• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comunidade Adrenaline Fórum no Flickr !!

pronuncia-se "fliquer" mesmo...por sinal, é um dos melhores, se não o melhor site de armazenamento de fotos integrado com sistema de busca da web! E o melhor é que ele eh voltado pra usuários mais "profissionais"...muito bacana!
 
ldr86 disse:
FlashGL como vc consegui criar mais q 3 sets? vc pagou?

Como o Smile já respondeu... eu paguei e virei Pro! :D
Resolvi arriscar e ver qual é do Pro! hehe
Além de poder criar mais sets quem é Pro fica com todas as fotos disponíveis. Quem não é só fica com as 200 últimas liberadas!
 
FlashGL disse:
Como o Smile já respondeu... eu paguei e virei Pro! :D
Resolvi arriscar e ver qual é do Pro! hehe
Além de poder criar mais sets quem é Pro fica com todas as fotos disponíveis. Quem não é só fica com as 200 últimas liberadas!

Isso.. tem 2gb de limite mensal, dai pode postar fotos em tamanho grande.. Berna, tu conhece o Michel Teo Sin? o cara é cliente aqui da evolution.. vi hj ele numa das fotos do grupo florianópolis :D
 
Smile=P disse:
Isso.. tem 2gb de limite mensal, dai pode postar fotos em tamanho grande.. Berna, tu conhece o Michel Teo Sin? o cara é cliente aqui da evolution.. vi hj ele numa das fotos do grupo florianópolis :D

Como fiquei meio paranóico depois que uma "amiga" usou um cutout que eu fiz no fotolog dela sem dar os creditos, eu só posto as fotos em tamanho pequeno (500x375) ou no máximo em 1024 em casos raros.
Eu conheço o trabalho do Michel desde a época do fotolog, mas só falei pessoalmente com ele 1 vez a uns 3 meses atrás durante um Workshop! :D
 
FlashGL disse:
Como fiquei meio paranóico depois que uma "amiga" usou um cutout que eu fiz no fotolog dela sem dar os creditos, eu só posto as fotos em tamanho pequeno (500x375) ou no máximo em 1024 em casos raros.
Eu conheço o trabalho do Michel desde a época do fotolog, mas só falei pessoalmente com ele 1 vez a uns 3 meses atrás durante um Workshop! :D

Eu sei que ele eh cliente aqui.. assim que eu vi o cara numa das fotos do grupo, fui procurar o nome.. não deu outra... nunca falei com ele.. só o de praxe mesmo.. assim que ele aparecer eu vou conversar com ele :D:D.. Flash, comprei uns brinquedos novos.. Flash SB600 e uns filtros.. quando quiser.. estão a disposição :D
 
Smile=P disse:
Eu sei que ele eh cliente aqui.. assim que eu vi o cara numa das fotos do grupo, fui procurar o nome.. não deu outra... nunca falei com ele.. só o de praxe mesmo.. assim que ele aparecer eu vou conversar com ele :D:D.. Flash, comprei uns brinquedos novos.. Flash SB600 e uns filtros.. quando quiser.. estão a disposição :D

Pô... eu bem que gostaria de dar uma olhada no sb600 porque estou pensando em pegar um pra mim pra poder topar trabalhos de fotografia! :D
Podemos marcar um dia pra eu ir lá na Evolution dar uma olhada, que tal?
[]s

editado: aproveito e levo minhas outras lentes pra dares uma olhada! ;)
 
FlashGL disse:
Pô... eu bem que gostaria de dar uma olhada no sb600 porque estou pensando em pegar um pra mim pra poder topar trabalhos de fotografia! :D
Podemos marcar um dia pra eu ir lá na Evolution dar uma olhada, que tal?
[]s

editado: aproveito e levo minhas outras lentes pra dares uma olhada! ;)

Claro dotor... vamos marcar um dia na semana que vem :D to esperando os filtros coloridos chegarem.. já chegaram os polarizadores de 52 e 62mm e o flash :D
 
Gurizada ta podendo ein... Altas cameras, lentes, filtros, flashes... Vamo ve, semana que vem eu ganho na Mega e compro uns desses pra mim tb... :p
 
e ai raca... ja tao tirando foto e editando pro "concurso" da comunidade flickr da adrena??? vamo la :D soh pra brincar :D
 
To editando uma agora, vamo ve como fica :p

Soh o Flash posto arrecem...
 
Ja ta added :D
 
Future_Shock disse:
http://www.flickr.com/photos/andreusmotta/

:) :) :)

Ae, não entendi como funciona esse negocio de "Pro". Quais são as vantagens?

As vantagens do Pro são até 2gb de uploads por mês contra 20mb do normal. O Pro tem todas as fotos disponíveis enquanto o usuário normal só fica com as 200 últimas. O Pro pode criar vários sets enquanto o normal só pode criar 3! :D
[]s e adicionado!
 
FlashGL disse:
As vantagens do Pro são até 2gb de uploads por mês contra 20mb do normal. O Pro tem todas as fotos disponíveis enquanto o usuário normal só fica com as 200 últimas. O Pro pode criar vários sets enquanto o normal só pode criar 3! :D
[]s e adicionado!

Valeu Flash:thumbs_up

Mas como faz pra virar "Pro", tem que pagar uma quantia mensal, não tem???
 
Future_Shock disse:
Valeu Flash:thumbs_up

Mas como faz pra virar "Pro", tem que pagar uma quantia mensal, não tem???

Isso, tu pagar uma anuidade. Eu paguei $24,50 mais ou menos.
Pra virar Pro, tu vai nos menuzinhos Yuour Account lá em baixo te um Buy a Pro Account! ;)
 
Ae galera, comprei uma canon S2 IS e andei tirando umas fotinhas, sou newbie nesse esquema de fotografia, mas quem quizer ver umas fotos minhas, só entrar http:\\www.flickr.com/photos/marini64
Valew
 
15 minutos pra postar as fotos la do tal concurso.. postem porraAIUHAUIHA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo