• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

conf. ftp

Jj - Sc

New Member

Alguém pode me dizer como posso abrir um ftp para pessoas que não sejam da rede entrar ?, primeiramente tenho ip de rede 192.***.***.**, e um ip externo, Alguém sabe alguma porta valida ? ou aLgum jeito de conf isso ?
:confused:

Desde já agradeço

Abraços
te mais

OldMan

Congelado
vc tem que ter um servidor de FTP rodando... no windows eu não sei qual eh.

Solum

Solum, Filho do Papai.
cara, vai no download.com e digita lá FTP. tu vai arranjar uns programinhas q criam o FTP e talz... eh soh vc configurar o bixinho como login anonimo... e o ftp e teu IP externo. soh.

skywalker

New Member
Axo que tem que usar e configurar os programas ISS que são os Internet Server Service da vida... aí com isso habilitado tu poderá escolher que tipo de server tu vai usar... FTP, HTTP, etc... outra coisa... é bem xatinho.. mas fica bom!

P.S. USA UM FIREWALL... nem que seja Fuleiro...

:)

Jj - Sc

New Member
Vlw aí, Mas não eh tão simples como parece, Minha conecção eh predial, meu ip externo eh o mesmo de todos do predio...

o que eu tenho para montar o Ftp eh isso, e To tentando com o serv-u, Alguém poderia me explicar mais detalhadamente ?

imagem.bmp

M

marceeloc

Guest
VCS num tão entendendo ele esta dentro de uma sub rede e ele queria saber como valir o ip da internet para fora, porém ele tem que passar pela rede principal, foi isso que entendi, é simples gateway.

Usuários que está vendo este tópico