Conforme Prometido - 7950 GX2 Chegou!

Ricardo Loth

know-it-all Member
Registrado
Está ae ... Algumas fotos :

Imagem000.jpg



Imagem001.jpg


Imagem002.jpg


Imagem003.jpg


Imagem004.jpg


Ainda não testei em jogos ... estou formatando !!!
 
q inveja...:rolleyes:
 
Srs...

Velho! Vc tah de parabens! Ainda mais por ser BFG!

Estava de olho em uma dessa, mas depois de ler o review abaixo, postado pelo cyrx, e do preço das xtx CF terem caido barabaridade, acho que mudei um pouco meus conceitos...

Mesmo assim, continua de parabens velho! :yes:

http://www.digital-daily.com/video/v..._roundup_q306/
 
Srs...

Velho! Vc tah de parabens! Ainda mais por ser BFG!

Estava de olho em uma dessa, mas depois de ler o review abaixo, postado pelo cyrx, e do preço das xtx CF terem caido barabaridade, acho que mudei um pouco meus conceitos...

Mesmo assim, continua de parabens velho! :yes:

http://www.digital-daily.com/video/v..._roundup_q306/

mas pra colocar um CF de 1900XTX vc vai ter q mudar os seus conceitos e a sua fonte :D sem contar que vai gerar muito mais calor e ocupar mais espaço. mas sem duvidas vai oferecer mais desempenho e ainda vais poder contar com HDR + AA :yes:
 
bom tambem to vendo uma gigabyte , mas parabens pela aquisicao !! tambem vi que os preços das x1900 cairam muito , e agora da pra fazer um CF com menos dinheiro do que uma 7950gx2 , bom kkk la vo eu gastar mais dimdim !!!
 
otima placa...gogogo tests...e ainda tem gente querendo dizer de preço e tals...importante é TER....

agora chega de alarmação e TEST, TEST, TEST.
 
UHAUEHUEHA percebi isso tb...a dele é da Gigabyte :lol:

Hehehehe... Cara, eu tava tão seco numa vga da BFG que toda GX2 soh podia ser BFG! :wub: Aih o cara compra uma GX2 BFG com manual e cooler da Gigabyte e a culpa eh minha? :D

:yes:

edit: Ricardo, em qual fonte vc vai espetar isso aih?
 

Attachments

  • bfg.jpg
    bfg.jpg
    33.7 KB · Visitas: 570
Hehehehe... Cara, eu tava tão seco numa vga da BFG que toda GX2 soh podia ser BFG! :wub: Aih o cara compra uma GX2 BFG com manual e cooler da Gigabyte e a culpa eh minha? :D

:yes:

edit: Ricardo, em qual fonte vc vai espetar isso aih?

cmo assim BFG com manual e cooler da gigabyte? :confused:
 
Legal... só espero que você não use uma VGA dessas no PC da sua assinatura... é muito fraco para uma VGA tão forte... :(

fui
 
Simplismente a melhor.
=D


Legal... só espero que você não use uma VGA dessas no PC da sua assinatura... é muito fraco para uma VGA tão forte...

fui


Esse pc da minha assinatura seria o ideal ?
 
Linda placa... vai rodar todos os jogos atuais em resoluções insanas e com ótimos FPS :) além do que terá um ótimo desempenho nos jogos futuros, parabéns !!!
 
Parabéns :D

Essa verdinha é BUENA mesmo hehehe depois posta uns testes aqui mesmo e diga pra gente o seu sistema e tudo mais, vai ser bom ;)

Abraços
 
Nossa, eu tava olhando essa VGA ontem e preguntei: - Quem compra um troço desses?

Chega hoje e vejo você... ¬¬
 
essa é kbuloza :D
agora coloque informações neh
preço, loja, testes, etc etc :D
 
Parabens pela VGA cara, incrivel ela!
Mas o preço... putz.

Faz uns testes ai... :)
 
Vou ver se consigo pegar um A64 3700 ou 3800 .. pra tirar o gargalo ... e colcoar mais 1Gb de memo...

E a fonte é uma Seventeam 750W EAJ ....

E Sobre ser BFG .. quando comprei não tinha !!

Comprei na Newegg .. paguei 590,00 dolares .. pois o meu primo está aki no Brasil e me trouxe ...
 
Uai, aracnideo! Olha a primeira foto! :snap:

E qnt a ela ser BFG... Tava de brincaderinhazinha! heheh ;)

uahuaheuhe a ta...eu tinha visto o manual...mas nao tinha percebido q era zuera a parte do BFG :lol:
 
Lindona hein!?!?!
 
Congratulações :yes:

Feliz jogatina pra vc hehe. Rapaz, já imaginou o que um SLI dessa placa é capaz de fazer.

Olha que piada, eles mandam o Serious Sam 2 de brinde, deveriam mandar o FEAR, pra testar a placa :p
 
Congratulações :yes:

Feliz jogatina pra vc hehe. Rapaz, já imaginou o que um SLI dessa placa é capaz de fazer.

Olha que piada, eles mandam o Serious Sam 2 de brinde, deveriam mandar o FEAR, pra testar a placa :p


Um SLI dessa placa pode ser analisado num POST do amigo soufly3xtr3m3 aqui na Adrenaline ou vá ao site www.clubic.com que vc vai ver que ainda é muito cedo pra que um Quad-SLI mostre realmente sua força. Vai chegar esse dia, isso, tenho certeza mas será válido pra quem vai querer jogar numa televisão de plasma ou LCD de 300 polegadas. Fora isso, dinheiro jogado fora literalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo