• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comunidade Adrenaline Fórum no Flickr !!

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Registrado
clear.gif

Adrenaline no Flickr

Flickr é um novo serviço do yahoo (Descobri através do FlashGL), ele funciona como um fotolog, mas é mais voltado a pessoas que levam a fotográfia a sério, nele além de postar suas fotos como num fotolog você tem algumas vantagens:

1- Você pode postar fotos de qualquer tamanho, ele redimensiona automaticamente pro padão do site, mas manté a foto original para você poder baixar ela em vários outros tamanhos, incluindo thumb, que serve de avatar aqui no forum;

2- Você tem comunidades como no orkut, e com 2 cliques publica sua foto na sua comunidade relacionada ao assunto;

3- Você pode usar o flickr como HOST, assim fica fácil hospedar suas fotos mais bonitas e colocar no forum usando o códio IMG ou o botão
insertimage.gif
;

4- Você tem contatos e pode comentar as fotos deles ou permitir que comentem as suas;

5- Você não precisa rotacionar a imagem antes de postar, o Flickr tem essa opção;

6- Você pode em tempo real criar códigos HTML e FLASH para postar em sites que suportem o recurso;

7- Você pode postar fotos diretamente para blogs suportados pelo Flickr;

8- Você pode inserir comentários nas fotos, como legendas com nomes de pessoas na foto de um grupo de amigos, isso tudo em tempo real, sem loadings

A Adrenaline também está presente no Flickr com sua comunidade que pode ser acessada pelo endereço www.flickr.com/groups/adrenalineforum, essa comunidade é para os amigos do adrena que se cadastrarem no Flicker e querem postar suas fotos no forum usando-o como host. Convidamos a todos para que se cadastrem, postem suas fotos artísticas, postem links para seus Flickrs e postem possiveis dúvidas neste tópico.

 
Eu tenho que atualiza o meu :p
 
como eu faço pra adiciona vcs nos meus contatos? Pelo modo de busca eu só achei o flashgl.
EDIT: precisa mais naum, já achei.
 
panturga disse:
como eu faço pra adiciona vcs nos meus contatos? Pelo modo de busca eu só achei o flashgl.
EDIT: precisa mais naum, já achei.

podes ir na comunidade.. clicar nos users.. embaixo no nick ADD AS A CONTACT
 
Rohr disse:
ainda bem que o smile sabe ler o EDIT AIUHIAUHIUAHIUAHIUAH

flooder eu li... mas eh bom responder pra q se mais alguem tenha a mesma duvida nao precise perguntar..:p
 
panturga disse:
ótimas fotos flashGL! Vc é profi ou fotografia é só um hobby levado a sério?

Valeu!! :D Por enquanto é só um "hobby sério" (e caro.. rs..) mas estou doido pra fazer algum trabalho sério! hehe
 
FlashGL disse:
Valeu!! :D Por enquanto é só um "hobby sério" (e caro.. rs..) mas estou doido pra fazer algum trabalho sério! hehe
topa fazer um ensaio "sensual" meu ? IUAHUIAHUIAIUAHIUIUAHUIHAUIHAIUHU
 
Rohr disse:
topa fazer um ensaio "sensual" meu ? IUAHUIAHUIAIUAHIUIUAHUIHAUIHAIUHU

Tá loco!!! :sick: hehehe.. pra isso eu te indicaria uma amiga minha fotógrafa... e gata!!! ;) ;) ;) hehehe
 
Entrei hoje na comunidade ;)
Tá ficando movimentado por lá, muitas fotos legais. :cool:
 
FlashGL disse:
Tá loco!!! :sick: hehehe.. pra isso eu te indicaria uma amiga minha fotógrafa... e gata!!! ;) ;) ;) hehehe
:( maguado agora :( :(
mas quanto a sua amiga, vamos conversar ahahahha :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo