pode ser. nao sei mais. ainda nao testei outra fonte pois nao tenho kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo