Concorrentes - AMD e INTEL

lecamp

know-it-all Member
Registrado
Bem.. esse topico eh mais pra dar uma idea de concorrencia entre essas duas Gigantes.

É pra ajudar aqueles a ter uma ideia de qual processador eh rival da outra marca.


Eh bom pra quem entende apenas de uma dessas duas marcas e quer saber qual processador da outra se paresce mais...


Eh o meu caso... eu entendo mais dos processadores da AMD... pouca coisa eu sei sobre os da Intel.
To querendo mudar de pc... queria saber quais processadores da intel poderiam servir pra mim...

entao pra quem entende.. da uma ajudinha ta?!


Bom... Comecando...

Sabemos que, existem:

AMD:
Athlon 64 socket 939 Single Core
Athlon 64 socket 939 Dual Core(x2)
Athlon 64 socket AM2 Single Core
Athlon 64 socket AM2 Dual Core(x2)

entre outos.. mas os principais sao esses...

Da Intel:
Bem.. nao sao muitos os que eu conheco:
Core Duo
Pentium D
Pentium 4
...


Bem.. visto isso.. a ideia do topico seria a seguinte...

Eu ja ouvi dizer que o AM2 x2 4200+ eh o rival do conroe E6300, sendo que atualmente o E6300 eh uma melhor escolha.

E quanto ao resto?!

qual seria o rival de um AM2 x2 3800+?! do AM2 3500+ single core?! e por assim vai... e qual seria mais vantajoso entre os dois rivais?!


VAleu galera :)! :thumbs_up
 
Bem.. esse topico eh mais pra dar uma idea de concorrencia entre essas duas Gigantes.

É pra ajudar aqueles a ter uma ideia de qual processador eh rival da outra marca.


Eh bom pra quem entende apenas de uma dessas duas marcas e quer saber qual processador da outra se paresce mais...


Eh o meu caso... eu entendo mais dos processadores da AMD... pouca coisa eu sei sobre os da Intel.
To querendo mudar de pc... queria saber quais processadores da intel poderiam servir pra mim...

entao pra quem entende.. da uma ajudinha ta?!


Bom... Comecando...

Sabemos que, existem:

AMD:
Athlon 64 socket 939 Single Core
Athlon 64 socket 939 Dual Core(x2)
Athlon 64 socket AM2 Single Core
Athlon 64 socket AM2 Dual Core(x2)

entre outos.. mas os principais sao esses...

Da Intel:
Bem.. nao sao muitos os que eu conheco:
Core Duo
Pentium D
Pentium 4
...


Bem.. visto isso.. a ideia do topico seria a seguinte...

Eu ja ouvi dizer que o AM2 x2 4200+ eh o rival do conroe E6300, sendo que atualmente o E6300 eh uma melhor escolha.

E quanto ao resto?!

qual seria o rival de um AM2 x2 3800+?! do AM2 3500+ single core?! e por assim vai... e qual seria mais vantajoso entre os dois rivais?!


VAleu galera :)! :thumbs_up

opa, blz

se vc quer uma lista +- de que proc concorre com que proc, procura no tom´s hardware, que la tem tudo quanto é tipo de teste!!!

fazer uma lista dessas e muito dificil, ja que clock não significa mais nada...

falow
 
qual o site??!

n sabia q tinha um site assim =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo