• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Configuração está boa?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Breno7432

New Member
Registrado
Bom dia, estou planejando montar um PC (meu primeiro) e organizei algumas peças e que saber se vale a pena ou não;
Placa mãe: MSI A520M-A PRO ou Gigabyte B450M DS3H V2 (queria economizar na placa, não sei se compensa a a520m ou a b450m)
Processador: Ryzen 5 5500;
Memória Ram: Provavelmente as asgard T3 ou as da glowy de 3200 ou 3600mhz;
SSD: Asgard de 512gb PCIe 3.0;
Placa de vídeo: RX 6600 (a que mais vale a pena que eu achei...);
Fonte: Nidus 550l ou 650l, não sei se a de 550w é suficiente, mas acho que sim;
Gabinete: Apus black da pichau;
como são 3 fans e quero colocar mais uma atrás vou comprar um extensor pras fans (pwm);
Pra não ficar o cooler original da amd, queria colocar outro, podem me indicar algum?
 
Bom dia, estou planejando montar um PC (meu primeiro) e organizei algumas peças e que saber se vale a pena ou não;
Placa mãe: MSI A520M-A PRO ou Gigabyte B450M DS3H V2 (queria economizar na placa, não sei se compensa a a520m ou a b450m)
Processador: Ryzen 5 5500;
Memória Ram: Provavelmente as asgard T3 ou as da glowy de 3200 ou 3600mhz;
SSD: Asgard de 512gb PCIe 3.0;
Placa de vídeo: RX 6600 (a que mais vale a pena que eu achei...);
Fonte: Nidus 550l ou 650l, não sei se a de 550w é suficiente, mas acho que sim;
Gabinete: Apus black da pichau;
como são 3 fans e quero colocar mais uma atrás vou comprar um extensor pras fans (pwm);
Pra não ficar o cooler original da amd, queria colocar outro, podem me indicar algum?

Config tá legal, e sim a fonte vai servir... Acho que um Ak-400 é uma boa opção para o seu caso...
OBS:. existe um tópico já criado para tratar assuntos sobre recomendações...

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo