Confirmado o Wii no Brasil! Lançamento em Dezembro!

SHAFT

Adrena Old School
Registrado
Durante uma convenção realizada em São Paulo, um representante da Distribuidora Latino-americana da Nintendo (Lamatel) revelou que o videogame de próxima geração da Nintendo, o Wii, será lançado no Brasil durante a primeira semana de dezembro.

Além da data, foi apontado também o preço do futuro sistema, que seria vendido por um valor entre R$ 1,4 mil e R$ 1,5 mil. Por enquanto, o único jogo tido como certo para o lançamento no Brasil é Legend of Zelda: Twilight Princess.

A informação foi reproduzida no blog Kotaku e confirmada por Rafael Gomez, representante da Lamatel. O anúncio, no entanto, não significa uma atuação direta na Nintendo no Brasil. O Wii será comercializado no país de forma similar ao DS, por exemplo.

A importação será de responsabilidade da Lamatel, uma empresa panamenha que distribui protutos Nintendo na América Latina, incluindo no Brasil. Não haverá, por exemplo, manuais traduzidos em português ou suporte técnico oficial.


obs. Na epoca do GC e N64...o custo dos jogos ficava um pouco mais caro por causa dessa tradução que era feita aqui mesmo no Brasil.
 
Excelente notícia, e o único jogo q está como certo no lançamento, vale por vários, hehe, Zelda é muito loco.
 
putz se for esse ppreco mesmo eu n compro

ai vou pro X360
mas eh aquela noticia de q ia sair por 899?
 
Gente...o preço do xbox na gambearra é 2mil reais.

Wii deve sair por mil com ou menos com os muambeiros, eu citei apenas o preço do lançamento oficial nacional ;)

Até pq não são todas as pessoas que comprarm em camelos, muabeiros e tal...a grande maioria compra na lojas certinhas :) Esse é meu ponto de vista...
 
aiuhaiuhuiahua 1400/1500 no Wii eu nao pago NUNCA!!!!!!!!!!!!!
Sinceramente, o diferencial pra ele em paises de 3º mundo tinha que ser o preço... se for por esse preço ae eu fico no pc ateh cair pruns 1000!
 
aiuhaiuhuiahua 1400/1500 no Wii eu nao pago NUNCA!!!!!!!!!!!!!
Sinceramente, o diferencial pra ele em paises de 3º mundo tinha que ser o preço... se for por esse preço ae eu fico no pc ateh cair pruns 1000!

tem que comprar na loja maledito ?:!:D
espera chegar no PY e compra por uns 900
 
tem que comprar na loja maledito ?:!:D
espera chegar no PY e compra por uns 900

hehehe, claro neh doidao...

Na verdade eu vou encomendar com umas pessoas que moram nos eua e vivem vindo ao brasil..... ae acho que fica mio!
 
Xbox 360 trazido do paraguay R$1390
Xbox 360 nas lojas R$ 2500
Diferença de 79%

Wii nas lojas R$ 1400
Wii trazido do paraguay R$ 780-800
 
Tu acha 360 vendendo por 1600 na Uruguaiana da vida...

Wii quando lançar deve ficar por uns 800...
 
Bem, ae é de cada um escolher aonde quer comprar e quanto pode pagar.

Pra vcs verem, aqui no rio uma loja de jogos no Barrashops, o dono vende muito...sempre tudo muito caro. Mais vende pq tem gente que prefere.

PS2 Japa lá vendeu uns 5 consoles, por quase 3 mil na epoca. Gamecube tava uns 2mil quase...enquanto eu comprei por 1100 na semana do lançamento.

Isso depende pessoal...mais o preço tá ai...e pelo visto o console vai chegar rapido diante do lançamento nos eua.
 
Mas eh foda um VG que pretende ser barato sair por esse preço.... mercado no brasil nao colabora mesmo! =/
 
HUEhauheuahueah... *******... 1500 é o q vou pagar no PS3 que meu primo vai comprar pra mim :evil:
 
HUEhauheuahueah... *******... 1500 é o q vou pagar no PS3 que meu primo vai comprar pra mim :evil:

Se for assim, pede dois pra ele! uhauhuahuahuauahua
1500 num PS3 ateh eu compro!!!:thumbs_up
 
por isso que nunca da certo!

A nintendo vai registrar uma venda oficial muito baixa no brasil e nem vai querer mais investir!

Mas informalmente vai vender bastante, mas ai será atravez de camelo e outros meios, pq com esse preço comrprar o wii numa loja certinho nem fodendo!
 
Mas eh foda um VG que pretende ser barato sair por esse preço.... mercado no brasil nao colabora mesmo! =/

Nosso governo com esses impostos absurdos.

Ou tu acha que PY é peça roubada? Não...tudo lá chega muito barato pq n tem quase (ou n tem) imposto.

Carro, comp, até azeitona tem imposto absurdo nesse pais! Isso só freia as coisas...triste :cry:
 
Nosso governo com esses impostos absurdos.

Ou tu acha que PY é peça roubada? Não...tudo lá chega muito barato pq n tem quase (ou n tem) imposto.

Carro, comp, até azeitona tem imposto absurdo nesse pais! Isso só freia as coisas...triste :cry:

então será lançado oficialmente no Brasil o importado né :lol:

ridiculo esse preço de 1500

mas quem sabe a N não investe numa linha de montagem nacional na Zona
 
HUEhauheuahueah... *******... 1500 é o q vou pagar no PS3 que meu primo vai comprar pra mim :evil:

Pede mais um ae chapz....

...........................


Vamo vê...se chega no PY.....da aí sim.. huueeeeeee.....
 
Pessoal junta mais um pokinho e compra um PS3 auhauahaauhaauhauahauahauahuah, um pokinho hauahauaauahuah, bota ae mais uns 3k ahuahauahaaauahauah!!!
 
Gente...o preço do xbox na gambearra é 2mil reais.

Wii deve sair por mil com ou menos com os muambeiros, eu citei apenas o preço do lançamento oficial nacional ;)

Até pq não são todas as pessoas que comprarm em camelos, muabeiros e tal...a grande maioria compra na lojas certinhas :) Esse é meu ponto de vista...

hehe.. eu havia entendido, o povo que tem mania de achar que isso
eh o preço que nos, que temos acesso a produtos do mercado "alternativo"
hehehe.. nao vamos pagar isso :p
boa noticia ae, bom topico.. valeu por alimentar.
 
Pelo preço que o wii vai custar no Brasil, eu espero mais um ano e compro um PS3 no ML.
 
wii a 1400 ou 1500 e um assalto, prefiro pegar um 360, eu acho que pelo o que ele se propoem a fazer, 850 reais e mais do que justo, mais que isso nao compro nem fodendo, prefiro comprar um psp de novo....
 
tem que ver que isso é preço de loja
deve ser em 10x sem juros...


não vai querer comparar uma loja com o py né
 
Hj com 1.100 compra-se um CORE e com 1.400 um premium....

O Wii no "alternativo" deve chegar por uns 850-900....

O PS3 por uns 1.800-2000k depois que passar o hype inicial de lançamento....
Olhando por esta conjuntura, na minha opinião é uma geração de umconsole só para quem tem pouco tempo. Para quem tem mais tempo para jogar, iria de X360 e PS3 e não mais de Wii e X360..... (isso se a jogabilidade do Wii não for fodástica, estou analizando apenas o possível até aqui...)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo