Configuração boa ou ruim

OsakaShiJP

Member
Registrado
pessoal queria uma sugestao
aqui ta o computador completo e queria saber se ta bom
se esse processador presta ou qual eu poderia pegar no lugar
e uma coisa qual water cooler voceis me sugere...
me indiquem um water cooler e aonde coloca-lo!


Placa Mãe
ASUS Striker II Extreme LGA 775 NVIDIA nForce 790i Ultra SLI DDR3 ATX Intel Motherboard
--------------------------
Placa De Video
XFX PV-T98U-ZHF9 GeForce 9800Gx2 1GB GDDR3
(pegar as 280)
--------------------------
Placa de audio
Creative Sound Blaster X-Fi Platinum Fatal1ty Champion 7.1 Channels 24-bit
--------------------------
Processador
Intel Core 2 Quad Q9450 Yorkfield 2.66GHz LGA 775
--------------------------
Memoria
CORSAIR DOMINATOR 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1800 (PC3 14400) Dual Channel Kit
---------------------------
Fonte
CORSAIR CMPSU-1000HX 1000W ATX12V 2.2 / EPS12V 2.91 Power Supply UL, CE, CB, TUV, FCC, CCC
---------------------------
DVD-R
ASUS Black 20X DVD+R 8X DVD+RW 8X DVD+R DL 20X DVD-R 6X DVD-RW 14X DVD-RAM 16X DVD-ROM 48X CD-R 32X CD-RW 48X CD-ROM 2MB Cache SATA 20X DVD±R DVD Burner
--------------------------
Blue Ray (opcional)
LG Black 16X DVD+R 8X DVD+RW 4X DVD+R DL 16X DVD-R 6X DVD-RW 16X DVD-ROM 40X CD-R 24X CD-RW 40X CD-ROM 4MB Cache SATA Super Multi Blu-ray Disc Burner & HD DVD-ROM Drive
--------------------------
Gabinete (este iten da lista é dificio pois dependo do seu gosto, eu vo por uns que acho bem legais que alias beleza com funcionalidade)

APEVIA X-CRUISER-BL/420 (tem diversas cores alias muitas cores)

COOLER MASTER Stacker 830 Evolution RC-830 (o 830 é o meu sonho de consumo nem que tenha que por um pentiun III nele um dia eu terei um deste! tem duas cores preto e prata com preto)

COOLER MASTER COSMOS S 1000 RC-1001 (muito bonito e funcional)
COOLER MASTER Centurion 590 RC-590
Thermaltake Xaser VI
Thermaltake Kandalf
Thermaltake ArmorPlus(Armor+)

---------------------------
HD
Seagate Barracuda ES.2 (2x500GB em Raid-0 com 64mb cache totais) 3.5" SATA 3.0Gb/s
---------------------------
dissipador para o processaodr
ZALMAN CNPS 9700 NT 110mm 2 Ball Ultra Quiet CPU Cooler
Thermalright Ultra-120 CPU Cooling Heatsink
--------------------------------------
--------------------------------------
itens que não faz parde da cpu
logitech g15
logitech g9
logitech z-5500
logitech g25
logitech QuickCam Orbit 2.0
logitech Force 3D Pro Joystick
logitech ClearChat Pro USB Circumaural Headset
logitech ChillStream Gamepad (igual o do xbox 360)
ou
Logitech Cordless RumblePad 2 (igual o do ps2)
Monitor de lcd ASUS MK241H Black 24" 2ms HDMI Widescreen LCD Monitor with 1.3M Pixel Webcam 450 cd/m2 DC 3000:1 Built in Speakers



Ps.: placa de video não saiu as GT2XX então a VGa vo trocar por uma GT280 mesmo
 
SUa configuração ta otima!
 
nossa dvd-rw da asus? :/
pega um plextor. :b

sobre water cooler, só vale a pena se vc comprar um bom mesmo, não esses kits montados, e saiba que vc vai ter um trabalho enorme na manutenção, coisa de 6 em 6 meses acho, ter que limpar a bomba, reservatório, mangueiras e tudo mais...
[desmontar tudo pra fazer isso]
 
em seu outro topico , eu tbm havia dito para pegar uma striker II extreme, mas ultimamente tenho ouvido falar que ela eh muito instavel , de uma pesquisada sobre essa placa antes de compra-la.

hj eu ficaria com a ASUS Striker II NSE nForce 790i SLI apesar de ser ddr2 ela tem um desempenho muito bom em over:thumbs_up

a GTX280 teve seu preco reduzido de $599 para $499 , e vai ser lancada no japao por +-70.000yenes , talvez seje lancada por um preco inferior a da 9800gx2 nao custa esperar.:)

o dvd pega o que o neon falou , ou entao soh pega esse bluray da LG que tah barato:D

o monitor eu pegava da dell...agora se for da asus eu pegaria soh se fosse esse:p(soh nao sei se tem diferenca de preco):
 

Attachments

  • 00853912337.jpg
    00853912337.jpg
    22.8 KB · Visitas: 125
em seu outro topico , eu tbm havia dito para pegar uma striker II extreme, mas ultimamente tenho ouvido falar que ela eh muito instavel , de uma pesquisada sobre essa placa antes de compra-la.

hj eu ficaria com a ASUS Striker II NSE nForce 790i SLI apesar de ser ddr2 ela tem um desempenho muito bom em over:thumbs_up

a GTX280 teve seu preco reduzido de $599 para $499 , e vai ser lancada no japao por +-70.000yenes , talvez seje lancada por um preco inferior a da 9800gx2 nao custa esperar.:)

o dvd pega o que o neon falou , ou entao soh pega esse bluray da LG que tah barato:D

o monitor eu pegava da dell...agora se for da asus eu pegaria soh se fosse esse:p(soh nao sei se tem diferenca de preco):


certo ....mais entao quem montou foi um tecnico ai que meu irmao foi...
mais tenho umas duvidas :

1ª - esse processador é bom? dizem por ai que ele é meio ruim!
2ª - Me indiquem um water cooler , nao tenho problemas pra ficar limpando num pega nada.
3ª - essa placa mae é boa?..porque eu queria uma DDR-3
4ª - eu vou esperar as GT2xx mesmo!
5ª - Me mostrem uma foto tipo no mercadolivre desse DvD-RW plextor

???????????????????

agradeco, conto com voceis! duvidas crueis!
 
pra que uma fontde de 1000w? uma de 620w da corsair da e sobra ai
 
Deixa de ser Leproso cara, vc sabe que a configuração é boa e fica pagando de Gostosão só pra zuar...Monta essa configuração ai, ou uma parecida e manda foto do pc montado.

No aguardo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:said:
 
watercooler tu vai ter que comprar peça por peça se quer fazer algo bem feito.
eu pegaria radiador[es] Black Ice, fans SilenX, bomba Enheim e cpu-block Swiftec Apogee GTX.
depende de onde vc quer por watercooler, só no cpu, memos, n/b, s/b, mosfets, vga(s), fonte...
 
watercooler tu vai ter que comprar peça por peça se quer fazer algo bem feito.
eu pegaria radiador[es] Black Ice, fans SilenX, bomba Enheim e cpu-block Swiftec Apogee GTX.
depende de onde vc quer por watercooler, só no cpu, memos, n/b, s/b, mosfets, vga(s), fonte...

no que seria melhor...neh..
nao tenho ideia de water cooler e nem a onde por pedi pra voceis falarem no comesso do topico..=//
 
que deve ser caro eu sei , tanto que se fosse ele pegava um dell como falei, mas com a grana que o cara parece que tem , esse "caro" ou "CxB" parece que eh o de menos do jeito que ele fala.

para o criador do topico, ve aqui os WC:

http://www.oliospec.com/wc/suirei.html

sobre a mobo:

http://www.overclockersclub.com/reviews/asus_strikerii_extreme/


uhasuhashuias
velho..num eh bem assim tambem...num vai me dar uma coisa ultra cara...
oque importa pra mim mesmo e o gabinete...
monitor num precisa ser la aquelas coisas...um razoavel ta bom
e otra...
sobre processador esse eh bom? Q9450?
dizem que eh meio ruiim
!!!
 
Bom vamos la!!!!!!!!

Entao se voce tivesse falado semana passda,tinha Dell 2007 WFP painel S-IPS 39,800 yens no site.tenho uma amiga na Dell posso tentar ver se tem algum que sobrou,mas,,,,
Water cooler voce tem que pegar pecas separadas mesmo ve se ainda tem aqui.
http://www.users-side.co.jp/shopping/syouhin_page/18/80/227/311/10

os bons e da Innovatek ou Aqua Computer.
eu uso um kit Swiftec mas e para socket 478 e 939 mas o radiador e single de 8mm.(to querendo um Dual de 12mm)
e se voce quer por tudo dentro do gabinete e so o CMStacker 810
http://www.coolermaster.co.jp/item/CM Stacker 810.htm
que eu consegui por tudo dentro.
Tambem to usando o CMStacker 831 voce quer,corre logo ele ta saindo de linha(dizem) paguei 5.000yens (queima de estoque).
Quanto a Plextor,bom eu tenho 0 PX 800A mas e o mesmo mod. Sony & NEC,assim como o PX 820 que ta mercado.( que a Sony NEC usa uma tecnologia da Plextor)
Plextor mesmo o mais recente seria o PX 760A-SA so se acha usado.E tem o Plextor BD tambem,ve no site
http://plextor.jp/
Quanto Mobo bem eu sou fan da DFI (Neonzinho tambem), se quer DDR3
http://us.dfi.com.tw/Product/xx_pro...p?PRODUCT_ID=5936&CATEGORY_TYPE=LP UT&SITE=US
se for de DDR2

http://us.dfi.com.tw/Product/xx_pro...p?PRODUCT_ID=5917&CATEGORY_TYPE=LP LT&SITE=US

CPU depende ate quanto ta podendo de grana, Q9450 acho que e bom assim como o Q9550,mas otimo mesmo QX9650 & 9770.
Nao esquecendo QX9770 ainda nao existe MB 100%que aceite ele.(Questao de Bios,to apanhando mesmo para domar o bicho).
Placa de som quer som PRO???tem a CardDeluxe ta 399 dollar(nao sei o preco aqui no Japao,na User-Side tava 32.800)
http://www.digitalaudio.com/digitalaudio/myheadline.asp?S=75&P=5187&PubID=4401.
Se quer uma boa Auzentech como a Neonzinho,mas ta mais cara que a CardDekuxe.
Nao sei se deu para ajudar mas,,,,
Qualquer coisa estamos ai,


Jhonn^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo