conector p/ sensor termico

Fabiano

aka MACker
Registrado
sabem me dizer quais Mobos dessas atuais tem esse conector? eu tenho uma A7V133 q tem esse conector, dai eu uso um sensor termico pra medir a temperatura da placa de video (um dakeles sensor termico q vem junto com o Volcano 9 se naum me engano)

To kerendo comprar uma Mobo nova, de preferencia q tenha esse conector pq eu costumo fazer OC na minha Ti 4200 e gosto de monitorar a temperatura dela... dai eu coloco o sensor debaixo do dissipador bem perto da GPU, fica numa media de 47 graus no windows e qndo eu to jogando costuma chegar a até 54ºC... hj vou tentar fazer um over de leve pra ver qnto fica a temperatura

Eu medi tb a temperatura da memoria em operaçao normal, com o PC ocioso, marcou 52ºC... naum tem dissipador então naum dah pra brincar muito com as memorias... :/ elas rodam a 444Mhz.

Detalhe: pra kem tah achando altas essas temperaturas, aki em Palmas eh muito quente intaum o PC jah trabalha em altas temperaturas mesmo sem OC... talvez eu coloque um condicionador de ar aki no meu quarto dai fica blz :D :D

Enfim, quais as Mobos q tem esse conector? a NF7-S tem?
 
Ei Bibi, esse sensor térmico é meu, pode devolver, num vai contando com o ovo no cu da galinha nao que tu vai ficar na mao!!!! Hehehehehe.... É do volcano 9 mas como eu q montei o pc e deixei o sensor de fora eu vo fica com ele pra mim pra ver a temperatura da minha radeon 9700.
 
aff se liga vacilão para de ficar estragando o Tópico dos outros
Se num pode ajudar num atrapalha :eek:
 
tipo, q sensor eh esse? eu consegui um sensor desses do V9 e queri usa pra isso tbm... so nao sei onde liga, eh nu luga onde poem os conector de força e controle de rotação do cooler?
 
a sua placa tem q ter um conector de dois pinos compativel... eu descobri o da minha pq no setup aonde monitora as temperaturas tinha lah temperatura do Processador, a temperatura do sistema e um outro lah q ficava desativado... dai eu consultei o manual e descobri q tinha um conector para esse sensor, dai qndo eu conectei o sensor passou a medir 3 temperaturas lah no setup...

acho q esse conector eh raro pq das palcas maes q eu tenho procurado ainda naum achei nenhuma q tivesse...

v no setup da tua se tem um terceiro medidor de temperatura q tah desativado...
 
tem sim um medidor d temp desativado...mas os conectores so tem akeles de 3pinos (de fan)...
 
faz uma varredura visual na placa... na minha sao soh dois pinos bem pekenos, eu ateh pensei q fosse algum jumper... naum eh bem um conector... procura direito ;)
 
eh foda, da pa confundi com jumper...mais axu q nao tem isso na nf7-s! o negocio eh compra os monitor de temp tipo os da enermax!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo