Computador Xtreme Gamer Dual Core - Opiniões!

Maniaco do Opala

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal! Quanto tempo...

Estou de volta e como sempre, pedindo favores :D

Gostaria de saber a opinião de você sobre esta máquina que esta sendo vendida aqui na Oficina dos Bits em Belo Horizonte:

Mini_ExtremeGamer.jpg


http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=3553

Segue abaixo a configuração:

  • Processador AMD Athlon 64 bits X2 3800+ Dual Core
  • Placa mãe AGigabyte GA-M61VME-S2 (Soquete AM2) - chipset nForce
  • Com 6 canais de áudio High Definition
  • Rede Gigabit 10/100/1000
  • 8 portas USB 2.0
  • Hyper Transport Technology
  • Memória 1GB DDR II 533
  • HD 160 Gb Serial ATA II - 7200 RPM - tecnologia NCQ
  • Gabinete Black com visor digital temperatura
  • Placa de Vídeo PCI Express GeForce 7300GT 256MB DDR2 128bits
  • Gravador DVD Preto 20X
  • Mouse Ótico
  • Teclado Preto
Preço: R$ 1.349,00

Pelo anuncio ela esta voltada para Games, mas o meu lance é trabalho pesado como Photoshop, Blender, Flash e edição de vídeo.

O que vocês acham desta máquina? A configuração e o preço da bom? Tô querendo comprar esta semana :cool:
 
axo q com 1400R$ vc monta coisa melhor ;)
 
Razoavel... só nos resta saber o preço... hehehe que deve sair um pouco mais caro do que montar uma maquina dessas...
Bom, passa o preço, que o pessoal aqui te ajuda dizendo se vale a pena o custo x beneficio...

Ops... não vi que tinha o link hahaha...
mas por 1400 acho que não da pra comprar algo muito melhor não... bom... vejamos outras opiniões...
PS Não to conseguindo entrar no link... de qto tempo é a garantia ? Isso também vale muito na hora da compra... levando em conta preço...
 
tá no preço "justo" esse do link!!!!


mas creio q se vc for montar tu consegue uma peça mais barata q o normal aki... outra atrativa ali..... e ai tu monta com o mesmo preço ou um pokadinho a mais, pc melhor....



MASSSS esse ae do link está muito bom se vc quer só comprar e usar!!!....
 
no py vc pega

x2 3800
abit AN52
2x1gb
8600GT

O resto vc q manda x]
 
Razoavel... só nos resta saber o preço... hehehe que deve sair um pouco mais caro do que montar uma maquina dessas...
Bom, passa o preço, que o pessoal aqui te ajuda dizendo se vale a pena o custo x beneficio...

Ops... não vi que tinha o link hahaha...
mas por 1400 acho que não da pra comprar algo muito melhor não... bom... vejamos outras opiniões...
PS Não to conseguindo entrar no link... de qto tempo é a garantia ? Isso também vale muito na hora da compra... levando em conta preço...

O preço é faltou o preço R$ 1.349,00 e a garantia que tenho que consultar na loja.

A unica vantagem é que esta loja é perto da minha casa :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo