• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conforme Prometido - 7950 GX2 Chegou!

Uma pergunta indiscreta agora :p : quanto vc pagou por essa belezura?
 
Tá ae fiz um teste :

3D2006.jpg
 
Pega o 3dmark05 também, compra Quake 4, F.E.A.R, Battlefield 2, Call of Duty 2, Doom 3, Far Cry, Need for Speed Most Wanted, tem mais uma penca de game ae pra vc testar!
 
Ta mt baixo esse resultado ai kra, na minha 7900gt eu fiz 4800 pontos, bota esse a64 a 2700mhz e refaz pra ver a diferença :wave:.
 
olha a placa é show mas o resto de seu pc é fraco pra ela. da ate dó de ver uma vga desta num sistema deste, sem ofender ninguem só comentando.pq fez pocos pontos no 3dmarck por ser essa vga
 
Realmente cara, vc pegou a melhor VGA do mundo e o resto de seu PC é bem fraco!
Vc devia ter pego varias peças boas invés de uma ANIMAL e o resto fraco!;)

mas então quando saiu em reais essa placa?!?!
590,00 *3 + frete= é isso??
 
Olha o gargalooooo....
fez *****!!
mais ***** q ja foi feita naum tem como voltar neh!!
entaum da um tempo ae e pega um processador melhor ai sim vc verá o verdadeiro poder dela
 
Olha o gargalooooo....
fez *****!!
mais ***** q ja foi feita naum tem como voltar neh!!
entaum da um tempo ae e pega um processador melhor ai sim vc verá o verdadeiro poder dela

Sem dúvidas, com esse VGA o CPU q ele tem q ter pra num dar gargalo é um FX-60 ou 62 ou um X2 5000+:yes:

E mesmo esses ainda dão gargalo, tem q meter um over!:D
 
Linda a VGA do camarada!! :thumbs_up

Prepare-se para um show de desempenho!!!



Rever os conceitos quanto a PSU é obrigação de qualquer usuário Multi-GPU. ;) Essa VGA acima gasta, sozinha, 14 AMPS. Concordo quanto ao espaço, embora a maioria do pessoal só precise de um SLOT PCI para placa de som, sendo que muitos nem o usam. Mas é verdade que quem optar por CF precisará gastar mais um pouco com fonte. E pro calor, via de regra, quem tem uma placa desse valor possui case adequado para temperatura.


Abraços.


e eu falei q essa VGA sozinha nao gstava muito? :said: eu falei que essa VGA sozinha consome bem menos que uma solução CF. Quantos AMPS um CF de 1900XTX consome? :sly:

e ñao falei do calor por causa do case....falei do calor pq o calor gerado pela VGA contribu pra esquentar o resto do micro inteiro... inclusive o proc. Pra evitar isso só com muitos Fans mesmo :D. EU aqui em casa já nao teria problemas com isso... mas acho que mesmo com varios fans deve dar uma diferençazinha na temp dentro do gabinete duas 1900XTX esquentando juntas.
 
e eu falei q essa VGA sozinha nao gstava muito? :said: eu falei que essa VGA sozinha consome bem menos que uma solução CF. Quantos AMPS um CF de 1900XTX consome? :sly:

e ñao falei do calor por causa do case....falei do calor pq o calor gerado pela VGA contribu pra esquentar o resto do micro inteiro... inclusive o proc. Pra evitar isso só com muitos Fans mesmo :D. EU aqui em casa já nao teria problemas com isso... mas acho que mesmo com varios fans deve dar uma diferençazinha na temp dentro do gabinete duas 1900XTX esquentando juntas.

:arrow2:

mas pra colocar um CF de 1900XTX vc vai ter q mudar os seus conceitos e a sua fonte :D sem contar que vai gerar muito mais calor e ocupar mais espaço. mas sem duvidas vai oferecer mais desempenho e ainda vais poder contar com HDR + AA :yes:

Abraço.
 
Esse processador não vai ficar aí por muito tempo .. devo pegar um 3800+ no máximo mês que vem ...

E a placa me custou exatos R$ 1.230,00 ... pois não gatei nada de envio ...

Comprei esta VGA pois por esse valor eu não iria comprar em mais nenhum outro lugar .. pois aproveitei que meu primo estava vindo dos EUA.

Agora vou trocar o processador ... mas vai demorar um pouco mais ... e já testei em alguns jogos :

Call of Duty 2
Tomb Raider o ultimo
Toca 3

Ficou tudo prefeito ... com resolução de 1280x1024 (a mesma do 3DMark2006) e todos os efeitos possíveis.

Deu gargalo no 3DMark mas nos jogos ainda não...
 
:arrow2:



Abraço.

nao entendi :confused:

vai me dizer que com a mesma fonte q pode aguentar uma 7950GX2 vc aguenta um CF....

tu mesmo falou que a fonte do Shaft nao aguentaria teu CF...em um outro tópico... porem a fonte dele aguentaria uma 7950GX2 sem problemas :said:

n sei onde vc quer chegar :fist:
 
nao entendi :confused:

vai me dizer que com a mesma fonte q pode aguentar uma 7950GX2 vc aguenta um CF....

tu mesmo falou que a fonte do Shaft nao aguentaria teu CF...em um outro tópico... porem a fonte dele aguentaria uma 7950GX2 sem problemas :said:

n sei onde vc quer chegar :fist:

Quem comparou CF com GX2 nos aspectos calor, espaço e energia foi vc, conforme eu postei no quote acima;

E não vamos misturar um tópico com outro, senão vira bagunça.

Abraço.
 
Esse processador não vai ficar aí por muito tempo .. devo pegar um 3800+ no máximo mês que vem ...

E a placa me custou exatos R$ 1.230,00 ... pois não gatei nada de envio ...

Comprei esta VGA pois por esse valor eu não iria comprar em mais nenhum outro lugar .. pois aproveitei que meu primo estava vindo dos EUA.

Agora vou trocar o processador ... mas vai demorar um pouco mais ... e já testei em alguns jogos :

Call of Duty 2
Tomb Raider o ultimo
Toca 3

Ficou tudo prefeito ... com resolução de 1280x1024 (a mesma do 3DMark2006) e todos os efeitos possíveis.

Deu gargalo no 3DMark mas nos jogos ainda não...

Ahhh, tb pagando esse preço até eu pega va uma....Vc pagou quase o mesmo preço de uma 7900GT!:yes:

Parabens novamente!:thumbs_up
 
Esse processador não vai ficar aí por muito tempo .. devo pegar um 3800+ no máximo mês que vem ...

E a placa me custou exatos R$ 1.230,00 ... pois não gatei nada de envio ...

Comprei esta VGA pois por esse valor eu não iria comprar em mais nenhum outro lugar .. pois aproveitei que meu primo estava vindo dos EUA.

Srs...

Que nem o meu caso! Eh bão isso neh velho? Pena que o meu foi em 2004... :no:

Ficou tudo prefeito ... com resolução de 1280x1024 (a mesma do 3DMark2006) e todos os efeitos possíveis.

Deu gargalo no 3DMark mas nos jogos ainda não...

Cara, quer um conselho? Sem sacanagem? Tira esses 3DMark e qq outro programa que dê nota. Isso eh lixo. Isso soh serve pra user ficar tirando onda. Vc joga com 5.300 pontos ou com 50fps e filtros ligados? :boring:

Sabe o que vc faz? Instala o seguintes games(se vc tiver acesso): Doom3 + FEAR (e se quiser acabar de fazer a limpa, tmb o FarCry + Q4 + SC:CT). Vai na guru3d e pega os TimeDemos do FarCry, do Quake 4 e do Splinter Cell. Aih sim vc vai tar a noção certa do que sua vga pode fazer. Nos timedemos ele mostra qnt FPS tah dando com os filtros ligados, desligados, de cabeça pra baixo, ao avesso... Da maneira que vc vai jogar. Simples!

Na época que saiu o 3Dmark 05, ele botou minha Ultra pra baixo de cachorro. Soh que no Doom3 meu pc tava uma bala. Aih vinha nego e falava "que micharia de ponto! que isso... que aquilo"... aff... e o timedemo do doom3 tava arregaçando.

Aih mandei esse Benchs tudo pro inferno. Agora soh timedemo. :yes:
 
Cara, quer um conselho? Sem sacanagem? Tira esses 3DMark e qq outro programa que dê nota. Isso eh lixo. Isso soh serve pra user ficar tirando onda. Vc joga com 5.300 pontos ou com 50fps e filtros ligados? :boring:

Mas a diferença tá muito grande... ;)

Ele tá pontuando menos que uma GTX e pouco mais do que uma GT.

Talvez ele não ainda tenha conseguido ativar o SLI.

Abraço, Tete. :yes:
 
Quem comparou CF com GX2 nos aspectos calor, espaço e energia foi vc, conforme eu postei no quote acima;

E não vamos misturar um tópico com outro, senão vira bagunça.

Abraço.

sim...eu comparei pq um amigo aqui do forum estava confundindo achando que um sistema CF consumia quase o mesmo que uma 7950GX2. Ai eu tentei ajudar ele...se isso te imcomoda desculpe entao :yes:

o post dele

"Srs...

Velho! Vc tah de parabens! Ainda mais por ser BFG!

Estava de olho em uma dessa, mas depois de ler o review abaixo, postado pelo cyrx, e do preço das xtx CF terem caido barabaridade, acho que mudei um pouco meus conceitos..."

ai eu informei a ele VERDADES...>CF exige mais fonte ...e esquenta mais... e ocupa mais espaço..POREM oferece mais qualidade e HDR+AA....por isso eu comparei GX2 com CF... por causa do post dele.. só isso...em momento algum falei q CF é ruim..inviavel..ou que seria melhor comprar uma GX2



ATI rula tudo...calma...pronto pronto :)
 
sim...eu comparei pq um amigo aqui do forum estava confundindo achando que um sistema CF consumia quase o mesmo que uma 7950GX2. Ai eu tentei ajudar ele...se isso te imcomoda desculpe entao


Não é que incomode, mas vc há de convir que a mesma discussão com respostas em tópicos distintos vira bagunça e como moderadores seria melhor que esse papo sobre fonte ficasse no local onde ele surgiu... Seu colega pode ser ajudado lá, pois o tópico continua aberto.

Abraço.
 
Não é que incomode, mas vc há de convir que a mesma discussão com respostas em tópicos distintos vira bagunça e como moderadores seria melhor que esse papo sobre fonte ficasse no local onde ele surgiu... Seu colega pode ser ajudado lá, pois o tópico continua aberto.

Abraço.


o papo não é somente sobre fonte, é sobre o CF de 1900XTX num geral...tb comentei sobre o desempenho..parte da qualidade...espaço...tudo em um geral. Se nós vamos ficar pegando todo pequeno off topic q ainda fala sobre VGA e fica direcionando pra outro tópico vai ficar meio impossivel moderar o fórum.

e se a discussão nao deveria ser feita aqui...pq tu quotou meu post e começo a debater comigo? pq nao levou os posts pra nós discutirmos no outro tópico entao? :D Ou só pq vc nao tinha mais como me responder resolveu meter uma panca de correto e organizador do forum? se quiser agente leva os posts pra lá...até concordo com vc q isso é off topic...só que vc mesmo começo a debater comigo sobre isso e nao parecia muito interessado se era off topic ou nao

abraço
 
Mas a diferença tá muito grande... ;)

Mas aih não seria caso dos games dele tmb estarem meio "amarrados" não? Ele falou que os 3 que ele testou rodou blzinha...:huh:

Talvez ele esteja com os filtros via driver ligados no talo do talo. Aih dah diferença nos benchs sim... Neh isso não?

:wave:
 
o papo não é somente sobre fonte, é sobre o CF de 1900XTX num geral...tb comentei sobre o desempenho..parte da qualidade...espaço...tudo em um geral. Se nós vamos ficar pegando todo pequeno off topic q ainda fala sobre VGA e fica direcionando pra outro tópico vai ficar meio impossivel moderar o fórum.

e se a discussão nao deveria ser feita aqui...pq tu quotou meu post e começo a debater comigo? pq nao levou os posts pra nós discutirmos no outro tópico entao? :D Ou só pq vc nao tinha mais como me responder resolveu meter uma panca de correto e organizador do forum? se quiser agente leva os posts pra lá...até concordo com vc q isso é off topic...só que vc mesmo começo a debater comigo sobre isso e nao parecia muito interessado se era off topic ou nao

abraço


Pelo contrário, eu encerrei a dicussão com a frase "E não vamos misturar um tópico com outro, senão vira bagunça."

Aliás, não foi interessante vc trazer pra cá uma discussão entre mim e outro usuário que está postada em outro tópico... Primeiro que a conversa é entre mim e ele, segundo que ela está em outro tópico. Mas se vc acha pertinente e continua insistindo nisso, por mim tudo bem. ;)


Mas aih não seria caso dos games dele tmb estarem meio "amarrados" não? Ele falou que os 3 que ele testou rodou blzinha...

Talvez ele esteja com os filtros via driver ligados no talo do talo. Aih dah diferença nos benchs sim... Neh isso não?

Tete, eu acho que o mais provável é que o sistema não esteja ativando o SLI, pois a placa dele faz mais de 9.000 pontos, ou seja, o dobro... Se a diferença fosse pouca ainda dava.

Não existe gargalo que corte metade do desempenho. :yes:

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo