• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Computador top que montei

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sephyrot

know-it-all Member
Registrado
ESSE FDS MONTEI ESSA MAQUINA.... PRA MIM UM COMPUTADOR DOS SONHOS DE QUALQUER GAMER... SEGUE ABAIXO AS CONFIGURAÇÕES E ALGUMAS FOTOS:

CONFIGURAÇOES

Gabinete CM Stacker 830 NVIDIA Edition

Placa mãe abit ix38 Quad GT
Processador Intel Core 2 Quad 6600
Coller ZPassivo CPU Thermalright Inferno Fire eXtinguisher IFX-14
2 Kit Memória DDR2 G.Skill F2-8500CL5D-2GBPK 1066MHZ 4GB (Total 8 GB)
HD SATA 150GB Western Digital WD1500ADFD Raptor 10.000rpm 16MB Primario
HD SATA2 1TB Seagate Barracuda ST31000340AS 7200.11rpm 32MB
Placa de Vídeo PCI-E Sapphire Radeon HD4870 X2 2GB DDR5 CROSSFIRE
Placa de Vídeo PCI-E Sapphire Radeon HD4870 X2 2GB DDR5 CROSSFIRE
Fonte ATX/EPS 2.2 Corsair PFC Ativo CMPSU-1000HX 1000W











postarei mais fotos e testes...
 
Compra duas placas de vídeo do cacete com um processador meia-boca... :no:

Aliás, por qual razão esse tópico foi criado mesmo?
 
Máquina boa, só o problema que não é toda top.

Mobo poderia ser melhor, e memória poderia ser ddr3.

Espero que tenha um monitor bom e grande para usar todo o poder das vga´s...

Cuidado criar tópicos assim, mostrando o que montou, pq o pessoal, vai falar um monte que vc acabou criando isso somente para exibicionismo.
 
so acheio meio esranho ATi com gabinete nvidia, mas ta valendo. Parabens pela maquina.

Podia fazer um bom review ai. Mas teria q ser monitor 30" Dell - 2560x1600 - ou algo em 1080p.

Abs.
 
Espero que esse tópico seja usado para fazer benchs e não só para falar do PC.

No seu caso acho que esperaria para gastar com os Core i7, mesmo que a diferença não seja muito grande, prefiro investir em uma tecnologia nova, além disso DDR3 e outras firulas a mais... Daqui a 5 mêses seu PC vai estar valendo metade do que você pagou.
 
Qual que é o objetivo do tópico? quer mostrar o pc novo posta lá no tópico de cantinhos" ou no "seu pc por dentro". Criar um tópico assim não agrada muito os moderadores não...a propósito belo pc.
 
Esse gabinete eh bem ventilado pelo q me falaram
 
eae sephyrot blz cara?
Baita máquina hein. Realmente matou a pau.
Mas devo admitir que uma máquina igual a minha ou até um pouco mais modesta já roda qualquer game com sobras. A não ser que você tenha comprado essa máquina pra rodar Crysis é claro.
Mas sua config da assinatura anterior já estava excelente. :D
Fora que o dinheiro é seu e você gasta como bem entender, então não compete a ninguém aqui julgar esse fator. :)

E pô Ken! Chamar meu Processadorzinho de meia-boca fiquei magoado haeuehauaehu... Mesmo que você não for pegar um QX da vida, sephyrot, o Q6600 com um OC legal já vai segurar sua config numa boa!
Parabéns e posta uns testes aí depois pra galera não te apedrejar no poste kkkk...
Abraço brother!

P.S: Cadê a ponte do CF? :p

Tony M.
 
cara gabinete show... e esse coller passivo.. otimo...

vou fazer testes e postarei aqui.....

to vendo se vou colocar num monitor de 22 ou na tv de 32 HD...

Cara, isso tá começando a fica com cara de exibicionismo...
 
So digo isto.


PURO EXIBICIONISMO.


Sds.
 
AUIehUIAE eta lelê....

Gastou quanto?
 
RODA UNS BENCK AI RAPA...pQ maior bobera é cross de 4870x2, nao rende oq deveria...mais parabens......
 
É um belo PC, sem sombra de dúvidas.

Agora imagina se todo mundo do fórum fosse criar um tópico, com muito orgulho, mostrando o PC que montou e os upgrades que pensa em fazer?

Eu entendo sua alegria com um PC top desses, mas o tópico não tem propósito algum a não ser exibicionismo como já falaram ;)
 
ha...vou criar um topico pra me exibir tb..vai se chamar...eu tenho o PINTO GRANDE 8=======================================>....:fun:

cade os bechs?
 
Pô, após ler esse tópico... Hj darei algumas marretadas em meu PC, queimarei a sucata e o que restar amarrarei no para-choque do carro e sairei puxando!!!uHUahuhUhuhua

Sacanagem pô... por q vc acha que meu micro nem aparece na minha assinatura? Hehehehe

Parabéns pela máquina... MAS COLOCA UNS BENCH AÍ... SENÃO FICA FEIO!!!

[]'s

Oswaldo.
 
Cara, toda vez que monto ou penso em uma máquina de alto-rendimento (leia-se gamer ou enthusiast), eu penso em gargalo.

Ou seja, nada adianta você ter a melhor placa de video e uma memoria e um CPU meia boca.

Voce, pensou muito bem na sua config, e fora o processador (que li que voce já encomendou outro) e a memória (que poderia ter sido DDR3), não tem nada que dará muito gargalo (leia-se, algum componente que, diferente do resto, tenha desempenho muito inferior, trazendo todo o sistema para uma velocidade/rendimento pior).

E, justamente pensando nesse gargalo que pode ocorrer é que eu desisto de montar um pc desses, pois se trata de um custo-benefício muito, mas muito mesmo, RUIM.

Voce deve ter gastado com essa configuração (sem contar monitor, teclado, gabinete, mouse e fonte) próximo dos R$ 4.000,00/R$ 5.000,00, e, digamos, vai alcançar 100% do rendimento.

Um PC com componentes muito bons, porém, sem ser TOP de linha, você consegue gastar próximo dos R$2.000,00, e vai alcançar 80-85% do rendimento.

Sim, eu sei que é muito gostoso vc ter tudo TOP de linha, mas é como carro zero, o cheirinho de novo só perdura por uns dois meses, e o plástico dos bancos voce tira assim que chega em casa! Com informática é a mesma coisa, você gasta uma baita nota e olha sorrindo para sua config por 2 meses, depois disso, suas placas, chips, memórias já não são mais TOP, e já estão à venda por 2/3 - 3/4 do preço que você pagou!

Mas, de qualquer forma, acho que todos tem que sentir isso na alma e no bolso para decidir o que vale mais a pena. (novamente falo, SIM, a sensação de comprar um PC desses é quase indescritível de tão boa -> se você tiver amigos para mostrar, é claro).

abraços e parabéns....
 
obrigado.... coca-cola

sobre o monitor... vcs acham que monto um maquina dessas e coloco num monitor de 19?? pra colocar em baixa resolução??

claro que tem queser um de 22 ou uma tv lcd.....

nao estou aqui pra me exibir. se eu quisesse... mostraria a moto que ando... e o carro q ando......... ou meu quarto equipado... faço o que quero com minha r$ ... trabalho e estudo pra isso...

vlw..
 
faço o que quero com minha r$ ... trabalho e estudo pra isso...

Hehe.. nice... =D

Tipow, depende doq vc faz... se é gamer, tuxa um LCD 26+...

Se trampar com design, taca 2 de 22"

É oq eu faria...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo