Config pra jogos com orçamento baixo, impossivel?

Ibiza

Inactive Member
Registrado
Hi :snap:
To meio desatualizado da informatica, queria pedir ajuda a vcs.
To precisando de um pc (sem monitor e perifericos) pra jogos relativamente leves, tipo CS Source, COD4... Não precisa rodar em 3827x3290 com td no very ultra mega motherfucker high e a 999fps, mas com uma qualidade de imagem boa, e com fps na casa de 30, está exelente :)
Eu tava pensando em algo do tipo, x2 4000+ + 8500gt...

O menor preço possivel!




Thx 4 all!
 
cara fala aí pelo menos quanto mais ou menos vc pode gastar senão fica complicado.
 
Máximo dos maximos, 700 reais e nem 1 centavo a mais ^^
 
Gigabyte g31m-s2l, Intel e2140, HD Samsung sata 160GB, 1GB ddr800, fonte akasa 350w, gabinete xing-ling.
 
ai cara orçamento se fas mais milagre e dificil!!!!!

eu acho que nao vai dar pra colocar placa de video pra cod4.


EU ACHO!!!!
 
Uma 8600gt dá e sobra para COD4 e ta 150 uma nova (no rio).
 
E2180 R$160
Gigabyte G31 R$140
2x1GB DDR2 667 R$100
HD160GB Seagate R$120
Gabinete Simples R$60
8600GT R$150

Acho que o melhor nessa faixa de preço.
 
Uma 8600gt dá e sobra para COD4 e ta 150 uma nova (no rio).

Que loja é essa? tbm quero saber :D

Por esse preço deve ser uma com 512 mb e ddr2 né :yucky:

Nao seria melhor pegar logo uma com memo ddr3? no mercado livre tem por uns 200,00 usada e ainda com over de fabrica em algumas.
 
E2180 R$160
Gigabyte G31 R$140
2x1GB DDR2 667 R$100
HD160GB Seagate R$120
Gabinete Simples R$60
8600GT R$150

Acho que o melhor nessa faixa de preço.

E a fonte? :lol:
 
Que loja é essa? tbm quero saber :D

Por esse preço deve ser uma com 512 mb e ddr2 né :yucky:

Nao seria melhor pegar logo uma com memo ddr3? no mercado livre tem por uns 200,00 usada e ainda com over de fabrica em algumas.

Até quando eu tava vendendo a minha tava 160, mas fui olhar agora e aumentou tudo, alias, eu que acabei de pegar uma nova, tava fazendo pesquisa, vi que aumentou a budega toda, infelizmente.
No rio de janeiro loja em stand.

A 512mb DDr2 perde em torno de 5% no desempenho dependendo do jogo, sendo que a minha não ficava atrás dos testes da DDR3.
 
eu vi algo a respeito sobre esses 5% de diferença entre a ddr2 e a ddr3 mas nao acreditei muito, essa eu nao sabia...
entao compensa mesmo pegar essa 512 mb ddr2 mais barata e ainda nova fora que nao precisa se preocupar com fonte boa.
Estranhei o preço, agora uma 8600gt da ecs esta em torno de 175,00 aqui no rj em stand. No ML tem essa da xfx que possui os clocks nas memos um pouco maiores:

http://produto.mercadolivre.com.br/...deo-geforce-8600gt-512mb-xfx-8600-gt-dx10-_JM
 
ddr2 nao... sou muito mais e ddr3
 
ddr2 nao... sou muito mais e ddr3

Cara, leia o tópico antes de postar!!

Ele quer uma máquina até 700 reais, e pra montar algo com DDR3 só de placa mae já iria quase 50% do custo total pretendido.

Agora em relação a pergunta feita, accho que a config do Soufly esta perfeita... Só procurar bem ou montar um kit usado que da pra jogar e se divertir legal! :wave:
 
eu vou montar um pc antes de pegar minha moto ...tb to afim de jogar umas paradas... e tambem to por fora .... o que se deve considerar em um pc para montar uma config boa?
 
eu vou montar um pc antes de pegar minha moto ...tb to afim de jogar umas paradas... e tambem to por fora .... o que se deve considerar em um pc para montar uma config boa?

Deve se considerar o tanto que vc quer investir, depois conjunto de VGA + Processador, para reduzir/acabar com os famosos "gargalos" ... e ver a utilidade do pc de um modo geral.

Seria isso os pontos que consideraria se fosse montar algo hoje. =D

Abraços
 
ddr2 nao... sou muito mais e ddr3

Não existe diferença, diferença de memórias 667 pra 1066 (ddr2) por exemplo já é mínima, DDR3 só é melhor por que alcança clocks mais altos e a diferença mesmo assim continua mínima.

Acho q o Etdet estava se referindo a ddr3 da vga :lol:

Eu tbm acho dificil uma vga com a metade do clock nas memorias (ddr2) ter o mesmo desempenho q a ddr3, so se a gpu da 8600gt no caso esta como gargalo mas se fosse assim a 8600gts seria uma bosta né hauhauhauha queria entender melhor...

mas no caso do amigo cVs acho q a 8600gt ddr2 é a melhor opção pelo preço se ele quiser placa nova, eu compraria uma 8600gt ddr3 e se possivel ja com over de fabrica mesmo q fosse usada.
 
Máximo dos maximos, 700 reais e nem 1 centavo a mais ^^

Faz ingual a mim, eu tinha 600 contos pra config. meu micro pra jogo, e comprei uma 9600GT + fonte Seventean 450W reais.
Foi o meu melhor custo beneficio, valeu cada centavo gasto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo