Computador travando em alguns jogos!!!

Deraldo Luis

Well-Known Member
Registrado
Boa noite galera!!!
O meu pc é o da assinatura abaixo, acho (acredito)que seja uma máquina para rodar tudo no maximo, inclusive o jogos mais novos.
Porém em alguns jogos eu venho tendo problemas e não consigo joga-los.
O que acontece é o seguinte: ligo o jogo e alguns minutos depois o jogo trava, a tela fica preta e passa para a área de trabalho,
e daí não consigo mexer em mais nada, tendo que trocar o usuário ou reiniciar o sistema.
Mas, o que é intrigante também que outros jogos tão pesados ou até mais pesados que os jogos que travam rodam muito bem.
Eu farei uma lista dos jogos:
Jogos que travam:
Crysis 1 e 2
Far cry 3 e o Skirim que travou uma vez e depois não travou mais!!!
Jogos que não travam:
Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City (tudo no maximo e patch physx),
Dead island
Assassins creed revelation e o 3
Call of duty black ops 1 e 2 (também tudo no maximo),
Rage, e outro vários jogos menos importantes.
Quem puder ajudar fico agradecido.
 
Driver da placa ta tudo certo ?!atualizado ?
 
Tudo atualizado!!!
 
Eu comprei a placa de video a placa mãe e a memoria juntos recentemente.
 
Estava, começou a fazer isso, aí eu troquei para o windows 7, mas continua a acontecer!!!
 
Quais as temperaturas da gpu e cpu?
 
Isto também e estranho, pois a gpu fica entorno de 40, 45 graus e a cpu fica também nesse patamar, com uns picos de 50 graus!!
Já testei aqui também o need novo, com tudo no máximo, e não dá problema algum.
 
O estranha q eh so em alguns jogos, se fose em todos dava pra falar q era defeito :/
 
Sem over!!!
 
Percebi uma coisa!! Só trava em jogos com directx 10 ou 11, jogos com directx9 não travam!!
 
Isso ta com cara de drivers, faz o seguinte desinstala os drivers da placa de vídeo, exclui todos os vestígios com Ccliner ou semelhante e instala tudo de novo. Pode tentar com um driver anterior tbm.
 
Consequi!!! Eu vi num video gringo do you tube que um cara fez um minimo "downgrade" na placa usando o MSI Afterburner!!!
Ele diminuiu um pouco o core clock (cerca de 2%) e, como se fosse mágica, todos os jogos que davam problema funcionaram perfeitamente!!!
Eu fiz isso e deu super certo, minha máquina tá uma bala!!
Obrigado amigos que me deram dicas ótimas e que a Força esteja com voces!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo