Config para games, avaliem please!

Caneca

Well-Known Member
Registrado
R$ 220,00 Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus (RC-912P-KKN1)
R$ 199,00 Fonte Antec NEO ECO 620C 620W Continuous Power Certificado 80 PLUS PFC Ativo (NEO ECO 620C)
R$ 49,90 Gravador de DVD LG GH22NS70 Sata Preto
R$ 169,00 Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM 32MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5" (ST31000524AS)
R$ 125,00 CORSAIR XMS 4GB (2 x 2GB) DDR3 1600 (PC3 12800) (CMX4GX3M2B1600C9)
R$ 379,00 Placa Mãe Gigabyte GA-P67A-D3-B3 Intel (LGA1155)
R$ 569,00 Processador Intel Core i5 2500K 3.30GHz (LGA1155)
R$ 759,00 Placa de Vídeo Nvidia GTX560 TI 1GB DDR5 256bit ZOTAC ZT-50301-10M - Grátis Jogo Assasin´s Creed

Total: R$ 2470,00

A escolha por comprar a maioria das peças na loja PC Master Info é pq tem bons preços, dá pra parcelar em várias vezes (Guerra só dá até 3x, preciso mais que isso), e pelo fato de ser em Curitiba, sou noob e vou pedir pra eles montarem o PC pra mim.

Por favor opinem sobre a config em geral!
Pretendo fazer um OC básico, o que acham da fonte? Será que preciso comprar um cooler também? Esse preço já passou do que eu pretendia gastar, se precisar de um cooler vai ter que ser barato...
Vou jogar em 1080p em só um monitor, 1GB na VGA tá de boa né?

Agradeço desde já :fovhappy:
 
O pc ta bom, só os preços que não. Da uma futucada melhor que economiza ai pelo menos uns 400... serio mesmo.
 
otimas peças!
 
Config perfeitinha, mas esse hd sata 3 nao tem diferenca pra um sata 2 fora isso, so da uma pesquisado melhor nos preços e uma dica é pagar a vista pra nao ficar caro......
 
Acho q dá p encontrar uma placa-mãe melhor e o processador um pouco mais barato...
 
eai galera, referente a essa fonte dele.. dá conta do recado? '' Fonte Antec NEO ECO 620C 620W ''
to pra comprar uma config parecido com a dele, só trocando pela extreme4 p67 e a vga hd6870..
 
A fonte aguenta sim, a placa mae deve ser pq o cara ta sem grana, mas ja da um caldo legal, a 560ti é mais placa que a 6870, so que é muuuuuuuuuuuuuito mais cara, eu iria de 6870, depois faria um cross se precisasse...
 
A config esta boa, pode ir sem medo!
 
A config em si ta boa como disseram, mas da pra achar mais barato
isso eh verdade, se vc pesquisar bem o preço pode cair bastante e olha que tem loja virtual que nao acaba mais rsss.
 
A config está bem balanceada, tu não vai te arrepender, mas dá uma chorada nos preços que realmente estão um pouco acima do padrão normal :yes:
 
Como o pessoal disse realmente da para economizar bastante, pesquisando na net tem algumas lojas que fazem em até 10x

Você pode comprar as peças separadas e mandar em algum lugar de confiança para montar o seu PC.
 
Valeu pelas opiniões! E sobre pagar a vista não tem como, eu quero o PC esse ano ainda pra jogar tudo que tá pra sair, Skyrim, etc...

Fica o problema no preço mesmo, eu pesquisei várias lojas, mais é difícil achar mais de uma peça que eu quero em uma loja, e ficar separando frete e garantia, aqui em ctba pego tudo sem frete né...

O CPU achei pelo buscapé e gerou um desconto, e é sem juros.
R$ 548,00 Box Processador Core i5 2500K 3.30 GHz LGA1155 INTEL

Vou demorar umas semanas pra comprar ainda, até lá vou procurando uns preços melhores, no pior dos casos pego uma 6870

Valeu :joia:
 
Dando um UPzin pq acho que vou trocar de placa mãe, estou entre a ASRock P67 Pro3 e a GA-Z68MA-D2H-B3, qual vocês preferem?

E uma dúvida que quero tirar aqui, eu li que estabilizador é ruim pra fonte, ok, mas e o resto dos aparelhos, monitor, modem, impressora e tal, é bom colocar no estabilizador?

Valeu :awesome:
 
Dando um UPzin pq acho que vou trocar de placa mãe, estou entre a ASRock P67 Pro3 e a GA-Z68MA-D2H-B3, qual vocês preferem?

E uma dúvida que quero tirar aqui, eu li que estabilizador é ruim pra fonte, ok, mas e o resto dos aparelhos, monitor, modem, impressora e tal, é bom colocar no estabilizador?

Valeu :awesome:

A asrock ultimamente tem feito excelentes placas. E a gigabyte tem um excelente nome no mercado de placas mae tambem, qual o valor que voce encontrou elas??

Quanto ao estabilizador, eu depois de ver algumas info aqui no forum simplesmente não uso mais nenhum. Uso tudo ligado direto na tomada (monitor, impressora, etc...)
 
Estabilizadores não fazem nenhum tipo de proteção contra surtos (causa surtos), transforma a tensão para 110V sem necessidade, possuem limite de demanda muito baixo e ainda por cima pode danificar suas peças, sendo que o dano é muito mais evidente em fontes de alimentação. Traduzindo, **** tudo.

Ligue da tomada - as chances de dar xabu são bem menores.

E das duas placas que você citou, levaria a da Gigabyte que tem uma PCB e dissipadores mais preparados para over.
 
Estabilizador só usa se nao tiver outro jeito, se nao tiver tomada perto do lugar do pc suficiente
 
Ah beleza, valeu por tirarem a dúvida do estabilizador.

E sobre a placa mãe, achei a GA-Z68MA-D2H-B3 por R$ 418,00, e a ASRock P67 Pro3 por R$ 468,00, as duas em até 12x sem juros.
Estou mais pra pegar a GA-Z68MA-D2H-B3, além de estar mais barata, acho que é superior.

Se alguém mais quiser dar opiniões sobre as mobo, falae!

Valeuz
 
eu prefiro uma gigagyte tb, o pc ta otimo vai rodar tudo.. o processador entao é até demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo