• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Config. tampa buraco

dwatch

know-it-all Member
Registrado
Bom galera eis que vou ter q me desfazer do meu pc por questões financeiras,
fim de ano, a coisa aperta mais faculdade e tudo e to pensando em comprar um carro também então já viu.
Como uso o pc também para alguns serviços não da pra ficar sem,então estava
pensando em montar um "pc tampa buraco" até estar com as contas em dia e de emprego fixo novamente. Ai vai:

Processador: Athlon IIx2 240 R$155 ou Sempron 140 R$90(esse último só se fosse realmente possivel destravar o núcleo morto).
Mobo: BIOSTAR TA785GE 128M R$272.
Mem: 4gb GSkill 1000mhz R$215 ou uma Mem genérica se apertar(caso seja essa mobo mesmo).
Hd 500gb R$150 +/-.
Fonte 400w (entre R$180 e R$200)
e um gravador furreca qualquer.

Vga eu tenho uma 9800gt parada,mais se eu conseguir vender tudo aqui (a cpu + a vga pensei em uma 4770 ou gts250 ou uma 4550 pra hybrid cross pra quebrar o galho,afinal só estou jogando wow ultimamente).

Aceito sugestões de qualquer tipo ou config.
Vai ficar sem gabinete mesmo kkk vou montar em uma bancada.
Compensa vender até monitor junto ou só a cpu mesmo?
E quanto será que da pra pegar... tava precisando de +/- 2000 :no:

é isso ai, aguardando a galera opinar.
Abraço.
 
Amigo tirando pela a VGA se voçê fizer OC nesse Athlon ll ele ira ficar frente a frente com o seu E5200 jah... e se isso ainda te render o dinheiro que voçê quer, então tah mais que bem vindo...
 
Bom valew a resposta.
Pensei nisso que iria manter o desempenho mesmo.

Tava pensando também,já que vou montar uma config mais simples em montar um htpc que acabaria ficando pra por na sala posteriormente,será que seria uma boa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo