Conforme Prometido - 7950 GX2 Chegou!

opa, blz

beleza de placa, parabnes, so toma cuidado com o chip do meio pra naum torrar ele!!!!

falow
 
Meus parabéns pela incrível aquisição, porém não estou satisfeito, EU QUERO VER OS TESTES :eek: posta aí doom 3, F.E.A.R, Prey e mais um monte de jogos pesados, please...
 
Meus parabéns pela incrível aquisição, porém não estou satisfeito, EU QUERO VER OS TESTES :eek: posta aí doom 3, F.E.A.R, Prey e mais um monte de jogos pesados, please...

quero FEAR em 2048 + 4XFSAA :D
 
nossa q plaquinha!!!!!!!! aushashashua paranbéns pela compra!!!! show!

como está com o resto do seu sistema?
 
Parabéns pela aquisição. <Dor de cotovelo> :lol:

Aguardamos pelos testes para ver o verdadeiro poder de fogo da placa. ;)

[]'s
 
Bela aquisição cara, ótima placa mesmo.


Mas coloca esse teu 3200+ pra 2.8 ae pra ajudar mais ela :p
 
Ainda ñ formatou?
 
Bela aquisição cara, ótima placa mesmo.


Mas coloca esse teu 3200+ pra 2.8 ae pra ajudar mais ela :p

concordo ! ao menos coloca ele em 2500mhz que ja da uma ajuda rox !
 
2.5 single core não muda nada para uma 7950gx2...eu diria que 2.8ghz é o mínimo pra ajudar mesmo...:p
 
noooossa isso é que é placa! Quantos aquí do Adrena tém uma placa dessas? Ainda não ví ningiuém. Deu sorte de um amigo ter trago ela pra tí dos EUA, porque comprá-la em loja é fogo. Mas eu fico com um pe atrás em relação a ela por causa do DirectX10, por isso hoje não é uma boa hora pra comprar uma placa dessas.

MAS eu pelo preço que você pagou (uns 1400 reais +/-) foi um bom negócio sim.
 
2.5 single core não muda nada para uma 7950gx2...eu diria que 2.8ghz é o mínimo pra ajudar mesmo...:p

olha de 2.0 pra 2.5 deve mudar sim :D se de 2.5 pra 2.8 vai fazer diferença...entao pelo menos se ele colocar em 2.5 ja deve ajudar ;)

claro que o ideal eh conseguir 2.8
 
pah cara parabens ae..... um dia eu chego la
 
2.5 single core não muda nada para uma 7950gx2...eu diria que 2.8ghz é o mínimo pra ajudar mesmo...:p

GX2 no minimo Dual Core. Pelo amor de deus né hehehe

Vamos rezar pro nobre companheiro ae da Gx2 bota um bom CPU :yes:
 
noooossa isso é que é placa! Quantos aquí do Adrena tém uma placa dessas? Ainda não ví ningiuém. Deu sorte de um amigo ter trago ela pra tí dos EUA, porque comprá-la em loja é fogo. Mas eu fico com um pe atrás em relação a ela por causa do DirectX10, por isso hoje não é uma boa hora pra comprar uma placa dessas.

MAS eu pelo preço que você pagou (uns 1400 reais +/-) foi um bom negócio sim.

Tem o Marj, pcc até onde eu sei....Eu até iria comprar uma...mais desanimei e acabei comprando a 7900GT mesmo. Até pq preferi ficar com uma grana safada guardada pra compra o G80 no lançamento....foda que G80 vai demorar :boring:
 
Tem o Marj, pcc até onde eu sei....Eu até iria comprar uma...mais desanimei e acabei comprando a 7900GT mesmo. Até pq preferi ficar com uma grana safada guardada pra compra o G80 no lançamento....foda que G80 vai demorar :boring:

demorar nada...tu que é apressado e adora gastar $$$ :D

7900GT já é um **** CXB...da pra jogar tudo legal...fica com ela ..relaxa e espera seu maldito :p
 
Bela aquisição, bom o gargalo vai come!

Tem que colocar um Dual core @ 2.6Ghz
 
Um SLI dessa placa pode ser analisado num POST do amigo soufly3xtr3m3 aqui na Adrenaline ou vá ao site www.clubic.com que vc vai ver que ainda é muito cedo pra que um Quad-SLI mostre realmente sua força. Vai chegar esse dia, isso, tenho certeza mas será válido pra quem vai querer jogar numa televisão de plasma ou LCD de 300 polegadas. Fora isso, dinheiro jogado fora literalmente.

É por isso que eu disse que imagino, necessidade mesmo não há oras :boring:
 
Eu quero ver um SLi AA 16x funcionando, depois roda alguma coisa com esse SLi AA 16x, a placa deve segurar tranquilo.
 
Linda a VGA do camarada!! :thumbs_up

Prepare-se para um show de desempenho!!!

mas pra colocar um CF de 1900XTX vc vai ter q mudar os seus conceitos e a sua fonte :D sem contar que vai gerar muito mais calor e ocupar mais espaço. mas sem duvidas vai oferecer mais desempenho e ainda vais poder contar com HDR + AA :yes:

Rever os conceitos quanto a PSU é obrigação de qualquer usuário Multi-GPU. ;) Essa VGA acima gasta, sozinha, 14 AMPS. Concordo quanto ao espaço, embora a maioria do pessoal só precise de um SLOT PCI para placa de som, sendo que muitos nem o usam. Mas é verdade que quem optar por CF precisará gastar mais um pouco com fonte. E pro calor, via de regra, quem tem uma placa desse valor possui case adequado para temperatura.

De qualquer forma, acho a GX2 a solução Multi-GPU mais inteligente do mercado. O problema é que nessa fatia do mercado o pessoal acessa mais a carteira do que qualquer outra coisa. :D

Abraços.
 
Daora brother!
Agora só falta trocar o resto do seu sistema, pois vai dar um put@ gargalo!;)
Ainda assim acho um dinheiro jogado fora comprar uma dessas...

Faz uns testes ai pr agente....
 
Eu prometo que farei uns testes ... fim de semana ..

Mas postem aí onde e como faço estes testes !! Programas e Jogos ...

E tem outra .. não consigo de forma alguma colocar um over no procesador ... nao funciona .. a placa mãe é uma MSi Platinum Neo4 ... e pelo que entendi o over dela é algo parecido com :
Capitão, sargento .. é isso ? Pois coloco por exemplo capitão e nada acontece .. fica no mesmo clock !!

Agora uma curiosidade ... muitos podem até falar que sou louko (7950 pra PS2??) mas .. Testei um emulador de play 2 e ficou legal .. não tenho jogos pra testar mas logo logo vou pedir pra um colega trazer pra fazer teste tb !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo