Conector de energia da 7900gt

Addownz

know-it-all Member
Registrado
bom vo ta comprando uma 7900gt e queria saber se o conector de energia dela e desses comun ( msm que liga no drive de cd ) ou eh aquele pci-e, e se for pci-e tem algum lugar onde venda um adaptador pra eu por na minha fonte !??
 
É aquele pra PCI Express mesmo, mas junto com a vga vem um adaptador, fica frio.
 
É aquele pra PCI Express mesmo, mas junto com a vga vem um adaptador, fica frio.

opa, blz

tem uma foto pra eu ver como é o encaixe na placa, e como é o adaptador????

so por curiosidade!!! :lol: :lol: :lol:

falow
 
É aquele pra PCI Express mesmo, mas junto com a vga vem um adaptador, fica frio.

Tem ctz, hehe, eu ficaria furioso :ranting3: ( pra naum diser outra coisa) se qndo ela chega-se aqui naum tive-se como ligar hehehe :lol: .
 
Opa, aqui esta
 

Attachments

  • IMG0008082.jpg
    IMG0008082.jpg
    32.9 KB · Visitas: 132
Tem ctz, hehe, eu ficaria furioso :ranting3: ( pra naum diser outra coisa) se qndo ela chega-se aqui naum tive-se como ligar hehehe :lol: .

Colega, se não vier o cabo, será o menor dos seus problemas.
Dei uma olhada na sua assinatura e além do fato que seu processador irá limitar a performance da sua placa de vídeo, sua fonte tambem é de alto risco para o funcionamento dela!

Confirma se esta é sua fonte? http://www.thermaltake.com/purepower/W001011.htm
Como vc pode verificar, apesar dela ter boa qualidade, ela tem apenas 18A na linha de +12v... Infelizmente sua vga nova precisa de no mínimo 20A, do contrario va dar pau direto!
 
Colega, se não vier o cabo, será o menor dos seus problemas.
Dei uma olhada na sua assinatura e além do fato que seu processador irá limitar a performance da sua placa de vídeo, sua fonte tambem é de alto risco para o funcionamento dela!

Confirma se esta é sua fonte? http://www.thermaltake.com/purepower/W001011.htm
Como vc pode verificar, apesar dela ter boa qualidade, ela tem apenas 18A na linha de +12v... Infelizmente sua vga nova precisa de no mínimo 20A, do contrario va dar pau direto!

Bom quanto a fonte eu tive dando uma pesquisada, tava analisando o que eu posso fazer aqui pra pegar otra fonte, o meu proc naum vai ser um "gargalo", pelo menos naum quanto eu imagino que vc possa estar pensando, tava ateh pensando em uma Hyper da vida, so que ai eu teria que ficar um bom tempo ( diga-se uns 5 meses ou +) pra poder pega a fonte, a vga e uma mobo pci-e, ai ja naum sei se vai valer a pena continuar no 754, pobre de min mortal tendo que economizar 1 ano pra mexe no pc, ai ja ta tudo ultrapassado denovo =;/, vi essa Fonte Vantec ION 2 460W por 350 reais, naum to querendo gasta mto, mais tbm num quero porcaria, ela vale a pena ?

ps: confirmo sim a fonte eh esta msm.
 
Bem, eu comprei esta vantec por indicação de um amigo meu, e não me arrependi, ela é de ótima qualidade. Ela praticamente não faz barulho algum, sem contar qeu meu pc ligado a semana inteira sem desligar, vc poe a mão no gabinete e continua gelado (sério).
Porem se vc não quiser gastar muito e não se importar com fonte esquentando, compre um seventeam 420 ou 350 que segura a 7900gt.
 
so pra imenda o topico, eh melhor uma fonte com 30A na linha +12 ou uma com 3 linhas +12, +12v1 => 12A, +12v2 => 21A e +12v3 => 13A.
 
Bem, eu comprei esta vantec por indicação de um amigo meu, e não me arrependi, ela é de ótima qualidade. Ela praticamente não faz barulho algum, sem contar qeu meu pc ligado a semana inteira sem desligar, vc poe a mão no gabinete e continua gelado (sério).
Porem se vc não quiser gastar muito e não se importar com fonte esquentando, compre um seventeam 420 ou 350 que segura a 7900gt.

O que será que é melhor, a SevenTeam ST-550EAG ou essa Vantec ION 2 VAN-460N?

:cry:
 
so pra imenda o topico, eh melhor uma fonte com 30A na linha +12 ou uma com 3 linhas +12, +12v1 => 12A, +12v2 => 21A e +12v3 => 13A.

Não lembro onde li, mas dizia que isso na pratica não influencia, pois o importante é o total de amperes que cada linha tem. Atençao redobrada pras fontes que não informam o total combinado.
 
Não lembro onde li, mas dizia que isso na pratica não influencia, pois o importante é o total de amperes que cada linha tem. Atençao redobrada pras fontes que não informam o total combinado.

Nem na descricao das St´s que tem 2 linha +12 naum informa o total combinado, mas por exemplo, se uma fonte tem 3 linhas +12 com 10A kda, automaticamente se soma as 3, ou isso varia de fonte para fonte, ou seja ela pode ter 3 linhas +12 independentes !?
 
Nem na descricao das St´s que tem 2 linha +12 naum informa o total combinado, mas por exemplo, se uma fonte tem 3 linhas +12 com 10A kda, automaticamente se soma as 3, ou isso varia de fonte para fonte, ou seja ela pode ter 3 linhas +12 independentes !?

As ST informam o total combinado sim kra, as 350 tem 15A em cada corrente de 12v e informa uma máxima de 25A... só dar uma olhadinha na etiqueta dela q tem essa informação. :yes:

C/ relação ao conector, pelo menos nas 7900GT retail o conector é incluso, então nem se preocupa c/ isso... assim como as duas saídas DVI q elas tem, pra um reles mortal como eu q só pode arcar c/ monitor CRT por enquanto, as fabricantes incluem tb os adaptadores DVI -> VGA. :eek:
 
As ST informam o total combinado sim kra, as 350 tem 15A em cada corrente de 12v e informa uma máxima de 25A... só dar uma olhadinha na etiqueta dela q tem essa informação. :yes:

C/ relação ao conector, pelo menos nas 7900GT retail o conector é incluso, então nem se preocupa c/ isso... assim como as duas saídas DVI q elas tem, pra um reles mortal como eu q só pode arcar c/ monitor CRT por enquanto, as fabricantes incluem tb os adaptadores DVI -> VGA. :eek:

O problema eh que comprando ela ( a nao ser que naum seja pela internet ) vc so conta com a descricao do site que vai compra, ai nos sites naum informa o total combinado.
 
Ninguém respondeu por isso estou upando a pergunta :)

OEM vem sim com os acessórios, a diferença do OEM pro normal é que no retail vem manual, alguns vem com jogos, já OEM vem com uma caixa marrom só com os acessórios básicos.
 
As ST informam o total combinado sim kra, as 350 tem 15A em cada corrente de 12v e informa uma máxima de 25A... só dar uma olhadinha na etiqueta dela q tem essa informação. :yes:

C/ relação ao conector, pelo menos nas 7900GT retail o conector é incluso, então nem se preocupa c/ isso... assim como as duas saídas DVI q elas tem, pra um reles mortal como eu q só pode arcar c/ monitor CRT por enquanto, as fabricantes incluem tb os adaptadores DVI -> VGA. :eek:

eu naum lembro o total combinado da minha vc sabe?
vlw

t+
 
só lembrando que aqui no Adrenaline, fizeram um review de uma 7950Gx² alimentada por uma ST 420W BKV, e segundo o pessoal sem problemas e estável.

vale lembrar q essa fonte tem 2 linhas de 12+ com 16A cada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo