• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Config. Mem. na Bios...

Diablo

Since 2001
Lá na bios tem essas coisas de latência e ciclo e talz... alguem poderia me fala qual das opções eu escolho naquelas 4 coisas ali... !? :confused:

Attachments

• memorias.jpg
    memorias.jpg
    24.7 KB · Visitas: 94

TheRiddler

E L E N O
Digam qual eh o melhor, tb quero saber, o meu tah com o Bank Interleave em 2 way.... eu nao sei qual eh melhor...... :(

Attachments

• mem.jpg
    mem.jpg
    35 KB · Visitas: 96

Diablo

Since 2001

Fla3DMadness

Active Member
Tempo de latencia é o tempo que demora em ciclos de clock pra mandar uma resposta. Não sei de cor o que cada um quer dizer, tem um pdf no site da nVidia que explica tudo isso, se alguém estiver interessado eu vou atras do link. :p
Então, logicamente, quanto menor o valor, menos tempo de espera... portanto o ideal é sempre o valor mais baixo, só que nem todas as memórias conseguem trabalhar com valores baixos, portanto se colocara os valores mais baixos e vc estiver com problema de estabilidade volte pro default.
[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico