• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Conan Exiles

Estou vendo com um amigo que tem um servidor potente pra upar o servidor pra nós, mas acho que ele só poderá fazer isso dia 21
ta sem server BR?

sera q o jogo tem aqueles lagzinhos ainda? to pensando em voltar hj
 
estou em dúvida se pego esse jogo, na steam está com promoção. Mas sei lá, estou com receio de ser só mais um game aberto de sobrevivencia como tantos outros, e vc ficar lá se ferrando sem nada até que alguém apareça e te mate mesmo vc sendo um mendigo coitado.
 
esta valendo a pena pegar o jogo galera??
uma coisa eu nao entendi direito... vc vai upando em um server e tal.. e sai e volta e continua da onde parou certo? ou zera tudo?
 
Estou vendo com um amigo que tem um servidor potente pra upar o servidor pra nós, mas acho que ele só poderá fazer isso dia 21

servidor privado? pode isso? pow, deu ate vontade de voltar a jogar!
 
Esse jogo morreu? Vi que lançaram uma expandao /update q aumentou o mapa em 70%. Alguem jogando pra dizer o atual estado do jogo?
 
Esse jogo morreu? Vi que lançaram uma expandao /update q aumentou o mapa em 70%. Alguem jogando pra dizer o atual estado do jogo?

Problema desse tipo de jogo é que vc tem que dedicar a vida para ele. Em server PVP vc só tem chance se entrar em algum cla grande. Em server PvE fica mais fácil, mas enjoa mais rápido.

Sem contar os malditos wipes nos servidores.

É um jogo legal, mas enjoa depois de um tempo.
 
Problema desse tipo de jogo é que vc tem que dedicar a vida para ele. Em server PVP vc só tem chance se entrar em algum cla grande. Em server PvE fica mais fácil, mas enjoa mais rápido.

Sem contar os malditos wipes nos servidores.

É um jogo legal, mas enjoa depois de um tempo.
Nem tanto, joga em servidor com rate 3x pra mais, se for muito, perde a graça, mas um mais equilibrado fica mt bom de jogar.

Eu jogava em um 3x e upava razoavelmente rapido.

O jogo é muito legal, pena ter muitos bugs ainda
 
ainda tem alguém jogando?
 
E aí, jogo prestes a ser lançado, topico jogado as moscas! Alguém pode tocar pedra, chorar ou comentar sobre o estado atual do jogo?
 
E aí, jogo prestes a ser lançado, topico jogado as moscas! Alguém pode tocar pedra, chorar ou comentar sobre o estado atual do jogo?

Tenho ensaiado uma jogatina dele, mas tem outros jogos que não estão deixando.
Sequer testei o free climb.
 
E aí, jogo prestes a ser lançado, topico jogado as moscas! Alguém pode tocar pedra, chorar ou comentar sobre o estado atual do jogo?
cara, o jogo é EXCELENTE para quem gosta de survival, eu amo o estilo, e jogo com meus amigos, paramos agora por outros jogos, mas o jogo é bem caprichado, com bastante coisa pra fazer e bem divertido pra jogar em equipe.

Eu recomendo.
 
Pessoal estou meio perdido em relação ao game play deste jogo, um exemplo se eu jogar em um servidor eu não posso mais mudar pra outro porque terei que começar tudo de novo? Queria jogar uma campanha cooperativa com um amigo mais pelo jeito não da.. pelo que entendi você cria uma sala, e nela vc muda o que quiser e não achei legal isso, não teria um modo pra jogar tipo uma campanha coop? e em relação aos servidores se mudar perco tudo?
 
Passando para avisar que da para mudar o tópico para "OFICIAL", pois o jogo virou release hoje! Para quem jogou no acesso antecipado, vai ver muitas mudanças positivas, o jogo hoje esta muito superior! Os caras da FUNCOM trabalharam direitinho nele. O interessante que tanto no multi como no solo o jogo ficou muito legal! Recomendo fortemente para quem curti esse tipo de jogo!
Ta valendo!
 
Passando para avisar que da para mudar o tópico para "OFICIAL", pois o jogo virou release hoje! Para quem jogou no acesso antecipado, vai ver muitas mudanças positivas, o jogo hoje esta muito superior! Os caras da FUNCOM trabalharam direitinho nele. O interessante que tanto no multi como no solo o jogo ficou muito legal! Recomendo fortemente para quem curti esse tipo de jogo!
Ta valendo!
Sou eu o criador do tópico, acredito que ideal seria mudar o nome desse para topico oficial mesmo, mas acho q deverei criar outro mesmo, vou conversar com algum ADM.
voltei a jogar ontem
 
Sou eu o criador do tópico, acredito que ideal seria mudar o nome desse para topico oficial mesmo, mas acho q deverei criar outro mesmo, vou conversar com algum ADM.
voltei a jogar ontem

Não tenho muito tempo pra jogar esse tipo de jogo (que leva tempo) mas dá pra eu brincar, tá jogando em quantos? Vou colar
 
Não tenho muito tempo pra jogar esse tipo de jogo (que leva tempo) mas dá pra eu brincar, tá jogando em quantos? Vou colar
estamos juntando a galera, vai dar uns 6 eu acho, mas não sabemos se vamos jogar em rate maior que o oficial, estamos decidindo
 
estamos juntando a galera, vai dar uns 6 eu acho, mas não sabemos se vamos jogar em rate maior que o oficial, estamos decidindo

Estou dentro, só que a minha disponibilidade atual deve girar em torno de 2h-4h/semana :(
 
Comprei na sexta feira e joguei o final de semana todo, achei legal, porém já enjoei (triste isso, mas o problema é comigo). Upei até o lv20 se ñ me engano, fiz o set todo pesado e fiquei bem pesado (meio óbvio né?). Vi que tem tipo uns boss em certos locais, mas não tive coragem de enfrentar. Achei massante o lance de construir, dar um puta de um trabalho, aí vc acha outro lugar melhor e ai constrói tudo de novo, resumindo, já construí 4 casas em 4 locais diferente, sempre avançando ao norte em direção ao gelo. Enfim, joguei em server pve oficial, acabei morrendo e não perdi nenhum item, diferente do modo solo hardcore q estava jogando offline, achei que isso torna o jogo muito fácil. Não testei server pvp mas deve ser complicado pq o combate é meio bugado e o tem horas que o server da umas travadas. Pergunto, como é o end-game do jogo?
 
 
Esse jogo só é mesmo muuuuuuuuuuuuito legal se formar um clã com amigos e marcarem de jogar juntos! Com 2 parça já dá uma ótima diversão! Sozinho é maçante mesmo...
 
Rapaziada, ta virando pegar esse game ainda? Vi que tem poucos servers br e a maioria com os slots ocupados :S
 
unknown.png


Bom como qualquer outro survival..... os diferenciais era pra ser o sistema de escravo e purge que sao as invasao de mobs nas base de players
contudo ambos sistemas diria quase inexistente e sim trocou server perdeu o char, jogos de survival costuman wipar server cada 1 mes por bugs na base de dados ja perdi ums 3 char upado nessa brincadeira e isso me desanimou com genero (sim fallout 76 , Eden Star entre outros que estao por ae)
 
Está no humble montlhy mas eu vi que já tem uma dlc, ela mata o jogo base como é de se esperar em dlc de mmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo