• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Configuração ta boa?

Zanzo

O Choro E Livre!!
Registrado
AMD 939P ATHLON 64 X2 3800+ 640K D CORE BOX : R$555
asus AN8-E R$350
HD SATA 160 0 GB SAMSUNG 7200 8M ( SATA II ): R$230
VGA PCIEXP 256 MB GF 7600GS DDR2 TV/DUAL DVI/XFX R$450
MON LCD 17'' SAMSUNG 740N PRETO/PRATA R$780

ta uma config boa neh?

eu não jogo muiito, so mexo na internet, converto uns divx pra dvd... e tals essas coisas normais.. nada de corel, fotoshop...
 
Boa escolha, uma X1800XT cai bem, se não tiver muita grana pega uma 7600GST que com um overzinho você chega em 7600GT.
 
hum... eu vo ve com meu vendendor, eu so compro peça com ele... e de confiança aqui perto de casa...

vo ve quanto custa essa ae... e ve se ele tem algo com VIVO...

e que o orçamento ja ta apertado eu ate tava pensando em:

passar pra 7300gt e mudar a mobo pra am2 e colocar 512 de memoria ddr2...

mais acho que isso eu posso mudar mais pra frente...
 
Pega a 7600GST

Com VIVO tem a MSI 7600GT, plaquinha show por sinal
 
Pega a 7600GST

Com VIVO tem a MSI 7600GT, plaquinha show por sinal

acho que essa 7600gt ja passa do orçamento...
e pra quem so quer quebrar o galho... essa 7600gs paresse fazer seu papel muito bem :p


vale a pena mesmo gastar 150 a mais pra pegar um x-2 3800+, ao invez de um 3500+ normal?
 
vc nao pode vender o q vc ja tem?? ai sairia mais em conta e poderia comprar uma maquina melhor
 
vc nao pode vender o q vc ja tem?? ai sairia mais em conta e poderia comprar uma maquina melhor

na verdade eu so to trocando de pc, pq queimo algumas peças...
ai fui forçado a trocar, ai decidi trocar quase tudo...

algumas ainda tão boas, outras estão estragadas :/

mais sabe como anda a vida, ta tudo $$ muito apertado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo