• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Config nova de um amigo, ajuda!

john malloc

24 Hours Nude
Registrado
Opa, faz tempo que não posto por essas áreas.
Seguinte pessoal, um amigo meu tá pra montar um PC e eu to bem por fora.
Ele me pediu uma ajuda e eu pensei em postar a config dele aqui. Daí voces me dizem o que tá e o que não tá encaixando legal.
Eu não sei quanto ele pretende gastar, mas considerando que seja algo em torno do que ele me passou aqui de hardware.
A pergunta é: Tá legal assim ou não? E o que deveria trocar se estiver ruim.

Valeu! []'s

Processador Intel Core I7-2600k Quad-core 3.4ghz 8mb Lga1155

2x Corsair Xms3 Ddr3 1333 4gb

Placa Mãe Asus Maximus Iv Gene-z Lga 1155 Intel Z68

Placa De Vídeo Geforce Gtx570 Hd Evga

Fonte Corsair 850w
 
Cara... a config está ótima... bem parecida com a minha da assinatura. Você poderia tentar colocar umas memórias mais rápidas... pelo menos umas 1600MHz.
 
Cara... a config está ótima... bem parecida com a minha da assinatura. Você poderia tentar colocar umas memórias mais rápidas... pelo menos umas 1600MHz.
Valeu pela resposta rapida cara. To há bastante tempo sem ler sobre hardware. Obrigado!
 
Também poderia pegar uma fonte corsair AX 850 Modular. Assim só encaixa na fonte os cabos que for usar e evita bagunça no gabinete!
 
Acho que tá boa, só as memorias mesmo que merecia umas melhores..
 
Cara sai dessa de memória mais rápida.
1333mhz pra 1600mhz em jogos tem o mesmo desempenho...
com a grana q sobra vc investe em algo melhor na config.
Abraço.
 
Do jeito que esta ficou show...
 
Ótima config!! Eu só trocaria as memórias para uma Corsair Vengeance ou Dominator, ou umas g skill ripjaws, mas procuraria memos 1600 Mhz. Mas isso não afetará nitidamente o desempenho do pc do seu amigo. Fora isso acho q está otimo ;]
 
Valeu pelas dicas aí pessoal, já dei o toque das memos pra ele e ele deve pegar algo com uma frequencia maior.
Abraço a todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo