• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Concurso: Casemod - Campus Party 2008

Jader França

Usuário Registrado
Salve Galera, a CCE Info, Campus Party Brasil e a CasemodBR, estão com uma promoção para a área Modding onde iremos ao longo da semana executar um projeto ao vivo! Participe, quem sabe seu projeto não saia do papel?!

*************************************************************

REGULAMENTO
CONCURSO CASEMOD

CCE Info CNPF 07.130.025/0003-10, Inscrição Municipal 3.629.046.7, Rua Domingos Marchetti, 41 - gal 01 - 1º, Bairro do Limão, São Paulo - SP, cep 02712-150.
Campus Party Brasil CNPJ 09.150.231/0001-56, Inscrição Municipal 3.686.292-4, Rua Apinajés, 2018, Sumaré, São Paulo - SP, cep 01258-000.
CasemodBR CNPF 003.900.074/0001-72, Av. Leonardo da Vinci, 14A, São Paulo, SP, cep 04313-000

1. DA PROMOÇÃO, DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO.

1.1 As empresas supracitadas, doravante denominadas “Promotora” uniram-se para realizar um concurso intitulado de “Concurso Casemod”, que tem como objetivo reunir projetos técnicos consistentes em design e funcionamento de casemod’s e eleger o melhor entre os inscritos.

1.2 O período de inscrição da promoção, terá início em 24 de Janeiro de 2008 e término em 30 de Janeiro de 2008. Todos os projetos para julgamento contendo o projeto técnico detalhado, deverão ser enviados até o dia 30 de janeiro de 2008 por meio de arquivo eletrônico para o endereço concursomodcp@gmail.com .

1.3 Os projetos serão executados durante a Campus Party Brasil, no período de 11 a 17 de fevereiro de 2008, na Cidade de São Paulo, ao vivo no stand dos patrocinadores, para isso os participantes contarão com o apoio de 03 (três) integrantes da Equipe CasemodBR, bem como de todas as ferramentas necessárias.

2. DESCRIÇÃO DO PROCESSO DA PROMOÇÃO

2.1 A presente promoção é destinada a brasileiros, pessoas físicas, com idade a partir de 12 anos; ficando desde já estabelecido que os menores de 18 anos participarão mediante cadastro efetuado pelos pais ou responsáveis legais em seu nome, residentes no território nacional.

2.2 Os interessados deverão encaminhar e-mail para concursomodcp@gmail.com, contendo seus dados pessoais (nome completo, e-mail, telefone, data de nascimento, RG e CPF, endereço completo), recebendo um e-mail de retorno do sucesso do cadastramento.

2.3. Ao realizar sua inscrição os participantes do desafio aceitam todas as condições deste regulamento, e se obrigam a respeitá-lo.

2.4 Cada participante poderá inscrever, no máximo, um projeto de desenvolvimento de casemod. Os projetos poderão ser encaminhados no formato que o participante achar melhor desde que contenha todo descritivo e detalhamento técnico para execução.

2.5 O projeto deverá conter as Logomarcas “CCE Info” e “Intel”.

2.6 É vedada a participação nesta promoção de qualquer funcionário das Promotoras, bem como, dos funcionários das agências de publicidade e promoção, que diretamente envolvidos nos processos de planejamento, elaboração e promoção da campanha, bem como seus cônjuges ou parentes em até 2º grau.

2.7 Antes da entrega do prêmio, será verificado se o participante contemplado pertence a este grupo, cujos nomes a Promotora terá à disposição em uma listagem. Caso isso ocorra, o participante será desclassificado por infringência ao Regulamento e o prêmio respectivo será entregue ao segundo participante melhor classificado neste concurso.

2.8 Para efeitos de participação no presente “Concurso” não serão aceitas as inscrições de projetos cujo teor sejam considerados grosseiro, discriminatório ou ofensivo, que violem disposição legal ou direitos autorais ou ainda, que incitem a violência, denigram raça ou religião ou façam menção a drogas ilícitas. Estes critérios serão observados durante o julgamento e são de caráter desclassificatório.

3. DO JULGAMENTO

3.1 A comissão julgadora será composta por representantes da Promotora e profissionais técnicos convidados, cujos nomes serão divulgados oportunamente.

3.2 Após análise dos critérios mencionados na cláusula 2.8, os projetos técnicos serão analisados pela comissão julgadora que os avaliará pelos critérios de inovação, criatividade e viabilidade.

3.3 Dentre os projetos inscritos, a Comissão Julgadora elegerá um (um) projetos técnicos, que será montado por seu autor, no Campus Party Brasil, no período de 11 a 17 de fevereiro de 2008, na Cidade de São Paulo.

3.4 Os menores de 18 anos que eventualmente sejam selecionados para participar da montagem de seus projetos técnicos no stand da Promotora, deverão estar devidamente assistidos por seus pais ou representantes legais, durante todo o período da Feira.


4. DA PREMIAÇÃO

4.1 O “Vencedor” será contemplado com o financiamento para o projeto técnico apresentado, desde que atinja o teto máximo de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), além do hardware equivalente ao de um computador QVPD20W5 CCE. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido ao contemplado
a troca de seu prêmio por outros produtos, e nem mesmo por dinheiro.

4.2 Na eventualidade do participante ganhador ser menor, o seu responsável legal deverá receber o prêmio da promoção em nome do menor e, para tanto, deverá comprovar tal condição.

4.3 Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de qualquer ônus para o contemplado.

4.4 O “Vencedor” do presente “Concurso” autoriza, desde já, a Promotora e sua agência de promoção, ao uso de sua imagem, sons de vozes e nomes, em filmes publicitários para veiculação em mídia eletrônica, Internet, fotos, cartazes, mídia impressa, para o fim específico de divulgar da conquista do prêmio, bem como a revelar os detalhes da confecção de seu casemod, sem qualquer ônus à empresa promotora, pelo prazo de, no mínimo, 12 (doze) meses, prorrogáveis por mais 12 (doze) meses, em feiras e eventos, mediante a assinatura do Termo de Autorização para Uso de Imagem e Direitos Conexos, consoante os dispositivos da Lei nº. 9.610/98.

4.5 O prêmio será entregue ao “Vencedor” deste Concurso, durante o Campus Party Brasil, no período de 11 a 17 de fevereiro de 2008, na Cidade de São Paulo.


4.6 Caso a veracidade dos dados cadastrais não se verifique, o participante será eliminado e o valor correspondente ao prêmio será entregue ao segundo participante melhor classificado neste concurso.

4.7 O participante selecionado neste “Concurso”, ao receber o prêmio, deverá assinar o Termo de Quitação e Entrega de Prêmio, devolvendo-o à empresa promotora, como prova de regularidade do presente concurso promocional.

4.8 A distribuição do prêmio no presente “Concurso” é gratuita, sem qualquer ônus ao “Vencedor”.

4.8.1 A responsabilidade da empresa promotora perante os contemplados se encerra no momento da entrega dos prêmios.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1 No ato da inscrição, os participantes manifestam sua total concordância com as regras deste Concurso e concordam com a cessão gratuita, definitiva e irrevogável em nome da Organização ou terceiro por ela indicado mencionada anteriormente, incluindo ainda todas as idéias, conceitos e materiais enviados concordando em assinar os recibos e cessões necessários para tal efeito, sem qualquer tipo de ônus à Promotora, restando resguardados os direitos morais sobre a autoria da criação.

5.2 A participação neste Concurso não está vinculada à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de álea ou sorte, de acordo com o artigo 3º parágrafo 2º da lei 5768/71.

5.3 - Esta ação é válida para todo Brasil.

5.4 A Organização não é responsável por quaisquer danos, prejuízos ou pagamentos oriundos da aceitação, recebimento e utilização do prêmio e de sua participação no concurso.

5.6 Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

5.7 O participante declara e garante que todos os dados enviados para inscrição são legítimos, inclusive a data de nascimento.

5.8 Os casos omissos e eventuais controvérsias serão submetidos à comissão organizadora, composta por 03 (três) membros representantes da Promotora. Em caso de controvérsia, deverá ser feito questionamento à Gerência Nacional de Promoções Comerciais – GEPCO e os esclarecimentos eventuais dirigidos ao Procon Regional.

5.9 Quaisquer dúvidas, reclamações ou sugestões podem ser enviadas para o e-mail: concursomodcp@gmail.com .

Este Concurso está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº. 70.951/72) e obteve o Certificado de Autorização da Caixa Econômica Federal Gerência Nacional de Promoções Comerciais – GEPCO, C.A. CAIXA nº. 3-0299/2006.

*************************************************************
 
Perfeito erá oque estava faltando !!
Já to desenhando hehe NOVO CASEMOD hehe !!
 
Muito bom!!! Campus Party 2008!! Eu vou!!!:fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo