Confiram aqui a performance de uma 6200!

kib3

E que Deus os separe...
:shoot2: :sniper: :guns: Em resposta a este tópico, leiam que vocês entenderão a história
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=104178&page=2, aqui estão algumas imagens de jogos rodando em uma Pci-e 6200 256/128 da MSI. Como vocês podem ver, estão boas, só não estão melhores porquê meu monitor é de 15".:thumbsdow A única coisa que não faço questão de ativar nos jogos é o v-sync, não só pq o FPS cai pra caramba, não gosto de imagens borradas.:thumbs_do
Prince Of Persia fica horrível com tudo no máximo, na boa, eu acho que os caras erraram em alguma coisa, fica esquisito.:confused:
O único jogo que tive uma certa dificuldade pra ajeitar foi Criminal Origins, esse é pesadinho,;) na 6600GT de um amigo, rodou tranquilinho, mas também, caramba! qual o jogo que não roda bem numa 6600 GT uhauhauah.:como:
Bom, estão aí, coloquei duas fotos do 3dmark05, uuuu a taxa de FPS gritava, muito baixa, mas que se dane, jogo o que eu quero sem travar e é isso o que importa, Most Wanted rodou bonito.
Depois eu vou colocar umas de Tomb Rider Legend.
lembrei que o último Rainbow Six não rodou tãããã folgado, mas rodou, e também tava sem saco pra arrumar.
PREY rodou tranquilo também.
Ghost Recon War Fighter(acho que é esse o nome do jogo), nem instalei aqui porquê vi travando na 6600Gt do meu amigo, então nem quis dar uma de abusado uahuahua.:eek:
No início cheguei a achar que essa placa não ia ser uma boa opção, mas tava meio sem grana na época pra comprar coisa melhor, e na época eu paguei caro até (se tivesse esperado eu pegava uma 6600GT), mas mesmo asim ainda a recomendo:yes: , ou então a minha é possuída!

E viva a Nvidia!
Abaixo segue o link pras todas as outras fotos, num total de 36.
As que estão com a legenda cheia de números, é porquê tirei do meu álbum no Orkut.
http://s17.photobucket.com/albums/b65/igoquaresma/Imagens de Jogos/?start=all

Attachments

• 11772855.jpg
    11772855.jpg
    64.2 KB · Visitas: 91
  • hl2 2006-06-09 13-05-39-26.jpg
    hl2 2006-06-09 13-05-39-26.jpg
    49.6 KB · Visitas: 83
  • prey 2006-07-11 16-41-39-32.jpg
    prey 2006-07-11 16-41-39-32.jpg
    62.2 KB · Visitas: 83

FagnerK

Gamer
É bom quando se ve alguem satisfeto com uma vga não top hhehehe, isso aí, parabens ;)

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Eu joguei CoD2 em uma 6200 na casa de um amigo.
è boazinha até, rodou sem aa com tudo no max a 800x600

wolfman27

New Member

RodrigoB

New Member
meu cunhado tem uma 6200tc pci-e da pixelview num pc com a64 3000+, a8n-e , 2gb , nao roda nem o fifa 2006 no maximo, age 3 entao se colocar tudo no talo cai ate a energia da casa dele hehe.

Alesr50

Schiit Happens :D

Não, por enquanto ela ainda não ganha de duas 7900 GT em Sli...:eek: :lol: :slap:

...

Btw

Essa 6200, é ótima opção pro mercado "low"

6200 TC, é ruim de mais....mesmo...essa 6200 do cara ae, é bem melhor..

+DaRkºAv³ng³R+

New Member
6200 128bit é desacreditada mesmo... equivale á uma 9600PRO (400/600) e com over tem potencial de rivalizar com a XT, sem filtros em 800x600 ela roda qualquer jogo atual com bom desempenho...

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Tambem tenho a mesma duvida :p

phemx2005

SEJA ZEN!!!
me passa o site que ele posta dexa eu rir um poco hehehe

SHAFT

Adrena Old School
OW quem e esse tal de claudecir sempre ouço vcs falarem mais quem é?:huh:

Um comedia ai...com uma X1800XT mito :lol: hahahaha

...Gostei das SS da 6200. Se ela for bem jogavel em 800x600 acho uma boa, pelo custo da placa :thumbs_up

polacho

I'm back
Membro Honorário
Só não entendi porque a resposta foi dada criando-se outro tópico e não no mesmo tópico onde a discussão foi iniciada? Assim complica, porque o mesmo papo pode rolar paralelo em dois tópicos diferentes. Se isso acontecer esse será fechado. :said:

wolfman27

New Member
Cara ele posta aqui no adrena, gente boa... tá meio sumido, vi no forumpc's ele esses dias, ele tem uma frase que virou até ass. :eek: muito doido :yes:

verdade tinha esquecido dessa celebre frase , polacho desculpe-me pelo off topico mas preciso perguntar ! Qual foi a frase mesmo ???

Alesr50

Schiit Happens :D
+DaRkºAv³ng³R+

New Member
HUiahuiahaui... desculpem contribuir ao flood mas putz, não dá pra não rir depois de ler o TXT :lol: com todo respeito ao Claudecir :yes:

wolfman27

New Member

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=1543381&postcount=78

Essa foi uma..

Depois tem a X1800XL @ XT PE @ CE, que conseguiu ganhar de uma X1900 XTX

realmente kkkkkkkk !!!! tenho uma radeon 8500 ainda (guardadinha) aquela 275/275mhz pura , sera que se fizer o mod 8500 @ CE ela bate numa 6800ultra pelo menos ?

voltando ao topico ! tem umas 6200 que aceitam mod para 6600 , mas pessoal manera ai vai , ja testei 6600gt e e uma placa boa , mas nao e altas placas que de pra jogar hl2 com tudo no full e filtros , pq daria travadas chatissimas imagina uma 6200 mesmo modada !!

kib3

E que Deus os separe...
realmente kkkkkkkk !!!! tenho uma radeon 8500 ainda (guardadinha) aquela 275/275mhz pura , sera que se fizer o mod 8500 @ CE ela bate numa 6800ultra pelo menos ?

voltando ao topico ! tem umas 6200 que aceitam mod para 6600 , mas pessoal manera ai vai , ja testei 6600gt e e uma placa boa , mas nao e altas placas que de pra jogar hl2 com tudo no full e filtros , pq daria travadas chatissimas imagina uma 6200 mesmo modada !!

OOOO caramba! mesmo postando as fotos vc não acredita ainda? acho que a minha é encapetada então.
Originalmente ela vem com:
2D 300Mhz
3D 300Mhz
Memória 400Mhz

Daí passei pra 340 / 347 / 498 respectivamente.
Tudo bem que não é algo que se diga, puxa como aumentou, mas com o tal do DOT, só consegui um ganho máximo de 40% em cima dos clocks originais.
Não teria o pq de ficar mentindo ou coisa do gênero, apenas defendo que é uma boa placa pra galera que esteja meio sem grana.

Pra quem nao conhece ou não lembra, esse jogo aí é o TRIBES, joguei numa MX440, instalei aqui pra ver se tinha diferença, pelo fato de ser antigo e tal.

Attachments

• Clocks da 6200.JPG
    Clocks da 6200.JPG
    43.6 KB · Visitas: 42
  • TV_CD_DVD 2006-08-01 22-23-20-81.jpg
    TV_CD_DVD 2006-08-01 22-23-20-81.jpg
    51.1 KB · Visitas: 44

kib3

E que Deus os separe...
Só não entendi porque a resposta foi dada criando-se outro tópico e não no mesmo tópico onde a discussão foi iniciada? Assim complica, porque o mesmo papo pode rolar paralelo em dois tópicos diferentes. Se isso acontecer esse será fechado. :said:

Peço desculpas, mas o outro já estava muito antigo, preferi abrir um novo, se for o caso, feche o antigo então, blz?

WolfCayzer

Dono da budega
Rapaz não sei pq essa implicancia com as placas Low. Se essa plaqueta pelo preço dela rodar a maioria dos jogo em 800x600 e com um frame rate entre 30 a 45 já tá mais q bom. Temos q parar de querer que "milagres" aconteçam.

kib3

E que Deus os separe...
Rapaz não sei pq essa implicancia com as placas Low. Se essa plaqueta pelo preço dela rodar a maioria dos jogo em 800x600 e com um frame rate entre 30 a 45 já tá mais q bom. Temos q parar de querer que "milagres" aconteçam.

Mas com toda a certeza, o engraçado é que observo pessoas querendo milagres!!! uma placa low como a que eu tenho rodar bem, eu digo bem e não maravilhosamente bem, eu nunca ovu compará-la com uma 6600GT, ou uma 7mil e não sei quanto rsrs, e não, ela não faz um zilhão de FPS, mas em 800x600 roda muito bem a maioria dos jogos, como falei acima (lá em cima), só tive problemas com Criminal Origins e o Mais recente dos Raibow Six (Lockdown eu acho).

WolfCayzer

Dono da budega
Mas com toda a certeza, o engraçado é que observo pessoas querendo milagres!!! uma placa low como a que eu tenho rodar bem, eu digo bem e não maravilhosamente bem, eu nunca ovu compará-la com uma 6600GT, ou uma 7mil e não sei quanto rsrs, e não, ela não faz um zilhão de FPS, mas em 800x600 roda muito bem a maioria dos jogos, como falei acima (lá em cima), só tive problemas com Criminal Origins e o Mais recente dos Raibow Six (Lockdown eu acho).

Intonce, pra que mais discussão???

Usuários que está vendo este tópico