• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Config nova - Tá boa?

Coca-Cola

Well-Known Member
Registrado
Estou com um esquema para comprar algumas peças de pc com um amigo meu, e estou pensando em comprar a seguinte config.

Dêem suas opiniões, por favor:

- AMD Athlon 64 3000+, 512KB L2 Cache, Socket 939 64-bit Processor - Retail

- Specifications -

Model: Athlon 64 3000+
Core: Winchester
Operating Frequency: 1.8GHz
FSB: Integrated into Chip
Cache: L1/64K+64K; L2/ 512KB
Voltage: 1.5V
Process: 90 nm
Socket: Socket 939
Multimedia Instruction: MMX, SSE, SSE2, 3DNOW!, 3DNOW!+
Warranty: 3-year MFG
Packaging: Retail(with Heatsink and Fan)


- DFI "LANPARTY UT nF4 Ultra-D" NVIDIA nForce4 Ultra Chipset Motherboard For AMD Socket 939 CPU -RETAIL

- Specifications -

Supported CPU: AMD Athlon 64 processor
Chipset: nForce4 ULTRA
RAM: 4x DIMM Supports DDR266/333/400 Max 4GB
Slots: 2x PCI-E x16, 1x PCI-E x1, 1x PCI-E x4, 2x PCI
Ports: 2x PS/2, 6x USB2.0, 1x RJ45, 2x 1394, Audio Ports
IDE/RAID: 2x ATA 133 up to 4 Devices; RAID 0,1
SATA/RAID: 4x SATA RAID with NVIDIA RAID 0,1
Onboard Audio: Realtek ALC850(8-Ch)
Onboard LAN: Vitesse VSC8201 Gigabit Phy, Marvell 88E8001 Gigabit PCI
Form Factor: ATX


- Geil Ultra Series Value Dual Channel Kit 184 Pin 1GB(512MBx2) DDR PC-3200 w/ Blue Heatspreader -Retail

- Specifications -

Manufacturer: Geil
Speed: DDR400(PC3200)
Type: 184 Pin DDR SDRAM
Error Checking: Non-ECC
Registered/Unbuffered: Unbuffered
Cas Latency: 2.5 8-4-4
Support Voltage: 2.55V-2.95V
Bandwidth: 3.2GB/s
Organization: two 64M x 64 -Bit
Special Features: Optimized SPD for Dual Channel DDR motherboards
Warranty: Lifetime


eVGA nVIDIA GeForce 6800 Ultra Video Card, 256MB GDDR3, 256-Bit, TV-Out/Dual DVI, PCI-E, Model "256-P2-N377-AX" -RETAIL

- Specifications -

Chipset/Core Speed: nVIDIA GeForce 6800 Ultra/400MHz
PixelPipelines: 16
Memory/Effective Speed: 256MB GDDR3/1100MHz
BUS: PCI-Express x16
Support SLI(Scalable Link Interface): Yes
Ports: TV-Out (S-Video Out) + 2x DVI
Support 3D API: DirectX 9, OpenGL 2.0
Max Resolution@32bit Color: 2048X1536@85Hz
RAMDACs: 400MHz
Retail Box (See pics for details)


E aí?

Isso vai se juntar a minha config atual, e em breve irei comprar uma raptor SATA 30 gigas pra jogar o sistema operacional.

Valeu
 
A config ta bala, num sei sem tem do que reclamar, eu soh colocaria um A64 3400 pra cima, soh pra garantir... hehehe :D

Eu fiz um config quase igual, soh mudei o process pra um FX-55 :eek: , se bem que eh um exagero, mas td bem :rolleyes:
 
Eu trocaria a 6800 Ultra por uma GT pq a diferença de preço não compensa e aí pegaria um processador melhor, 3200+ ou 3500+ de preferencia. ;)

O resto ta show, só não esqueça de pegar uma fonte boa! :D
 
é claro que tá boa, não sei pq o pessoal insiste em fazer esses tópicos "pc novo, config nova, config é boa?" os caras me põe só hardware fu**** e ainda perguntam "tá bom?"
 
Gabriel Overboard disse:
é claro que tá boa, não sei pq o pessoal insiste em fazer esses tópicos "pc novo, config nova, config é boa?" os caras me põe só hardware fu**** e ainda perguntam "tá bom?"

Concordo, pessoal repete as mesmas coisas 200 vezes. Ideal seria ter alguns topicos assim: Configuração Ideal: CustoxBeneficio, Configuração Ideal: High-End, Configuração Ideal: Baixo-Custo ou então, oque compro com: R$1000, oque compro com: R$2000, oque compro com: R$3000.

Esses comentarios são meio off-topic mas acredito que sejam importantes.
 
Eu trocaria a 6800Ultra por uma 6800GT e pegaria umas memos com Samsung TCCD que é muito mais negócio....
 
Eu faria a msm coisa que a galera ta falando trocaria a Ultra por uma GT
 
Gabriel Overboard disse:
é claro que tá boa, não sei pq o pessoal insiste em fazer esses tópicos "pc novo, config nova, config é boa?" os caras me põe só hardware fu**** e ainda perguntam "tá bom?"


uhauhauhwehahuheua... :p
bem nessa kra... eles fazem isso só pra da inveja uhauhauauha :p
pra fik cum agua na boca.... afff... mas faze uq...um dia chego lah.. :p
 
valeu gente.

Desculpe por ter irritado alguns, mas acho isso meio incoerente. Se ele já sabe do que se trata o tópico só pelo título, por que se deu ao trabalho de postar para reclamar!?

Bem, com relação à 6800, vou pensar a respeito, pois eu já tenho uma 6800, mas terei de vende-la do mesmo jeito, pois ela é agp e preciso de uma pci-e.

Quanto ao processador, vcs acham realmente que vale a pena pegar um 3400+ ?!?! tá custando 150 dolares um 3000, já um 3400 tá mais de 200 dolares!!! É um salto de preço pra muito pouca mudança de velocidade, sendo que o core deles todos já eh o winchester.

espero resposta
 
em vez de pegar uma processador melhor tu pega uma memória melhore faz um over , sai mais barato do que comprar outro processador
 
pff, claro que é boa a config, deduza você mesmo pelo preço investido...

PS: Vai se achar em outro lugar mané... :rolleyes:
 
Aff... Pra que tanto ódio neste coraçãozinho? :ohgod:

Eu iria de 3000 também, só que, ao invés de "Winchester", esperaria o novo núcleo codinome "Venice" que já tá no forno e vem com instruções SSE3 e o scambau... [ ]s.
 
eu ficaria com o mesmo computador e botaria essa grana em um futuro melhor
 
Seu pc ja ta rlz, espera sair o Fx 57 e 4500+ e o Nv 50 e r520 pra fazer algo
 
Fla3DMadness disse:
Eu trocaria a 6800 Ultra por uma GT pq a diferença de preço não compensa e aí pegaria um processador melhor, 3200+ ou 3500+ de preferencia. ;)

O resto ta show, só não esqueça de pegar uma fonte boa! :D
Concordo até a parte da VGA... mais com o R$ eu pegaria uma DDR500... afinal não adianta te uma DFI com um AMD64 e uma DDR400 ;)

[]`s
 
Gigabyte! disse:
pff, claro que é boa a config, deduza você mesmo pelo preço investido...

PS: Vai se achar em outro lugar mané... :rolleyes:
Primeira mensagem e vem ofender?? Merecia um ban mas por enquanto fica só a advertencia... :boring: :boring:

Ta advertido, próximo post assim vai ser ban. :said:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo