Computador travando após atualização

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ramonpalopolii

New Member
Registrado
Bom dia galera

Eu atualizei os drivers do Pc pelo driver booster e agora a a fan do Pc está trabalhando muito rápido e demora na tela de carregamento para abrir os jogos, além de pequenos travamentos e gargalos do processador. R7 3700x
 
A primeira 'dica' que eu dou é: Não usar driver booster ou qualquer outro programa que prometa algo similar.

Se usar Windows 10 a maior parte dos drivers são instalados automaticamente, os faltantes/mais atuais/recomendados você pega diretamente no site do fabricante do componente.
 
Maldito que inventou esses aplicativos mano, galera não sabe a BOMBA que são. :fanboys:

Recomendo vc fazer uma restauração de sistema pra uma hora/dia antes de quando começou esses updates.
Se tem algum driver dando problema e o windows não resolve, SEMPRE se procura o driver pelo site de suporte da sua placa mãe, lá vai ter todos os drivers pro que depende da placa mãe (chipset, som, placa de rede, etc etc etc)

E remove esse "driver booster".
 
Eu fiz e não adiantou. O jeito é formatar tudo e nunca mais baixar esses recursos. Até o antivírus está dando problema no pc !

Vou procurar um Win 10 na Net que não seja bugado. Alguém tem sugestões?
 
Já tive problema com esse driver booster. Fiz algumas atualizações recomendadas com ele e ferrou meu pc inteiro. Tive que formatar e agora só uso os do windows update.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo