• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

config 9500pro!!!!!

Leonardo Haeffner

New Member
Ae galera to precisando de ajuda pra deixar minha 9500 pro BBA funcionando redondinha...qual o melhor drive para ela???
posso colocar tudo no maximo naquelas configurações avançadas ??????
como eu coloco o clock e frequencia e voltangem certo la na bios?????quero configurar tudo blz, espero que me ajudem!!!!

caldas

Kenai

inicialmente o cat 3.2 e o ultimo drive, acredito que com ele vc nao tera problemas ...
vc pega o drive e dpois o painel de controle ( download separado)
instala o drive e dpois o painel.

quase tudo ja fica no maximo nas configuracoes padrao, mais se vc quizer colocar tudo fica a seu criterio.

" coloco o clock e frequencia e voltangem certo la na bios"

Voltagem do AGP acho que em 4X e 1.5v e em 8X em 0.8v mais acredito que isso ja seja automatico. e o clock e travado. vc pode alterar somente com uma bios de video destravada, mais nao sei se seria a hora de vc fazer isso com uma placa novinha.

de mais acho que e isso.

*711

Keep Walking.....

Originally posted by caldas
inicialmente o cat 3.2 e o ultimo drive, acredito que com ele vc nao tera problemas ...
vc pega o drive e dpois o painel de controle ( download separado)
instala o drive e dpois o painel.

quase tudo ja fica no maximo nas configuracoes padrao, mais se vc quizer colocar tudo fica a seu criterio.

" coloco o clock e frequencia e voltangem certo la na bios"

Voltagem do AGP acho que em 4X e 1.5v e em 8X em 0.8v mais acredito que isso ja seja automatico. e o clock e travado. vc pode alterar somente com uma bios de video destravada, mais nao sei se seria a hora de vc fazer isso com uma placa novinha.

de mais acho que e isso.

Esqueceu de falar pra ele por o DX9.0a....;)

FLWs:cool:

caldas

Kenai

oops..
esqueci desse :p
sorry

Usuários que está vendo este tópico